Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

[VENDIDA] HW50s 4.5mm


Oneshot

Posts Recomendados

VENDIDA!

 

Vendo HW50s 4.5 mm.

 

Arma comprada na Cabana em 23/05/2013, ou seja, semi-nova para não dizer nova. Com aproxidamente 500 tiros.

Foi colocado PET na mola e feito o tuning para retirar o problema característico da raspagem do braço de armar. Foi colocado um insert de nylon maciço (melhor que o Maccari) e feito uma leve limagem no braço, sanando por completo o problema.

 

Arma finíssima.

 

O único motivo da venda é quero a HW30s, pois essa encaixa melhor para o meu uso.

 

Aproveitem, pois o dólar está subindo. As HW já estão mais caras, quem quer comprar é agora.

 

R$ 1.800,00

 

 

 

 

 

Sem detalhe na coronha e oxidação:

 

l7gj.jpg

0njd.jpg

gp66.jpg

 

Essas marcas na oxidação são marcas do dedo no óleo. Oxidação lisinha.

 

O insert instalado e a "limação" foi realizada somente lá na frente, do meio para frente, onde o braço é encaixado no pistão.
orae.jpg
1gl7.jpg
l20z.jpg
wwil.jpg

Editado por Oneshot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan obrigado amigo, mas acabei de comprar a minha !! se fosse dois dias antes ficava c esta! abraços

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok amigos! Bola para frente!

 

Vamos comprar meu povo, o dólar está subindo. Você e eu temos que comprar heheeheheheheee... (estou igual feirante ehehehe).

 

Apenas para reforçar:

 

Comprei a minha HW50 sábado passado. Na maioria das lojas que pesquisei, os preços já subiram ou irão subir em média 20%. Portanto, aproveitem, pois o preço está excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HW50 tunadinha por 1.800,00 tai uma oportunidade única, como disse o Ivan a minha nova já paguei mais de 2 mil e em todas que as lojas que entrei em contato a previsão é que o valor fique em torno de 2.500,00.

 

Então quem tiver a grana feche e pegue a carabina de mola mais versátil que já conheci.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá administradores! Estou seguindo o tópico mas não estou recebendo notificações quando alguém posta.

 

Veja se agora esta recebendo, fiz uns ajustes nas configurações do seu usário, caso não esteja de uma olhada na caixa de SPAM.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante