Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Modificações na "CBC" BAM B-19-17 4,5mm


Posts Recomendados

1ª - Retirada da Graxa e polimento; A graxa é usada para diminuir o atrito entre as peças e juntas do sistema, porém se a graxa "vazar" (e quase sempre vaza) para dentro da "câmara" (intervalo entre o embolo e a boca do cilindro) ela causa o famoso EFEITO DIESEL. Solução, já q a intenção e diminuir o atrito, devemos polir a parte interna do cilindro com uma lixa 600 ou 1200 (somente a parte interna do cilindro - câmara - o Embolo não deve ser lixado) com isso a bucha ira deslizar pela câmara sem o auxilio de graxas ou óleos.
Centralização do GR, aparentemente o GR nessa arma não encaixa de forma perfeita então com o GR centralizado evita o que ja vi amigos comentando do GR esta raspando na parte interna da arma.
2ª - O gatilho; A arma não precisa de graxa para funcionar, pelo contrário, polida ela funciona bem melhor, por este motivo polimos também as juntas e laterais das peças do gatilho (eu poli ele todo para ficar esteticamente bonito, mas o polimento só tem valor nas peças internas do gatilho, principalmente nas juntas e contatos. (quem ja atirou com HW sabe que o gatilho fica no toque, depois dessas modificações o gatilho esta assim, no toque), o gatilho foi furado e nele colocado um parafuso, imitando o projeto dos gatilhos STS estilo Firelizard, Balim e Elite. agora ele tem regulagem de Curso e Peso.
3ª - Adaptação da Massa de Mira da GAMO, pois a original é muito grossa.
Segue as fotos das modificações.
vlke.jpg
Mira Adaptada, cortei a mira original com estilete e coloquei a mira da GAMO com Durepox
wlwx.jpgubmi.jpg
2px9.jpg
Centralização do GR
jynr.jpgsbd6.jpg
Gatilho furado e com parafuso de Peso, peças do gatilho já polidas na segunda foto.
pf3y.jpg
Agrupamento inicial realizado a 15 Metros, em pé mira aberta sem apoio.
ainda me acostumando com a sensibilidade nova do gatilho, que antes era uma musculação para atirar.
Weihrauch HW77 .177 + Hawke Sidewinder 30 SF 8-32x56mm SR PRO + Rowan Curved Extra-Setback Trigger Brass
Weihrauch HW30s .177 + Rowan Straight Setback Trigger Aluminium
Membro do Airgun Belém - Tiro Esportivo com Armas de Pressão em Belém/PA
"Por algum motivo, as pessoas se baseiam nos preços e não nos valores. O preço é o que você paga. O valor é o que você leva."
(Warren Buffett)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gatilho da minha b19-17 tb é duro, mas tá com curso pequeno, já que pedi pro Armeiro da Dispropil dar uma polida nele.

 

Mas me diga aí, onde vc comprou essa massa da Gamo?

Fez o polimento com lixa ou ferramenta específica?

 

Se puder me mandar umas fotos dessa massa em outros angulos, quero trocar a minha tb pq eh mto grande.

 

 

Abrass

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na cabana sport tem a massa da gamo, ou pelo menos tinha...

vale comprar um muzle da b19-17, cortar a massa de mira e colar com durepox a da gamo na mesma altura da antiga.

depois lixa e pinta. ja era.

 

um tunning que deixa essas armas extremamente macias é polir o pistão inteiro até virar um espelho. eu uso graxa de molycote em pouca quantidade.

  • +1 1

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi isso ai o que o Cenoura falou mesmo , cortei com estilete a massa antiga e coloquei a da Gamo nivelando com Durepox e vou pintar
game over ta nova .

Weihrauch HW77 .177 + Hawke Sidewinder 30 SF 8-32x56mm SR PRO + Rowan Curved Extra-Setback Trigger Brass
Weihrauch HW30s .177 + Rowan Straight Setback Trigger Aluminium
Membro do Airgun Belém - Tiro Esportivo com Armas de Pressão em Belém/PA
"Por algum motivo, as pessoas se baseiam nos preços e não nos valores. O preço é o que você paga. O valor é o que você leva."
(Warren Buffett)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante