Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Imagens do Torneio de Ar Comprimido de Juiz de Fora


RoxMan

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Aí está algumas fotos do torneio center armas de ar comprimido aqui na cidade, foi disputado no clube do tiro de JF no mês de maio. Foi 10 dias antes de adquirir minha carabina. :crybaby: O engraçado é que se vc for no clube, raramente vc vai ver alguém com carabina de ar lá. É o único torneio que tem aqui na cidade e mesmo assim 1 vez por ano. A center armas no torneio disponibiliza alguns tipos de chumbos para os participantes do evento.

 

dscf1630r.jpg

dscf1624y.jpg

dscf1603r.jpg

dscf1602rd.jpg

dscf1599e.jpg

dscf1592n.jpg

 

Abraços a todos!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana e que cada vez mais cresça este esporte... :goodjob:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana e que cada vez mais cresça este esporte... :goodjob:

 

 

E ai Karolaza,

 

É bacana sim, mais bem que podia ser pelo menos uma vez por mês né? Uma por ano é triste cara =/ e a maioria desse pessoal que tá participando não é de JF.

 

Abração!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roxman, já que o troneio é feito por uma loja aí da cidade, é só você conversar com eles e partir pra umas 3 ou 4 provas por ano!

 

Seja você a dar o primeiro passo!

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roxman, já que o troneio é feito por uma loja aí da cidade, é só você conversar com eles e partir pra umas 3 ou 4 provas por ano!

 

Seja você a dar o primeiro passo!

 

Boa idéia,

 

Vou ver com o pessoal da loja sim.

 

Vlw.

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show de bola o evento!!! O Luiz deu um toque legal!!!! Seja um multiplicador do esporte na sua região... se a divulgação foi boa para a loja, com certesa irão topar!!!

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show de bola o evento!!! O Luiz deu um toque legal!!!! Seja um multiplicador do esporte na sua região... se a divulgação foi boa para a loja, com certesa irão topar!!!

Abraço!

Alexandre

 

Pois é Alex,

 

Com certeza vou tentar fazer isso sim, mas sinto falta de um lugar pra prática aqui na cidade. Não existe nenhum lugar aqui em JF que se possa treinar/praticar esse esporte no qual eu tô começando a me apaixonar. Eu tô de olho no tópico do henrique coelho sobre abrir um estande para tiro..rs...minha mãe tem um terreno que por hora só está servindo pra crescer mato...que vontade de fazer um estande para carabinas de ar aqui na cidade cara, aposto que aparecerão muitas pessoas pra frequentar.

 

Abração e obrigado pelas dicas!!!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é complicado... também passo pela mesma situação e, o pior, é que aqui não tem competição ou encontro nem uma vez por ano... rs... o que rola é marcar de atirar na chácara de um amigo vez ou outra... ou praticar em casa a 10m e ficar inventando coisa... rs.. mas mesmo assim a gente se diverte, pelo menos tem a Sil p atirarmos juntos...

dá uma olhada nessa reportagem... de repente nem precisa de muito espaço... se der certo de abrir o clube, vai p o RJ ou SP pegar umas dicas com o povo...

Abraço e boa sorte!!!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é complicado... também passo pela mesma situação e, o pior, é que aqui não tem competição ou encontro nem uma vez por ano... rs... o que rola é marcar de atirar na chácara de um amigo vez ou outra... ou praticar em casa a 10m e ficar inventando coisa... rs.. mas mesmo assim a gente se diverte, pelo menos tem a Sil p atirarmos juntos...

dá uma olhada nessa reportagem... de repente nem precisa de muito espaço... se der certo de abrir o clube, vai p o RJ ou SP pegar umas dicas com o povo...

Abraço e boa sorte!!!

Alexandre

 

Vo sim alex, em outubro quero ir ao CCTN pra conhecer o clube e o pessoal do RJ. Por enquanto eu tb uso um sítio de um amigo pra atirar de distâncias maiores, mas como eu sou injuado com minhas coisas, tenho que ficar emprestando pra ele atirar tb...e não gosto muito não..rs..brincadeira. Já vi seus videos com sua esposa atirando nas tampinhas...rs...é mto divertido msm.

 

Abraços.

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver alguma quartel, ou "Tiro de Guerra", ou outra coisa parecida na sua cidade, é só tentar negociar com eles para utilizar o estande ou uma área.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver alguma quartel, ou "Tiro de Guerra", ou outra coisa parecida na sua cidade, é só tentar negociar com eles para utilizar o estande ou uma área.

 

Tem sim Luiz, quartel aqui na cidade é o que não falta...rs...deve ter uns 8. O problema é se eles vão deixar né. Minha esposa é Policial Militar aqui na cidade, eu tentei conversar com o pessoal responsável pelo estande lá do batalhão onde ela trabalha mas disseram que como não fica ninguém lá quando não está tendo treino, eles não podem disponibilizar a chave para ficar comigo :( mais vou tentar ir no quartel onde eu servi, quem sabe não consigo?

 

Abração!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a PM é muito difícil! Tem que ser o EB mesmo. Muitos clubes só existem no papel e o estande é no EB.

 

Eu achei que pela minha esposa ser pm, eu conseguiria, masss....nada feito. Vou no EB amanhã mesmo, ou melhor, hj...=D

 

Abraço e boa noite!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante