Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Opiniões sobre armas e seu CxB!!!


Posts Recomendados

Bom dia Pessoal!!!!!

 

Queria a opinião de vocês pra uma arma já com gás ram com um custo x beneficio bom.

 

Algo de no máximo R$ 1000,00 que tenha uma potência razoável e com precisão.

 

Prefiro 5,5 mm, mas aceito as opiniões de todos.

 

Na Dispropil tem a B19s e B19-17 com preços bons.

Gosto de coronha sintética pq sou meio desastrado, porém a B19s não é TH, que eu acho muito legal e mais ergonômica.

 

Meu objetivo é tiros de maior precisão até uns 30 m no máximo, mas se conseguir mais, é ótimo tb.

 

Fico no aguardo das opiniões!!!!!

 

E desde já agradeço.......

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de preço vc pega uma B19 + GR + PU e luneta.

as B19 tem um exelente custo beneficio ... acho que imbativeis nessa faixa de preço ...

 

Ou vc tbm pode pegar uma Sag AR 1000 + GR

e tbm não se esquecer das Cometa 220 que vc pega ja com GR com um pouco a mais de grana.

CBC B19-14 ( GR 50 Elite + PU + Gatilho Tunado + Luneta 3~9x32 )
Diana Mod 22
Rossi 171

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Pinel......

Então, to pendendo pras B19 depois que vi o review do Karolaza da B19-17........

achei ela muito bonita e precisa apesar de não curtir coronha de madeira...........

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcelo dg eu tenho uma nova pra vender b19-17 classic plus 5,5 mm se tiver interesse nota fiscal no seu nome

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaria com ela porém no 4,5mm pois no 5,5mm nunca tive contato... no 5,5mm gosto da SAG que está atrativa...

 

pode ter certeza que, com a B19, vc conseguirá tiros satisfatórios acima dos 30m e, com o valor que tem disponível, já pode pedir com GR e gatilho regulável (se conseguir achar, pois tempos atrás estava difícil)...

 

Abraço

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas aí acho que vai p quase o dobro... quanto tá saindo a Fenix? Particularmente gosto da Fusion que já atirei e achei excelente... com a Fênix nunca tive contato...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, ja sai fora do previsto........

quero apenas pra diversão e quem sabe, se começar rolar algum campeonato aki pertinho.........

nunca participei, e com Nitro X, fora de questão............

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaria com ela porém no 4,5mm pois no 5,5mm nunca tive contato... no 5,5mm gosto da SAG que está atrativa...

 

pode ter certeza que, com a B19, vc conseguirá tiros satisfatórios acima dos 30m e, com o valor que tem disponível, já pode pedir com GR e gatilho regulável (se conseguir achar, pois tempos atrás estava difícil)...

 

Abraço

A Balim tem a B19s tunada com gatilho regulável. E eles voltaram a vender o gatilho regulável separado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa... uma boa notícia... se puder adquirir/colocar o gatilho regulável acho que seria uma boa opção...


é, ja sai fora do previsto........

quero apenas pra diversão e quem sabe, se começar rolar algum campeonato aki pertinho.........

nunca participei, e com Nitro X, fora de questão............

 

penso que, com a linha B19 vc estará bem servido então...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou deixar meu voto,rsrs pra sag, tambem tive uma e ela é tudo de bom ,atirei com varias armas dessa categoria e ainda compraria ela, é um verdadeiro doce para atirar, muito precisa, como ja foi dito dispensa o gas ram, a mola ja vem encamisada e é uma das unicas arma em que o v0 corresponde ao prometido pelo fabricando mesmo utilizando chumbos de medio peso.

sumatra 500cc tasco 3-9x40 ie

balestra jaguar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, camarada! Quando eu comprei minha SAG estava nessa mesma dúvida: B19-17 classic ou SAG AR 1000. Acabei optando pela SAG pois tive a oportunidade de empunhar uma B19-17 e não gostei. Apesar da coronha TH ser muito estilosa achei que parece que não se encaixou em mim e tambêm a achei com cano muito curto (parece que o centro de gravidade ficou muito próximo. Acabei optando pela SAG e não me arrependo. Tenta, pelo menos empunhar as armas que você tem interesse e se possível faça alguns disparos antes de fechar a sua compra, assim você corre menos risco de comprar uma arma que você não se adapte.

Rossi 4,5 Modelo I restaurada.

SAG AR1000 FC 5,5 + Nikkostirling Mountmaster AO 4x32.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem tive esse problema ... por ter mão grande e braço comprido ... não tive um bom encaixe na TH da B19-17 ,,, dai peguei a B19-14 ... a coisa muda ja que da para fazer varios tipos de empunhadura ,,, achei mais confortável.

Inclusive fiquei até com a impressão de ser menor a coronha TH

CBC B19-14 ( GR 50 Elite + PU + Gatilho Tunado + Luneta 3~9x32 )
Diana Mod 22
Rossi 171

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante