Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação


Posts Recomendados

Olá pessoal, me chamo Lucas John. Moro em Florianópolis, mas cresci em Torres-RS.

 

Não posso nem dizer que sou iniciante na prática de tiro esportivo, pois ainda nem carabina tenho. Estou esperando chegar minha B19S e minha pistola Gamo P900 (kit iniciante pelo jeito... hehe).

 

Sempre gostei de tiro. Quando moleque tive daquelas pistolas de bolinha (três para ser exato), passava as tardes atirando em caixas de fósforo e latas de nescau.

 

Sempre quis ter uma carabina de pressão, mas meus pais nunca deixaram, pois achavam perigoso e entenderam melhor não incentivar.... até mesmo as pistolas de bolinha acabei comprando escondido e quando descobriram jogaram fora :( Casa deles, regras deles. Embora nao concordasse muito com isso, acabei respeitando.

 

O tempo foi passando, outras prioridades, preocupaçoes e interesses, acabei deixando meio de lado esse meu interesse por tiro.

 

Acontece que recentemente visitei um amigo em seu sitio e la haviam 2 carabinas de pressão. Passei a tarde inteira atirando e revivi essa antiga paixão.

 

Então comecei a pesquisar sobre o assunto e decidi comprar uma carabina e uma pistola, optei pelo que acredito ser um bom custo x benefício.

 

Agora estou à procura de um bom lugar para praticar, já que moro em apartamento.

 

Bem é isso pessoal, sei que tenho muito a aprender e que aqui é um bom lugar para obter as orientações/informações de que tanto preciso e, pricipalmente, fazer amigos.

 

Um grande abraço à todos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo, faça bom uso do fórum...

Como sugestão, faça leitura das áreas abaixo