Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mangueira de alta pressão.


Posts Recomendados

Galera devido a preguiça de ir no Rio de Janeiro, uma vez que eu moro em São Gonçalo, para comprar uma mangueira maior ( sem trocadilhos seus bibas ) para por na minha bomba Hill acabei achando um lugar muito em conta, comprei um metro de mangueira com 1/4 de espessura e bem maleável que aquenta até 3350PSI, toda montada com conectores macho e fêmea rosca de 1/8, sou péssimo com medidas desta natureza só sei que ficou boa aqui na minha bomba e no engate rápido KKKKKKKKK. O valor total foi de R$40 pilas, achei um bom preço para o meu atual bolço que anda magro e desnutrido.

 

Fica ai a dica para quem não esta podendo gastar muito, no futuro posso pensar em comprar a mangueira que a galera costuma usar aquela mais fina que esqueci o nome ( me lembrem por favor ), a principio a mesma esta me servindo muito bem.

 

A loja é:

 

Aerosteel

Rua Br do Amazonas, 86 - Niterói - RJ, 24030-110

 

Joga o no Google que vc acha fácil o telefone.

 

FUI ...................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Ainda bem que você vai utilizar bomba manual, acho que uma mangueira desta largura vai jogar muito ar fora na hora de purgar o sistema!

 

Outra coisa, acho que com 3350psi vc vai estar trabalhando muito perto do limite de pressão desta mangueira!

 

E também, pelo que escutei falar as mangueiras grossas tem mais chance de estourar do que as capilares por causa do maior volume de ar dentro do sistema!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • 4 months later...

galera sou tecnico mecanico e andei tendo problemas com algumas mangueira de um equipamento de navegação. o caso: estavamos usando uma mangueira com pressao de trabalho de 3x o valor usado no sistema no caso 640 bar da mangueira e usando 250 bar . esta mangueira apresentou calos ou laranjas em sua extensao evidenciando que iria romper, foi observado que ela era pra uso hidraulico ou seja 640 bar com oleo e o material nao aguentava trabalhar com ar respiravel. so um alerta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante