Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Prova de Carabinas de Ar - Assis - SP


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Escrevo para informar e convidar os esportistas e entusiastas do tiro com carabinas e pistolas de ar a participarem do 1o. Capeonato de Carabinas de Ar.

A prova ocorrerá na cidade de Assis - SP, no dia 24 de novembro de 2.013.

Teremos as seguintes modalidades:

Precisao 10m

Silhuetas Metálicas 1/5

Mini Field Target

Field Target

 

Teremos premiçao do 1o. lugar (troféu) ao 3o. Lugar (medalhas), no mínimo!!!

 

para mais informaçoes, por favor acessem : http://ibiane.wordpress.com/ ou escrevam para contato@ibiane.org.br

 

 

Contamos com a presence de todos!!!!

 

Abraços

Editado por limaipsc
  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana todas estas modalidades, pena que fica a 436km de casa. Boa sorte no evento!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha cidade natal , se eu pudesse iria com maior prazer

Bom dia Flavio,

Está muito longe daqui de Assis? Que pena que vc nao consegue vir!!! Estamos reunindo o máximo de competidores para que esta prova se torne frequente aqui na cidade!!!

abcs

Bacana todas estas modalidades, pena que fica a 436km de casa. Boa sorte no evento!

Bom dia Karolaza,

 

A ideia é exatamente essa, o competidor vir e aproveitar ao máximo o equipamento que têm!!

 

Estamos montando essa prova para divulgar o esporte, e, com todas as modalidades inclusas os competidores veêm quais modalidades mais agradam!!!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Flavio,

Está muito longe daqui de Assis? Que pena que vc nao consegue vir!!! Estamos reunindo o máximo de competidores para que esta prova se torne frequente aqui na cidade!!!

abcs

Bom dia Karolaza,

 

A ideia é exatamente essa, o competidor vir e aproveitar ao máximo o equipamento que têm!!

 

Estamos montando essa prova para divulgar o esporte, e, com todas as modalidades inclusas os competidores veêm quais modalidades mais agradam!!!

 

Abraços

 

depois que sai de Assis e me mudei a 1800 km , ficou difícil ir , mas quem sabe um dia

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm... Menos de 150km de Londrina... Quem sabe, rs.

Boa tarde Takao,

venham sim, estamos começando agora a montar provas e contamos com a presence de todos para fortalecer o esporte na região!!! Além disso, o lugar é muito agradável... teremos um barzinho para o pessoal confraternizar!!!

 

Ficamos no aguardo!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Ia até olhar no google maps, mas o Karolaza me poupou do trabalho.

E foi isso que eu fiz na esperança de ser um pouco perto..rs

 

 

Hmm... Menos de 150km de Londrina... Quem sabe, rs.

 

Vou tentar comparecer ao evento.
Parabéns pela iniciativa.

Uia.... Junta a galera de vcs, 150km já é bem animador. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar comparecer ao evento.

Parabéns pela iniciativa.

Boa noite,

Será muito bem vindo!!!

abcs

E foi isso que eu fiz na esperança de ser um pouco perto..rs

 

 

 

Uia.... Junta a galera de vcs, 150km já é bem animador. :thumbup:

Opa, junta a galera sim!!!!

precisamos dar uma sacudida no esporte!!!

QQ coisa me manda um email no endereço acima que te passo meus telefones para sanar qualquer dúvida, ok?

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual vai ser o preço da inscrição?

Quais modalidades de FT vai ter?

 

Estamos pensando seriamente em ir, rs.

Bom dia Takao,

as inscrições serão de R$ 25.00 com direito de uma passada no Field (ou mini Field), uma na precisão e uma nas S.M.

Passadas posteriores na precisão custarão R$ 10.00 três passadas (numa mesma categoria)

S.M. e Mini Field Target - R$ 5.00/cada nova inscrição

Field Target R$ 10.00/ cada nova inscrição

O competidor poderá passar quantas vezes quiser (e o tempo permitir) em todas as modalidades, valendo a melhor passada...

No field, teremos as categorias: Livre, Mola Mira Aberta, Mola Mira Ótica, Damas e Juniores....

 

Acessem o link: http://ibiane.wordpress.com/ lá estaremos postando todas as atualizações da montagem da prova e demais informações, ok? ou me mandem um email no: contato@ibiane.org.br que passo a vcs meus telefones para sanar qq dúvida!!!

 

Venham sim!!! Estamos começando no esporte aqui e acredito que a troca de experiências no esporte é fundamental para a continuidade do mesmo!!!

 

Abraços a todos aí!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal, esta pequena pista para o mini FT vai ser legal para aqueles que como eu possam sentir um gostinho do que é um FT, desejo boa sorte no dia do evento, espero que alguns amigos de fora consigam prestigiar vcs, uma pena eu não poder ir mas quem sabe em uma outra oportunidade, tenho vontade de começar a fazer FT já até comprei meu 1º alvo ....rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de agradecer em público ao Lima e demais organizadores dessa prova realizada hoje.
Mais que gastar chumbo, tivemos a oportunidade conhecer novas pessoas, trocar experiências etc. Foi um domingo muito bom!
Tomara que este seja o primeiro de muitas provas!
Nós daqui de Londrina sempre nos esforçaremos pra prestigiar.
Obrigado mais uma vez.
Abraços

 

Segue as poucas fotos que tirei

Mini FT:

odvu.jpg

 

Posto 1:

ewko.jpg

 

Posto 2:

rw78.jpg

 

Posto 3:

d2lu.jpg

 

SM:

ee0z.jpg

Editado por Ivan Marques
Aumentada a visualização das imagens

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de agradecer em público ao Lima e demais organizadores dessa prova realizada hoje.

Mais que gastar chumbo, tivemos a oportunidade conhecer novas pessoas, trocar experiências etc. Foi um domingo muito bom!

Tomara que este seja o primeiro de muitas provas!

Nós daqui de Londrina sempre nos esforçaremos pra prestigiar.

Obrigado mais uma vez.

Abraços

 

Segue as poucas fotos que tirei

Mini FT:

odvu.jpg

 

Posto 1:

ewko.jpg

 

Posto 2:

rw78.jpg

 

Posto 3:

d2lu.jpg

 

SM:

ee0z.jpg

Boa tarde pessoal,

Nós é que temos que agradecer a presença de todos os competidores!

obrigado Eduardo a vc e ao pessoal de Londrina que compareceu (Takao, Fred, Gilberto e Otávio) e, com isso, tornaram o campeonato muito agradável....

Queremos sim, dar continuidade às provas!!!! Em breve posto mais notícias a esse respeito!!!! rsrsr

Gostaria de agradecer ao staff que possibilitou a montagem da prova e à arbitragem que deu continuidade a esse processo...

Agradeço, ainda, ao Eduardo Macedo pelas camisetas (baixando as fotos eu posto aqui, ok?) e também ao Fernando pelos chumbos doados para o sorteio...

Estou ainda computando os números da prova, mas já posso adiantar que tivemos mais de CEM inscrições, computando-se todas as modalidades e passadas!!! acredito ser um número muito bom para uma primeira etapa!!! mais um crédito para vcs competidores, obrigado mais uma vez!!!

 

Tendo mais informações e fotos eu atualizo o tópico!!!!

 

 

Abraços a todos!!!

Lima

 

Editado por limaipsc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi ótimo participar aí em Assis.

Como dito, sempre que possível, iremos participar sim.

 

Espero que o interesse pelos atiradores da região cresça, e que consiga inclusive aumentar o número de atiradores e desmistificar o tiro esportivo como sendo perigoso, entre o pessoal de Assis.

 

Muito obrigado pela recepção, limaipsc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr.LIma e a todos que colaboraram, parabéns pela iniciativa pela organização e pelo ambiente proporcionado, bem familiar, com esposas e filhos participando, só desta forma o esporte sempre vai continuar, de geração em geração, foi bom também pois tive o prazer de conhecer o pessoal aqui de Londrina, o Fred, o Murate e o Takão, ótimas pessoas, fico no aguardo do convite para as novas provas grande abraço a todos.

Att.

Gilberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse domingão, viagem tranquila na ida e na volta, e passamos um dia muito agradável.

Pessoal de Assis está de parabéns de verdade, organizaram um dia de competição muito divertido, e um ambiente muito interessante.

Várias modalidades, o que permitiu que a gente de Londrina pudesse experimentar coisas novas, já que até hoje nós nos dedicávamos quase que exclusivamente ao Filed Target, mas agora já vejo que num futuro bem próximo estaremos competindo em outras modalidades também.

 

Parabéns ao Lima e todos os outros membros da organização pelo esforço e pelo capricho na montagem de todas as pistas, e isso é algo que me deixa muito animado já que essa foi só a primeira prova, já fico ansioso pelas próximas.

 

Deixo um abraço pra todos os atiradores que conhecemos por lá e novos amigos, em especial o Gilberto e filho que também são de Londrina e tive a satisfação de conhecer lá, espero que pegue gosto pelas competições.

Air Arms TX200 MKIII - .177 - Leapers 4-16x44 SWAT

Daystate Airwolf MCT - .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver mais fotos!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde Pessoal,

Postei algumas fotos no blog ibiane.wordpress.com para ir matando a curiosidade enquanto não consigo postar aqui, ok?

 

Mais uma vez, obrigado pelas palavras de todos e esperamos sempre melhorar!!!!

 

Abraços

Adorei as fotos! Parabéns mais uma vez!

Acho muito legal ver um encontro desse em família, podemos ver que tiverem várias mulheres e filhos participando. Acho isso muito legal

Abraços

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante