Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

ae galera eu estava pensando em comprar uma cbc gII montenegro 4,5mm

ela esta por 500 reais em uma loja aqui da minha cidade,

seria um mal negocio?

lembrando que eu nao posso passar disso na compra.

tambem estou procurando uma luneta boa e barata.

no caso axo que uma 4x32 supriria minhas necessidades de tiro.

auguem ja comprou luneta pela dealextreme?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adrianomonte, tomei a liberdade de mover o tópico para a seção mais apropriada ao assunto.

 

Quanquer dúvida é só falar! Ok?

 

Não gosto de opinar sobre as CBC.

 

Quanto a luneta precisa de CII para importação. A loja já é bem conhecida dos atiradores brasileiros.

 

Grande abraço.

  • +1 1

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente queria pedir desculpa pelo topico no lugar errado.

é que eu sou novato e nao vi que tinha uma area especifica para isso.

auguem poderia me diser oque é CII?

eu pensei que para comprar luneta pela dealextreme nao precisase de nada.

quem poder me ajudar sobre a arma e luneta apropriada para uma gII 4,5 mm montenegro eu agradeço

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano, primeiramente não precisa se desculpar, ok???

 

Para importar qualquer produto controlado pelo Exército Brasileiro(EB), nesse caso a luneta, você precisa estar registrado no EB como Caçador, Atirador ou Colecionador (CAC). Depois você precisa de uma autorização (CII) do EB para poder importar o objeto.

 

Procure por R-105.

  • +1 1

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa obrigatoriamente para importar eu preciso disso?

vejo pessoas comprando lunetas sem ao menos ter isso.

no caso desse CII é so para se minha luneta tiver retida la no exercito ne?

mais caso eles nao abram o produto eu nao preciso de documento nenhum?

eu penso em comprar tentando a sorte.

pois fui conferir aqui uma luneta 4x32 e era 250 reais no minimo oOO

la na dealextreme sao apenas 22 dolares , isso é completamente revoltante kk

e tambem estou com um orçamento muito fraco.

entao minha duvida principal é.

 

A necessidade do CII é apenas se meu produto for retido?

se ele passar sem ao menos a fiscalizaçao olhar oque tem dentro, o produto chega em total segurança?

caso nao tiver jeito nenhum de eu trazer o produto da dealextreme nem tentando a sorte , eu teria que passar um bom tempo em mira aberta ate pagar toda minha arma.

e ae sim pensar em gastar metade do preço da minha arma em uma luneta kk

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Adriano... beleza!!!

Tem muita gente que não curte a CBC, mas acho que da linha, as melhores são as STD GII 4,5mm... o cara ideal p te dar umas dicas sobre a marca e o modelo é o Karolaza... procura ele entre os membros e manda uma MP... ele tem conseguido bons agrupamentos...

A importação sem CII (Certificado de Importação Internacional) é um risco seu... pode chegar ou não...

Por mim, atiraria em mira aberta... dei quase 5 mil tiros antes de colocar uma luneta e até hj gosto da mira aberta...

Abraço,

Alexandre

  • +1 2

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Adriano, tranquilo bicho?

Então cara, pelo pouco que conheço sobre as restrições de lunetas no R-105 para você fazer a importação realmente é necessário ser CAC e ter o CII (logicamente pelo Deal nao precisa), parece que tem um limite de tamanho de objetiva, com certeza tem gente melhor pra te esclarecer, mas tenta fazer um esforço e comprar de uma loja séria, com nota fiscal e garantia. As restrições são tantas justamente pela facilidade que é importar ilegalmente e acho que devemos evitar coisas do gênero. Sei que analisando os preços é de se ficar revoltado (lembrando em tomar cuidado com falsificações, que são comuns), mas o preço alto que se paga em ficar na legalidade compensa futuramente, com certeza.

 

Também tenho uma CBC GII 4,5mm e te digo uma coisa, pra um tirinho informal e pra quem ta iniciando no esporte, tem um excelente custo x benefício. Atiro de mira aberta, dei aproximadamente 1000 tiros com ela. Ainda não comprei uma luneta e acredito que para o que ando fazendo, uma luneta não está me fazendo falta. Você se acostuma fácil. Já já você pega as "manha" da arma e fica craque hehehe. Há quem diga que o valor que gastou na carabina + o valor da luneta você compraria uma arma melhor rsrs. São opiniões né. Mas te garanto que, se sua experiência for igual a minha (nenhuma hahahahaha) ela te atende perfeitamente sem luneta.

Abraços.. e não esquece de tirar fotos do agrupamentos que fizer com ela.

  • +1 1

"Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come"...

... mas se juntar o bicho foge e se engatilhar o bicho treme!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Adriano,

 

Comprei uma cbc std GII 4,5mm tem um mês e como sou iniciante no tiro e nunca experimentei outras armas acho ela boa pra atirar com um custo legal. Paguei 610 reais em uma loja física com luneta 4x20 da cbc tb. Nao é grandes coisas a luneta, mais dá pra brincar tranquilamente, se vc não gosta de mira aberta e está apertado de grana, por 70 reais vc compra uma 4x20 até vc poder comprar uma melhor. Abraço!

  • +1 1

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlww a todos.

sobre a arma , a pesar de muitos falarem mal,acho que isso é besteira. pois como estou iniciando nao quero nenhum barret .50

vi inumeras pessoas falando que ela é otima para um tiro informal,chegando a dar tiros de ate 100 metros.

sobre as leis.. eu andei vendo e elas sao ate 6x zoom e 36 de objetiva. mais nao sei tbm se abaixo disso impede de minha mercadoria chegar.

mais de qualquer jeito irei comprar uma 4x32 depois de um tempo com a arma.afinal vo comprar a arma essa semana ou semana que veim,e vou passar bastante tempo apenas com mira aberta.

após bastante tempo irei partir para uma luneta(dinheiro ta dificil viu kk)

sobre o karolaza eu ja acompanho ele a bastante tempo nos videos e posts.Me parece ser um cara com bastante abilidade principalmente se tratando de cbc.

entao é isso galera se o dinheiro me permitir essa semana comprarei minha 1° carabina de pressao,o dificiu que eu acho que vai ser é regular a mira sendo que nao tenho experiencia com isso.

mais quando eu terminar de regular eu posto meu 1° agrupamento que talves fique bom pois eu sei atirar bem de mira aberta.(brincava muito com a de amigos)

obrigado a todos que ajudaram com as respostas e bons tiros a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... tenha em mente que o importante, primeiramente, é a diversão!!! Claro que, sempre seguindo os princípios da Segurança!!! Se for atirar com mais alguém, não interessa se te acharem um "chato", mas tenha em mente sempre a segurança p não acontecer o que rolou com o cara do "cúrintia"... rs

 

Penso que está fazendo o certo.. não ache que comprando uma carabina TOP todos os seus problemas de tiro irão desaparecer.. rs.. isso surgirá com bastante treinamento... e não adianta querer se endividar todo só p falar que tem uma TOP... já que é a grana que tem, compre e comece a se divertir!!!

 

Com relação a mira aberta, dá uma olhada no excelente tópico do D'elite:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/95-vamos-falar-um-pouco-de-miras-abertas/

 

Lá vc verá a maneira correta que a alça de mira tem que estar alinhada com a massa... coloque a carabina apoiada em uma mesa bem firme. Não sei se já viu os "sandbags", mas vc pode utilizar um saco de areia ou até mesmo enrolar uma toalha como se fosse um "canelone" ou uma "panqueca" gigante... apoie o centro de gravidade da carabina (algumas se ajustam melhor apoiando junto ao quebra-mato) e realize os disparos... segure a carabina com firmeza mas sem tentar apertá-la com a mão ou travá-la no ombro, apenas com firmeza necessária para ela não deslocar à toa... faça um alvo a aprox. 10m e tente acertar... dê pelo menos 3 tiros e veja se estão indo próximos... se estiverem, vc saberá para que lado tem que dar os cliques na alça de mira ou se tem que subir ou descer a mira...

 

Não é complicado não... acho bem gostoso dar essas reguladas.. às vezes até giro de propósito só p ter que regular novamente.. rs

 

Não se preocupe com a luneta agora... ela deixa a arma mais bonita e tb nos possibilita acertar alvos a distâncias maiores... mas a alegria de acertar com a mira aberta é massa... rs

 

Tá esperando o que? compra logo a carabina!!!

 

Abraço,

 

Alexandre

  • +1 1

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fundo que a arma é boa.

 

Senão, leia o review que fiz da minha, pelo link:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/270-cbc-gii-standard-45mm/page__p__2191__fromsearch__1#entry2191

 

Na medida que for entrando um dim-dim você vai melhorando a sua carabina. Agora nenhuma arma atira sozinha. Treino e dedicação são fundamentais para ir longe.

 

Pretendo usar a minha CBC em 3 competições da próxima etapa do carioca: Precisão 10 metros, Silhueta 1/10 e Silhueta 1/5 Mira aberta. Pela 1a. vez desde que comecei a atirar com carabina de pressão, no início deste ano, estou bem mais confiante e brigarei, desta vez de cabeça erguida, contra Noricas, Cometas e Slavias.

 

Quem sobreviver verá.

 

Abraços

  • +1 1

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Adriano!!!

 

Como toda e qualquer arma as CBCs tem limitações MAS não se engane, ela poderá fazer de você um proprietário bem feliz se vc respeitar e entender as limitações da arma (assim como qq outra enfim).

Uma dica, procure comprar numa loja fisica perto de sua residência, caso tenha qq problema fica simples qq procedimento, não sei se é sua primeira carabina, se for é mais seguro e evita chateações.

 

No mais boa sorte na compra e que traga muitos bons momentos com os familiares e amigos!!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup:

  • +1 1

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos eu não posso reclamar da minha Montenegro GII 4.5, afinal ela já me rendeu outra CBC Standard 5.5 em um campeonato amador em minha cidade em prova de papel a 15m (é eu disse quinze mesmo e sei q o padrão é 10m... rs).

 

Treine bastante e se divirta.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Doberman tá certo!!! É comprar a carabina tendo em mente as possibilidades dela e limitações... Não adianta comprar uma carabina de mola achando que ela vai ter desempenho de PCP... rs

  • +1 1

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo galera.

vlw pelas dicas mesmo viu.

estou esperando so chegar augum dinheiro para eu poder comprar.

(vou pagar parcelado kkkkkkkkk) mais nada que me deixe com divida isso nunca.

quando conseguir comprar eu mando meu 1° agrupamento pra ver doque ela e eu somos capazes. kk

obrigado a todos e bons tiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí... o Falcão é a prova que a gente pode se adaptar a carabina mediante muito treino, aí sabemos exatamente do que ela é capaz!!!

Tenha uma ótima compra...

Abraço,

Alexandre

  • +1 1

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante