Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

ajuda na escolha luneta para at44


Posts Recomendados

seria tiro informal ja tive o conjunto com a leapers mas entraram em minha casa e roubaram e no momento o dinheiro anda meio pouco pra comprar novamente a leapers uma otima luneta sem duvida do conjunto que tinha so sobrou o sidewell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que o amigo não conhecesse sobre as lunetas, mas lendo o tópico vi que conhece, pois ja teve uma boa, vi que o amigo só esta na dúvida entre essas 2, na minha opinião, nesse caso aee, vc vai ser mais feliz se pegar a 24x pois a mesma será usada para tiros a 100mts, não que a 16x não te dará felicidades, mas a 24x terá muito mais controle para corrigir os tiros, pois nessas distancias uma visão bem mais próxima, nitida e limpa te ajudará, lembrando que só estou avaliando a aproximação, pois algumas shilbas de 24x que já vi, escurecem muito e outras de 16x ficam perfeitas... acho que vale a pena olhar e testar com amigos que já possuem os mesmos modelos para depois não se arrepender...olhe lá onde o Williams indicou, vai te ajudar muito.

Um abraço e boa compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico movido para area certa a area de reviews é para apresentação de um equipamento.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg