Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Luneta xing ling - melhor q original....


Posts Recomendados

Aí galera, tenho uma luneta tasco xing q comprei qdo fui no Paraguai, ela é uma réplica da tasco, e por incrível q pareça ele é mais clara q a hawke sidewinder, e tem o retículo melhor definido q uma tasco original. E aí alguém pode explicar isso?

Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

 

Sumatra 500cc - Leapers IR AL Mil dot 6-24x50
Kalibr Cricket 5.5 standart - Hawke sidewinder - 8.5-25x42
Gamo fox - 4.5mm - Nikko stirling mount Master mil dot 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei uma sniper 3-7x20 por uns 500 tiros na minha b19-17 rendeu muitas alegrias e vendi.

Agora estou com uma bsa 3-9x32 ping pong tb, só o mount que veio que deixa a desejar, de resto muito boa.

Vou tentar importar um mount do tio ALI para ficar bacana

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece. Já foi comentado por aqui no CA que os chineses tem condições de fazer qualquer produto com qualidade igual, por vezes até superior ao que é encontrado em produtos de marcas famosas. Depende de quem encomendou escolher se quer um preço baixo, as custas da qualidade ou um preço mais alto, com qualidade superior (como acontece com aqueles chumbos de nome impossível de decorar, os tais QY).

 

Algumas B19 de madeira tem acabamento ótimo, mas já vimos casos aqui de algumas que vem com problemas sérios. No caso dessas lunetas xing-ling, acredito que quem encomendou pediu por um produto um pouco melhor acabado. Mas sabe-se lá como é o controle de qualidade, por exemplo. Se der sorte, você pega uma melhor que a original, se for "premiado" acaba com uma que vai estragar só de você fazer a visada, sem nem mesmo atirar.

 

Já no caso das originais (tanto as fabricadas no país de origem quanto as made-in-China, com padrão das originais), é de se esperar que qualquer haja uma unifrormudade em todos os produtos de um mesmo modelo, por conta dos materiais, do cuidado na fabricação, do controle de qualidade.

 

Em resumo, essa luneta é um senhor achado. Recomendo descobrir algum tipo de associação numérica a respeito dela (pode ser preço, data da compra, nº de série...) e fazer uma "fézinha". Vai que ela continua dando sorte...

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

elas não vem com nenhum dado escrito, o negocio é ir comprar e olhar o produto na hora...

Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

 

Sumatra 500cc - Leapers IR AL Mil dot 6-24x50
Kalibr Cricket 5.5 standart - Hawke sidewinder - 8.5-25x42
Gamo fox - 4.5mm - Nikko stirling mount Master mil dot 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRC ou People of Republic of China, é uma sigla para disfarçar que a origem de produção do produto é a China, devido a má qualidade dos produtos e repulsa por alguns consumidores.

Lembre-se PRC = disfarce para MADE IN CHINA.

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fosse assim, ninguem iria querer ipad ou iphone,...

Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

 

Sumatra 500cc - Leapers IR AL Mil dot 6-24x50
Kalibr Cricket 5.5 standart - Hawke sidewinder - 8.5-25x42
Gamo fox - 4.5mm - Nikko stirling mount Master mil dot 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRC ou People of Republic of China, é uma sigla para disfarçar que a origem de produção do produto é a China, devido a má qualidade dos produtos e repulsa por alguns consumidores.

 

Lembre-se PRC = disfarce para MADE IN CHINA.

Bom dia, meu caro.

Sugiro informar-se sobre indústrias de armamento chinesas, inclusive de armas de presssão.

Vc deve ter teclado sua opinião num produto chinês, como eu também o faço nesse momento.

Já é tempo de deixarmos de preconceitos, senão só teríamos armas de ar alemãs e inglesas.

E algumas raras espanholas.

É isso.

 

 

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, meu caro.

Sugiro informar-se sobre indústrias de armamento chinesas, inclusive de armas de presssão.

Vc deve ter teclado sua opinião num produto chinês, como eu também o faço nesse momento.

Já é tempo de deixarmos de preconceitos, senão só teríamos armas de ar alemãs e inglesas.

E algumas raras espanholas.

É isso.

 

 

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

la tem produto ruim e produto bom, depende de quanto as empresas que utilizam os serviços do país querem gastar, se quer um produto bom é tanto, produto ruim é outro tanto. Não é de hoje que temos carabinas e lunetas de renome sendo montadas lá e vendidas em outros paises.

lógico que não dá pra comparar com uma made in germany, mas de lá saem produtos bons sim.

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, já tive uma ching-ling que usava na minha 125 a um bom tempo atráz, éssa que comprei éra muito nitida, robusta e muito boa, o reticulo não éra fininho não, más ela aguentou minha 125 até o fim, quando comprei, foi por um desses sites chineses, e não sabia sobre as especificações de lunetas... ela veio sem problemas, e quando mostrei para amigos no antigo clube atascs, foi aee que me falaram sobre a restrição das lunetas, sabendo disso e vendo que veio sem problemas, resolvi comprar outra, só que dessa vez, chutei o balde... mandei logo uma replica das top, paralaxx lateral, 24x reticulo mildot bem fininho... comprei, só que dessa vez me lasquei... recebi foi a cartinha do exército... :thumbdown:

Ah! lembrei de uma, meu amigo tem uma cópia de uma leupold, garanto que mesmo sendo uma cópia, ela é melhor que varias originais que já atirei.

A china dominou o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaiz, esses chineses merecem respeito, e muito........

 

Eu mesmo sou um usuário fiel de coisas chineses, vide meu "tumóvi", é um Chery!!!!!!!! kkkkkkkkk

 

Tenho uma lunetinha 3-9x40e, comprada do scop no AA. Montada na minha XM com mount Trinity, tá de boa ainda........

Como to atirando só num corredor de 17 m, estou vendendo pra um amio que tem uma Dione New Black. Nessa carabina, vai durar uma eternidade.........

 

Detalhe, paguei por ela R$ 170,00........

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha Gamo 6-24X50mm AO...era para ser(Barcelona) Spain...mas qdo abri a embalagem logo vi na caixa

bem grandão Sant Boi de LLobrega-Barcelona(Spain)...e bem abaixo pequenino...um made in china.

Broxei na hora...nem quis montar-la...mas aí pus para experimentar lá no RAM onde a distância é muito ampla e fez uma enorme diferença na visada dos alvos...tá aprovado tem um acabamento tosco típico shing-ling mas cumpre bem suas funções...compraria sem problemas de novo..Aliás teve duas rifa dela aqui no fórum participei de ambas...não ganhei.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cebo, não entendí ou vc não entendeu?

Ou estamos falando coisa semelhante?rs

Abraço.

 

 

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

estou complementando seu ponto de vista!

abraço!

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante