Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

4ªEtapa SP Calibre vem ai agora com camisetas para sorteio!!!


Posts Recomendados

É isso ai galera, estou aqui com 8 camisetas do carabinasdear para sortear no próximo sábado na prova de papel 10mts!!!

 

Neste tópico já fica em aberto para comentários e resultados da nossa 4ª etapa!!!

 

8cow.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Resultados e algumas fotos :

 

tn8r.jpg

 

 

 

 

rxv2.jpg

 

vp8g.jpg

 

84wh.jpg

 

7ukq.jpg

 

0ntw.jpg

 

7r7s.jpg

 

wj5j.jpg

 

rmev.jpg

 

6fvj.jpg

 

 

 

 

Espero maior presença da galera na ultima etapa!!! ;)

Editado por karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Mestre André

 

Onde acho o ranking deste campeonato ??

 

Um abraço

 

Grandini

O ranking geral eu não fiz mas todas etapas tem o ranking parcial que estão aqui na sessão de encontros e campeonatos, vou providenciar quando terminar o campeonato.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vai ser essa etapa?

HW 97K Blue 4,5

AA S410 4,5

Gamo CFX 4,5

Cometa 400 Compact 4,5

e outras meninas

 

Quando todas as armas forem propriedade do governo, este dira' de quem serao as outras propriedades ... Benjamin Franklin !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vai ser essa etapa?

Sábado dia 24. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver os resultados...

Ta na mão camarada russo!!! :thumbup:

 

Tivemos ai dois acontecimentos legais, um foi eu bater meu recorde fazendo um 280(finalmente..rs) e o outro o qual fiquei muito feliz, nosso amigo Hideo pegou 3º lugar e com isso levou finalmente para casa uma medalhinha, parabens Hideo vc merece cara.

 

Na ultima etapa quero ver a galera mais presente, desta vez só tivemos 10 inscrições, uma pena pois é uma das modalidades mais importantes no tiro de pressão.

Editado por karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karo Laza,

 

Não sabia que esta camisa do Pew Jam pudesse dar sorte. Na próxima etapa vou usar a minha... eheh

Agora, falando sério: Parabéns a você pela quebra do mito e até que enfim um chumbo decente numa prova (seu mão de vaca... kkkkkkk).

 

Parabéns também ao Hideo que, além da medalha, também se auto desmistificou com um resultado acima dos 260 pontos e 7 "X". Pourra, o dia que conseguir fazer 7 "X" numa prova, paro de assinar súmula... Vou passar a dar autógrafo na súmula... kkkk

 

Valeu ao "Gato" Felix pelo 2o., ao Paulo pelo 4o. (foi por pouco, heim, Kamarada...) e aos demais participantes, sempre importantíssimos para o sucesso do evento.

 

Quanto a quantidade de participantes, vocês tiveram 10 participantes, mas por aqui fomos somente 9 na 4a. etapa do Papel.

 

E cadê Ton, Mr. Rabbit e MacWill ??

 

Abraços a todos.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela observação, MacWill, não havia reparado. Foi com uma GII + Gamo Match. Putz !!!

BANZAI, Hideo Sam !!! Você está me dando até coragem para resgatar a Princess para a última etapa por aqui. Estou de saca cheia dos resultados que venho obtendo com a Gamo 400. Amanhã vou fazer uns treininhos com a GII para ver se ainda funciona...

 

Aproveitando a camiseta de mano Karo Laza, segue o link de sua origem:

https://www.facebook.com/pewjam?ref=profile

Pronto, fiz minha propaganda... eheh

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns a todos os que participam !!

a equipe de ar comprimido definitivamente é bemmmmm diferente do pessoal do fogo!

antes de qualquer ponto ou colocação em prova somos colegas e ajudamos uns aos outros!

obs que saudade atascs

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos. Dá-lhe Hideo, boa Felix e Karolaza, vê se prende esse dedinho na porta um dia antes da próxima etapa. Não pude comparecer mas, fiquei o dia todo com vontade de estar presente.

Na próxima vou ter que fazer 25 X para compensar as perdas.

abs

Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karo Laza,

 

Não sabia que esta camisa do Pew Jam pudesse dar sorte. Na próxima etapa vou usar a minha... eheh

Agora, falando sério: Parabéns a você pela quebra do mito e até que enfim um chumbo decente numa prova (seu mão de vaca... kkkkkkk).

 

Parabéns também ao Hideo que, além da medalha, também se auto desmistificou com um resultado acima dos 260 pontos e 7 "X". Pourra, o dia que conseguir fazer 7 "X" numa prova, paro de assinar súmula... Vou passar a dar autógrafo na súmula... kkkk

 

Valeu ao "Gato" Felix pelo 2o., ao Paulo pelo 4o. (foi por pouco, heim, Kamarada...) e aos demais participantes, sempre importantíssimos para o sucesso do evento.

 

Quanto a quantidade de participantes, vocês tiveram 10 participantes, mas por aqui fomos somente 9 na 4a. etapa do Papel.

 

E cadê Ton, Mr. Rabbit e MacWill ??

 

Abraços a todos.

Camarada brother russo, apesar do ECON ser um chumbo barato faço nos meus treinos aqui constantemente entre 278 a 285 pontos, mesma coisa que com RWS R10 e vc nem acredita aquele QY a minha HW30 odiou..rsrsrsrs Quanto ao Hideo eu confesso que fiquei pasmo apesar dos 261 ele conseguiu nada mais nada menos que 7 "X", foi muito louco aferir os alvos dele..rsrs O danado do Hideo já estava merecendo levar para casa uma medalhina, ele é um dos caras mais presentes em provas, apesar dele nunca treinar e por incrível que pareça ele só atira quando em prova no apto dele só tem míseros 6mts, já falei para ele tentar ir de vez enquando em algum clube e treinar porque ele tem potencial de sobra.

 

Quanto ao Ton, Henrique realmente sumiram e quanto ao MacWill ele é um sem vergonha safado...rsrsrs

 

Abração!!!

 

 

 

Karolaza 280 pts ótima pontução

Rato também mandou bem 272pts

Parabéns especial ao Japa de GII e GAMO Match com 261 pts

 

Parabéns a todos !

Camaradovich infelizmente não pude comparecer 16%2B-%2BFazendo%2Bfaxina.jpg

 

PS :Karolaza o rapaz "?" se chama Douglas !

Seu safdo já esta se tornando um bom profissional do lar, já te disse que estou precisando de faxineira aqui em casa e é para vc passar sua diária que eu vejo com a minha mulher sua contratação...kkkkkkkk Vlw pela dica do nome é que eu sou péssimo para nomes,. infelizmente tenho este defeito e demoro para pegar no tranco..rsrs

 

 

parabéns a todos os que participam !!

a equipe de ar comprimido definitivamente é bemmmmm diferente do pessoal do fogo!

antes de qualquer ponto ou colocação em prova somos colegas e ajudamos uns aos outros!

obs que saudade atascs

Foch não tenha dúvida disso, mas eu ainda reforço o que vc comentou, independente do que aconteceu lá e vc acabou saindo da prova sem terminar os 2 ultimos alvos saiba que o que importa é vc fazer pelo grupo ali presente, somos nós que independente de onde estiver atirando que levaremos o espírito amigável do ATASCS e aionda acho que deveria ter terminado sua prova não pelo local mas sim pelo grupo de amigos, de qualquer forma agradeço muito sua participação e seja sempre muito bem vindo. :thumbsup:

 

 

Karolaza, vê se prende esse dedinho na porta um dia antes da próxima etapa.

abs

Renato

Tá maluco??? Eu já dei boi demias usei ECON nas 3 primeiras etapas e como diz nosso amigo russo tenho que parar de ser mão de vaca..rsrsrs Nesta ultima resolvi dar uma leve caprichada usando R10 e agora o boi passou não tem volta(rs), na ultima será a mesma munição ou então finalle é outro que a minha HW30 gosta.rsrs Quer um conselho; treine muito aí porque cuidarei muito bem de meus dedinhos... :smiling:

 

Abração.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karo Laza,

 

Graças ao resultado do Hideo Sam (e a observação de MacWill...(rs)), estou de volta à Princess CBC... eheh

 

Acho que perdi foi tempo este ano insistindo na GAMO 400. Peguei a Princess, passei duas rodadas de bore snake no cano e fiz duas simulações, usando H&N Finale Match e o QY Training, hoje pela manhã, chegando a 276 e 273 pontos, respectivamente.

 

Consultando meus arquivos de tiro, descobri que no início do ano já tinha feito acima dos 275 pontos sete vezes com ela, antes de encostá-la a partir do dia 09/01/2013, quando passei a usar a Gamo 400.

 

Ainda nessa consulta, meu melhor resultado do ano em provas oficiais foi na 1a. etapa do CCTN (267 pontos), e usando a Princess CBC.

 

Comecei a pensar (seriamente), agora, em me livrar da Gamo 400. O gatilho da Princess é muito leve. Tem o mesmo peso da tecla de um mouse, sô !!

 

Abraços

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenha dúvidas de que o equipamento ajuda porem independente do modelo o mais importante é a dedicação e melhor adaptação atiradorXarma, se a princess lhe trouxe isso não tem nem o que pensar. :thumbup: Eu mesmo ganhei muitas medalhas com minha GII porem acredito que com ela cheguei no meu límite, em relação a provas de P10mts nunca me achei um bom atirador e com a HW30 tenho tido melhor adaptação e melhores resultados.

 

Abração!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, falei contigo no RAM que compareceria no Calibre, mas acabou não sobrando tempo. Hoje foi o batizado do meu filhote e o final de semana foi "punk". Apaguei a churrasqueira agorinha e a galera ainda queria mais!

 

Na próxima, pode contar comigo!

 

Parabéns à todos, em especial ai @felix e ao @Hideo.Aizu que conquistaram suas medalhas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e as camisetas? não vi nada delas...

Todas sorteadas porem a anta aqui tava na correria e acabei esquecendo em casa, mas serão entregues no ultima etapa aos participantes da 4ª etapa ai tiro fotos.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o CA mandar mais camisetas com certeza!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karo Laza,

 

 

Valeu ao "Gato" Felix pelo 2o., ao Paulo pelo 4o. (foi por pouco, heim, Kamarada...) e aos demais participantes, sempre importantíssimos para o sucesso do evento.

 

 

Valeu Zaitsev, sou o rato felix kkkk

 

Karolaza 280 pts ótima pontução

Rato também mandou bem 272pts

Parabéns especial ao Japa de GII e GAMO Match com 261 pts

 

Obrigado Willians, realmente me superei, valeu.

parabéns a todos os que participam !!

a equipe de ar comprimido definitivamente é bemmmmm diferente do pessoal do fogo!

antes de qualquer ponto ou colocação em prova somos colegas e ajudamos uns aos outros!

obs que saudade atascs

Realmente foi bem legal, pena que vc acabou tendo que sair as pressas, um abraço e até a próxima

OBS: nem vou falar bons tiros, pq seus tiros são perfeitos se melhorar aee f... kkkk

abraço.

 

Parabéns a todos. Dá-lhe Hideo, boa Felix e Karolaza, vê se prende esse dedinho na porta um dia antes da próxima etapa. Não pude comparecer mas, fiquei o dia todo com vontade de estar presente.

Na próxima vou ter que fazer 25 X para compensar as perdas.

abs

Renato

Maldade hein!!!

na próxima quero ver vc, sei que vc esta afiado com a HW, um abraço Renato.

 

André, falei contigo no RAM que compareceria no Calibre, mas acabou não sobrando tempo. Hoje foi o batizado do meu filhote e o final de semana foi "punk". Apaguei a churrasqueira agorinha e a galera ainda queria mais!

 

Na próxima, pode contar comigo!

 

Parabéns à todos, em especial ai @felix e ao @Hideo.Aizu que conquistaram suas medalhas!

Obrigado Ivan!

realmente fiquei muito feliz pelo segundo lugar, e bati meu record de pontos em prova de P10mts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante