Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Lua de Mel


Posts Recomendados

Senhores: Acabei de comprar uma HT125 e estou em Lua de Mel com ela. Como em toda lua de mel as relações são intensas, estando ela sempre por cima com sua força e sua potência, que tento correr atrás. Por enquanto não estou acertando nada mas, como em todo casamento, tenho esperanças que um dia venhamos a nos entender bem e, talvez, eu consiga acertar algumas.

Agradeceria alguns conselhos sobre manutenção (ela veio com aquele sistema SAS-nitro e mira aberta) e sobre tiro propriamente dito.

Eu deveria fazer o ajuste da mira mas, como não estou conseguindo acerta nada devido a) meu despreparo, b) o peso e tamanho da menina e c) a potência do tiro, espero, tão logo melhore um pouco, fazer a clicagem do sistema.

Agradeço as colaborações e saúdo os colegas (com certeza melhores que eu, nesta altura).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Amigo.

 

Você casou com uma menina muito complicada, por se tratar de uma arma muito potente ela é bem temperamental.

 

Para melhorar seus tiros acho melhor você usar chumbos pesados de saia mais duras, gire toda a regulagem da altura da mira para baixo ou para cima, pegue uma folha de papel com um ponto feito a caneta ou um alvo, coloque ele a 10mts por exemplo, mire no ponto e atire, ele vai pegar longe do ponto, gire um pouco a regulagem e dispare de novo ele vai pegar mais próximo, faça isso até o tiro pegar em cima do ponto ou bem próximo, depois você vai a regulagem lateral que é mais fácil, você apenas gira a regulagem até chegar em um bom ponto.

 

Devido a potencia está arma muda o POI - ponto de impacto cada vez que você muda o modo de segurar, muda o apoio, ela deve estar sempre alinhada, sacho conveniente você tentar colocar um nível nela para manter ela sempre na mesma posição.

 

Esta arma dificilmente vai acertar tampas de garrafa a 20mts, você tem que entender que ela tem um limite de precisão devido a sua potencia, se você achar que vai conseguir fazer tiros de precisão com ela vai acabar de frustando, tente alvos maiores tipo garrafas a 10 mts, depois vá diminuindo, latas a 10 mts, latas a 15mts e assim por diante, está arma é muito divertida, aproveite a lua de mel.

 

Qualquer coisa é só perguntar, acredito que mais amigos vão te passar algumas dicas valiosas.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente gosto das cavalas xucras. Tem que domar elas.

se a sua ja veio com gasram, ja está na metade do caminho. a ht já é pesada, mas se colocar um pouco de peso na coronha ajuda.

a minha gostava mesmo de chumbo pro magnum.

não desista de sua "noiva xucra". como foi dito, com o tempo, você vai admirar as qualidades dela.

 

bons tiros!!

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu gostas de tiros informais, o casamento com essa "cavala" vai ser duradouro. É só uma questão de prática para se acostumar com o peso. Em função do peso eu não gosto de atirar sem apoio (o tiozinho aqui cansa rápido), mas me divirto muito com ela.

 

http://www.youtube.com/watch?v=97LPsJcPCSs

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza Cenoura. Deixa a AT chegar e eu te procuro pra gente fazer o famoso "chumbasco". Pensei que tu tinhas largado as carabinas pra ficar só na arqueria. Por isso que nem entrei mais em contato contigo pra marcar alguma coisa.

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante