Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

3ª Etapa Benchrest 18/08/2013 - SP - RAM Rifle -RESULTADO-


Posts Recomendados

Parabéns à todos os amigos, cheguei tarde de Americana mas deu pra fazer pelo menos uma prova, o dia estava dificil com vento muito forte mas sempre com a mesma emoção.

 

Abraços

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

 

Fui hoje ao RAM e participei da prova de silhuetas metálicas, porém a minha medalha não estava lá, fui informado que ficou com você procede?

Quem me informou isso foi o rapaz (esqueci o nome dele) que organiza as fichas e recebe as inscrições das provas.

 

 

 

Abraços.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim esta comigo era para eru ter ido nesta prova, estava tudo certo com minhas armas separadas e tudo porem acordei mal pra caramba e perdi a prova mas na semana que vem estasrei lá e deixo com o Sr Wilson.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim esta comigo era para eru ter ido nesta prova, estava tudo certo com minhas armas separadas e tudo porem acordei mal pra caramba e perdi a prova mas na semana que vem estasrei lá e deixo com o Sr Wilson.

 

 

Tranquilo!

 

 

Domingão estarei lá! Abraços.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderíamos fazer algo assim tbm, seria muito interessante!

 

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Poderíamos fazer algo assim tbm, seria muito interessante!

 

Não sei em qual sentido vc esta sugerindo que seja, se for pelo o que entendi esqueça estamos no Brasil filho.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Não sei em qual sentido vc esta sugerindo que seja, se for pelo o que entendi esqueça estamos no Brasil filho.

 

Respeito sua opinião, mas pode-se tentar fazer algo no estilo "extreme benchrest" a 50m..mais pra diversão do que

pela modalidade (competição)..depois de uma prova de BR mesmo no RAM poderíamos tentar...pode-se tentar

usando um alvo usbr, ou ainda usar centro de alvo como os de papel 10m..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

pode-se tentar fazer algo no estilo "extreme benchrest" a 50m

Falou certo pode-se tentar mas na prática esqueça! E já foi feito no antigo ATASCS algo aos 50mts teve até alguns patrocinadores como Coronhas Romão e Balim eu mesmo organizei junto ao Charles Dias que teve a idéia.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou certo pode-se tentar mas na prática esqueça! E já foi feito no antigo ATASCS algo aos 50mts teve até alguns patrocinadores como Coronhas Romão e Balim eu mesmo organizei junto ao Charles Dias que teve a idéia.

 

No RAM temos a oportunidade e a estrutura de poder fazer algo ainda maior do que fizemos na ATASCS.

 

Poderíamos ter patrocinadores, sorteios e tudo mais. E creio que poderia até mesmo se tornar uma modalidade de prova pq não? Poderia ser até mesmo nos dias já oficiais de 25m, pois temos espaço de sobra e tempo tbm, pois os dia é fechado apenas para provas de Airgun.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

No RAM temos a oportunidade e a estrutura de poder fazer algo ainda maior do que fizemos na ATASCS.

 

Poderíamos ter patrocinadores, sorteios e tudo mais. E creio que poderia até mesmo se tornar uma modalidade de prova pq não? Poderia ser até mesmo nos dias já oficiais de 25m, pois temos espaço de sobra e tempo tbm, pois os dia é fechado apenas para provas de Airgun.

Ao nível deste vídeo gringo??

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho muito interessante, inclusive aquele desafio que fizemos no atascs foi muito legal, más é como o André karolaza falou, lá fora essas marcas, pra eles são quase que todas produtos nacionais, e aqui quase tudo que usamos são importados e os poucos nacionais que temos não investem muito em patrocínios em eventos, por isso continuamos engatinhando... más a idéia é muito boa, só que como eu sei e até mesmo já ajudei o André karolaza em algumas vezes, pude ver que é muito trabalhoso e ainda com tudo para organizar, ainda tem que escutar piadinhas e tudo mais... idéias todos nós temos, más se dispor a ajudar ninguém quer... falo isso pq presenciei inumeras vezes varios atiradores criticando e cheios de ideias... tudo engenheiro, só agitam, tem varias idéias, más não colocam a mão na massa pra nada...

 

OBS: tudo engenheiro, é um modo de falar, não estou falando mal dos engenheiros.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Félix, sem gente para ajudar fica complicado. Muitas idéias e pouca gente para executar.

 

Sabemos que se não fosse os poucos amigos como o Karolaza, por exemplo, que se dispõe a correr atrás e organizar os eventos, não teríamos nada hoje.

 

Por muitas vezes somos injustos e ingratos. Se não podemos ajudar, o mínimo que temos que fazer é não criticar.

 

Eu mesmo sou um dos que não tem como ajudar, o máximo que consigo fazer atualmente é participar de algumas provas, espero poder me dedicar e ajudar muito no futuro, mas agora, realmente não tenho como.

 

Odair

TX200 MKIII

HT80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o principal o pessoal de SP tem...espaço e participação!

se por aqui tiver metade desta participação das provas de BR,

eu me proporia a fazer tranquilamente provas a cada 2 meses, etc..

o quorum por aqui é minimo pra carabinas de ar, quem dirá pra

provas diferentes (aqui só se faz papel 10m)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante