Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

galera sou meio lego no mundo das carabinas ja tive uma bam b19 18 uma exelente carabina acao por mola

mas vendi a poko tempo e quero compra outra minha duvida e essas carabinas com gas ram como funciona tem q fica trokando conforme o gas acaba ? qual diferenca duma carabina de mola para uma de gas ram ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother..uma dica simples, que serve pra todos:

- faça leitura das áreas abaixo
assim que possível...caso surjam dúvidas, não hesite em perguntar...
e caso precise de algo, sinta-se a vontade em perguntar!
mas, pesquise antes...não quero parecer chato mas sua dúvida, com testes, explicações e muitas
dúvidas já estão disponíveis e solucionadas..é só pesquisar...
se tiver alguma dúvida, só perguntar que te ajudo..mas tente pesquisar antes pois há um vasto
material disponível..
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera sou meio lego no mundo das carabinas ja tive uma bam b19 18 uma exelente carabina acao por mola

mas vendi a poko tempo e quero compra outra minha duvida e essas carabinas com gas ram como funciona tem q fica trokando conforme o gas acaba ? qual diferenca duma carabina de mola para uma de gas ram ?

 

Amigo vou fazer uma comparação bem "simples" do sistema.

 

A mola você já conhece e sabe que o impulso vem da compressão dos elos ao armar, que se expandem para a posição original quando do disparo. Com o tempo ela quebra ou perde resistência e fica fraca.

 

Já o gasram, também chamado de mola pneumática, como o nome já diz tem seu interior preenchido com um gás que após ser comprimido ao armar, se expande novamente com o disparo, gerando o impulso necessário ao projétil. A unica forma de danificar o gasram é pelo desgaste das peças que pode provocar o vazamento de gás, ou se a haste empenar (entortar) devido a uma má instalação. O primeiro caso é muito raro, o segundo mais comum, portanto é imprescindível que seja instalado por profissional qualificado!

 

E aproveite a leitura como sugerido pelo under, você só tem a ganhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Brother..uma dica simples, que serve pra todos:

- faça leitura das áreas abaixo
assim que possível...caso surjam dúvidas, não hesite em perguntar...
e caso precise de algo, sinta-se a vontade em perguntar!
mas, pesquise antes...não quero parecer chato mas sua dúvida, com testes, explicações e muitas
dúvidas já estão disponíveis e solucionadas..é só pesquisar...
se tiver alguma dúvida, só perguntar que te ajudo..mas tente pesquisar antes pois há um vasto
material disponível..

 

 

pow 1000 desculpas e que sou novo aki no forum vo da uma olhada aki nos link muito obg :thumbup:

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mola dura 2000 tiros?? de onde as pessoas tiram essas estatísticas?
minha b19 deu mais de 5000 tiros antes de por gas ram.. e a mola ainda tava mais forte que o gas ram de 45kg... :X

Brocock Sniper XR Magnum 5.5mm - Discoverypt 5-30x56

Weihrauch Hw 97k 4,5mm - Vector Optics Sentinel X 10-40x50 - Dampa DM70

Weihrauch HW 50s 4.5mm

CBC F18 b19-14 Mont. classic. (GR 45kg, Bucha PU, Gatilho Balim)
Gamo Arrow 5.5mm
Air Arms Tx 200 MK III 4,5mm - Leapers 4x16~40 - DAMPA - Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mola dura 2000 tiros?? de onde as pessoas tiram essas estatísticas?

minha b19 deu mais de 5000 tiros antes de por gas ram.. e a mola ainda tava mais forte que o gas ram de 45kg... :X

Krauss,

A mola comum dura de 2.000 a 5.000 tiros. As molas top das Air Arms e da Wehirauch duram até 15.000 tiros. Já li relato de carabina de molas dessas top com 25.000 tiros.

Atualmente as molas das Gamo estão quebrando com cerca de 3.000 tiros. Isso aconteceu com uma CFX que eu tive, com uma Gamo Whisper do meu irmão e com outras 4 gamos de amigos da FBTE.

Já o GR no site da Elite Airguns tinha a informação que ele durava 400.000 tiros. Não sei como eles chegaram a este número.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante