Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CBC 4,5mm - Adventure B15 ?


Posts Recomendados

Ola, eu sempre quis ter uma carabina pois sempre adorei elas mais nunca tinha tido a chanse, mais ontem comprei uma CBC 4.5 Adventure B15 pois, li um artigo onde fala que ele e muito boa para iniciantes e como só atirei em bom bom nos parck por aqui a uns 2 a 3 metros de distancia achei que uma não muito potente seria muito bom para eu poder pegar o geito pois acho que derrubar bala a 2 metros uma vez por ano não ajuda em nada, mais em fim queria saber se realmente ela e boa e a quantos metros ela conseguiria acerta um alvo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antônio, seja bem vindo ao fórum.

 

Bom, eu não tenho essa arma, mas é uma carabina ótima pra iniciantes, isso segundo o que leio nos tópicos.

Há quem inicia com uma mais potente e tal, mas essa como você disse, está ótima.

 

Creio que entre 10 e 20 metros, tranquilo acertar alvos com ela.

 

abraço!!!

  • +1 1

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa ola amigo, obrigado por ter tirado minha duvida quanto ao alcance dela, e que estava meio que na duvida quanto a isso, estava pensando em comprar uma luneta simples caso ela atinja o alvo a 20 metros para que eu possa tentar acerta tampinhas ou coisas pequenas :thumbup: você acha que seria uma boa ideia comprar a luneta ?

Editado por Antonio William L. Aguiar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim, acho muito gostoso atirar de luneta, e com uma B12, qualquer lunetinha fica legal.......

se vc fizer umas melhorias de encamisar a mola e td mais, fica muito legal.....

ouso dizer q acerta coisas mais distantes......

  • +1 1

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olá Antonio como anda os tiros ? Eu tbm tenho uma b15 acho ela muito boa para começar mais depois vc acaba se empolgando com a brincadeira e acaba comprando outra !!eu mesmo já comprei uma hatsanht80 além da b15

Abraço e bons tiros

Abraço e bons tiros

 

CBC B19-S F18 gatilho tunado by Mario Anderson GR elite 40kg bucha PU Elite

13745905545_aaacaa7aa0_n.jpg

Kral AI-2S F22

 

Ex-CBC B15 F18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante