Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Tiros informais com amigo.


karolaza

Posts Recomendados

Nada como o velho e gostoso tiro informal, neste domingo dia 03/07/2011 registrei nosso amigo Doberman fazendo a façanha de acertar uma tampa pet a 50mts de distância usando arma de mola c/ uma luneta 4X (puro desafio), e para descontrair eu lá nas latinhas com agua a 25 mira aberta, foi um dia bacana onde acabei por conhecer mais amigos o qual tb frequentam aqui.

 

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee meu velho!!! Foi um Domingo muito show mesmo, ótimos amigos e deversão idem, realmente um dia pra ficar na memória valew Karolaza, Whombi e Roberto vocês são ducaramba!!!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita....e eu tentando 100 tiros numa garrafa pet ele me acerta a tampinha da garrafa..rsrs...ainda vou chegar lá um dia. Belos disparos, Abraço pro 6!!!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que tiro em cachorão, ops, doberman.rs

 

O melhor do nosso esporte é isso, fazer boas amizades, dar muitos tiros e no meu caso acertar uns alvos de vez em quando pois estou bem ruim de tiro.hehehe

 

Antes eu ia muito em sampa, agora é raro eu ir mas assim que eu for ai vou querer conhecer essa galera gente fina do meio airgun.

 

ABÇ....

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Doberman, Karolaza e Whombi

 

Pirei no vídeo, muito legal !!! Ficou muito legal o vídeo, super bem montado !

 

Mas o mais legal foram os acertos !!! Muito legal !!!

 

Amigos, domingo foi mesmo muito legal e o próximo será melhor ainda !!! Vamos dar muitas risadas, pois eu também gosto da coisa mal feita ... kkkkkk

 

Doberman, que negócio foi esse de derrubar os galinhões? kkkkkkkkkkkkkkk

 

O pior foi o flagra, eu atirei uma vez só na latinha e o único tiro q dei o Doberman pegou no flagra ... kkkkkkkkkk

 

Um grande abraço a vcs !!! Valeu pelo domingão !!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

 

Do amigo Roberto

 

 

P.S.: Robson, venha mesmo, será muito bem vindo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAhauhauAHAUhAuh eu não sei de qual galinhões o senhor esta falando não Roberto hAuAHAUhAUhAuAHuAHAUh

Domingão foi show de bola mesmo, valew e muito galera!!!!

 

Robson e Roxman valew mesmo e venham a SP atirar com a gente no clube será muito legal!!!

 

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAhauhauAHAUhAuh eu não sei de qual galinhões o senhor esta falando não Roberto hAuAHAUhAUhAuAHuAHAUh

Domingão foi show de bola mesmo, valew e muito galera!!!!

 

Robson e Roxman valew mesmo e venham a SP atirar com a gente no clube será muito legal!!!

 

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

Opa Doberman,

 

Mto obrigado pelo convite. Se não ficasse tão longe, com certeza eu iria sim...mais quem sabe nas férias eu dou uma ida aí. Em outubro estou pensando em conhecer o pessoal do CCTN que fica mais perto aqui da minha cidade (2:30). Mais quando tiver um tempo legal, eu vou a sampa sim!

 

Abração!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doberman, qual chumbo vc ultilizou, e qual cal. é sua krall?

 

ROxman sua cidade é maravilhosa, eu morei 12 anos em ubá que fica a 100 km dai e como gosto muito de juiz de fora, ia sempre ai. Tem chube de tiro em JF?

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doberman, qual chumbo vc ultilizou, e qual cal. é sua krall?

 

ROxman sua cidade é maravilhosa, eu morei 12 anos em ubá que fica a 100 km dai e como gosto muito de juiz de fora, ia sempre ai. Tem chube de tiro em JF?

 

Opa Robson blz?

 

Cara onde vc viu beleza aqui? rsrs

Tenho parentes em ubá e rio pomba, sempre ia pra lá tb. Aqui em JF até tem clube de tiro sim, masssssssss é muito caro e longe. Você tem que comprar um Título do clube (R$2000,00) e pagar uma mensalidade de R$80,00, e vc não tem direito a nada mais além do uso dos stands. Fica na BR 040 perto de Mathias Barbosa. Além desses preços e distância, não tem ninguém que pratique tiros com carabina de ar lá que vai com frequência. Torneio aqui é 1 por ano e olhe lá (silhueta metálica), pois é patrocinado por uma loja de armas aqui da cidade.

 

Abraço!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doberman, qual chumbo vc ultilizou, e qual cal. é sua krall?

 

 

Opa Robson!!! O chumbo foi o gamo pro-magnum no calibre 4,5 eu fiz um review dela aqui http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/78-kral-ai002s/

 

Esse chumbo tem um bom custo x beneficio nas minhas duas armas 4,5 mas os melhores desempenhos são obtidos com os JSB e FTT a essas distâncias.

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Robson!!! O chumbo foi o gamo pro-magnum no calibre 4,5 eu fiz um review dela aqui http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/78-kral-ai002s/

 

Esse chumbo tem um bom custo x beneficio nas minhas duas armas 4,5 mas os melhores desempenhos são obtidos com os JSB e FTT a essas distâncias.

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

Doberman e aquele agrupamento a 25 metros hein?! Minha nossa eu te falei que deveria ter registrado porque se falar aqui ninguem acredita, mas eu to de prova e confirmo que acompanhei tudo, pra vcs teram uma idéia o cachorrão fez um grupo dentro de uma moeda de 1 real a 25mts com esta krall e com o mesmo chumbo mencionado :thumbsu: Coisa de loco ... :evil: Cara se tem que faturar aquela bike que será disputada a partir de quarta no club vai por mim...UHauhauahuahaha

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doberman e aquele agrupamento a 25 metros hein?! Minha nossa eu te falei que deveria ter registrado porque se falar aqui ninguem acredita, mas eu to de prova e confirmo que acompanhei tudo, pra vcs teram uma idéia o cachorrão fez um grupo dentro de uma moeda de 1 real a 25mts com esta krall e com o mesmo chumbo mencionado :thumbsu: Coisa de loco ... :evil: Cara se tem que faturar aquela bike que será disputada a partir de quarta no club vai por mim...UHauhauahuahaha

 

Abraço

 

Aeee meu velho!!!! heheheheh comé que é mesmo? "Eu quero a bicicletinha" AHAUHAUhAuhAAUHAUhA Se eu conseguir dar um gato no trabalho quarta feira eu vou pra lá brincar com a galera de novo!!! Já to doido pra atirar de novo cara ta loko isso parece nicotina hUAAUhAuAHA e olha que eu consegui parar de fumar mas não quero nem saber de parar de atirar AHAHAUhAuAH

 

Abração meus amigos!!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante