Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

perdeu playboy!


cebo de grilo

Posts Recomendados

caso não aparecer o vídeo é só dar um ''continue''.

quase tive um orgasmo ao ver este vídeo, o motociclista é assaltado e filma tudo com uma câmera...

 

http://www.liveleak.com/view?i=881_1381652279

 

 

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show!!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém sabe de ele morreu?

 

tomara que tenha morrido...

Ta na impressa. Não morreu, porque o policial deu tiro limpo, sem visar as partes letais (vulgo cabeça)....

 

Alguém reparou no cara de camisa preta que aparece com uma pistola ou revolver (1:39) logo depois ao lado do policial? Seria bom ver a população de bem com esse mesmo direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para descontrair...rsrs

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=S0WsMEYg7So

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que esse vagabundo começou com roubo de bicicleta, como não deu certo ele partiu para motos...

 

https://www.youtube.com/watch?v=XsdOUHZMkFw.

 

Mas bem no inicio ele começou a roubar mercadinho na vila...

 

https://www.youtube.com/watch?v=BbvcfK6ZsYI.

Nossa esse segundo video, ele deu uma de super homem... quiz sair voando...kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recebido por email do MVB

JUIZ DESABAFA: “É PRECISO QUE TAMBÉM TOMBEM OS BANDIDOS, NÃO SÓ OS INOCENTES”

A declaração foi feita pelo juiz Maurício Doutor em seu Facebook ao comentar o caso do policial que baleou um bandido durante o roubo de uma moto e gerou grande repercussão nas redes sociais.

A íntegra do comentário foi:

“Na qualidade de juiz de direito, aprecio tecnicamente todos os conflitos de interesses com os quais me deparo, solucionando o litígio segundo o ordenamento jurídico vigente no meu país. Ou seja, enquanto técnico, respeito e aplico a legislação; enquanto cidadão também.


No entanto, sinto-me suficientemente à vontade para me indignar com algumas de nossas leis. Uma delas é a Lei n. 10.826/03, o ESTATUTO DO DESARMAMENTO. Cada vez que vejo cenas como a abaixo convenço-me mais e mais de que a população precisa se armar. Se o Estado não consegue fazer-se presente em todos os cantos, o particular DEVE ter o direito de defender-se (esse direito todos temos), inclusive com o USO DE ARMA DE FOGO (isso só alguns privilegiados têm).


Tenho consciência dos riscos que o armamento pode ocasionar, mas ainda mais consciência dos riscos que o desarmamento já proporcionou. É preciso que também tombem os bandidos, não só os inocentes. Por isso, sou a favor da liberação das armas, com severa punição para quem as empregar indevidamente (e no conceito de indevido não se enquadra a legítima defesa). FICA O DESABAFO!”

As cenas que o juiz se refere são do assalto que acabou com um assaltante baleado por um Policial Militar. Uma das primeiras publicações do vídeo já teve mais de 3 milhões de visualizações e repercutiu até mesmo nos EUA, onde o site “Guns Save Lives” que frisou que no Brasil o controle de armas impede que os cidadãos se defendam mas não impede que os bandidos estejam armados.

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante