Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação


Posts Recomendados

Olá pessoal, me chamo Lucas John. Moro em Florianópolis, mas cresci em Torres-RS.

 

Não posso nem dizer que sou iniciante na prática de tiro esportivo, pois ainda nem carabina tenho. Estou esperando chegar minha B19S e minha pistola Gamo P900 (kit iniciante pelo jeito... hehe).

 

Sempre gostei de tiro. Quando moleque tive daquelas pistolas de bolinha (três para ser exato), passava as tardes atirando em caixas de fósforo e latas de nescau.

 

Sempre quis ter uma carabina de pressão, mas meus pais nunca deixaram, pois achavam perigoso e entenderam melhor não incentivar.... até mesmo as pistolas de bolinha acabei comprando escondido e quando descobriram jogaram fora :( Casa deles, regras deles. Embora nao concordasse muito com isso, acabei respeitando.

 

O tempo foi passando, outras prioridades, preocupaçoes e interesses, acabei deixando meio de lado esse meu interesse por tiro.

 

Acontece que recentemente visitei um amigo em seu sitio e la haviam 2 carabinas de pressão. Passei a tarde inteira atirando e revivi essa antiga paixão.

 

Então comecei a pesquisar sobre o assunto e decidi comprar uma carabina e uma pistola, optei pelo que acredito ser um bom custo x benefício.

 

Agora estou à procura de um bom lugar para praticar, já que moro em apartamento.

 

Bem é isso pessoal, sei que tenho muito a aprender e que aqui é um bom lugar para obter as orientações/informações de que tanto preciso e, pricipalmente, fazer amigos.

 

Um grande abraço à todos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo, faça bom uso do fórum...

Como sugestão, faça leitura das áreas abaixo

assim que possível...caso surjam dúvidas, não hesite em perguntar...

e caso precise de algo, sinta-se a vontade em perguntar!




Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo, lucasjohn!!

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado AndreCarboni, obrigado Thbonacini!

Pois é AndréCarboni, segui as indicações do pessoal, principalmente pelo custo x benefício! hehe

O fato de ela ser bastante customizável vai pesar mais pra frente também, ainda mais que adoro ficar fuçando nas coisas, sempre tentando deixar um pouco melhor...

Projeto de verão agora é tentar fazer um compressor de molas, aproveitar o tempo livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante