Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Massa de mira da cometa em rossi


Posts Recomendados

Amigos. Eu ganhei uma dione antiga de um amigo, e estava resolvendo brincar com ela , já que possuo uma outra dione dos anos 70 em perfeito estado e original que eu já reformei.

Comprei mola de inox , bucha de pu e o guarda mato que estava sem, mas como ela está sem a alça e a massa de mira, decidi nao os usar e instalar uma 4x32 tasco que tenho aqui.

Ela não tem trilhos, mas tenho um adaptador de trilhos aqui , que nao bate a curvatura dela com o do cano da carabina, e estou pensando em mandar fazer o trilho diretamente nela numa fresa. Qual vocês acham melhor?

estou com outra duvida. quero instalar a massa de mira da cometa fenix 400 . que já funcionaria como muzlle , mas nao sei se os diametros batem. Alguem saberia o diametro certo do furo interno?

Vou colocar uma soleira rossi que vi na falcon que é universal.

se não me engano é este link:

 

http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=2&ved=0CEcQFjAB&url=http%3A%2F%2Fwww.falconarmas.com.br%2Fshop%2Fsoleira-borracha-original-rossi-universal-p-2560.html&ei=7FDsUfvAFaOKiAKhlIDQDA&usg=AFQjCNHsqohsiQEOHBtbNzMJuzH0zlBWzg&sig2=S-oU3NkK8B4nPg0nf67ILg&bvm=bv.49478099,d.cGE&cad=rja

 

 

Não sei ao certo se é esse , pois trabalho embarcado numa plataforma de petroleo, nao tenh como medir o cano da minha dioninha, e nem entrar no site da falcon , que é restrito aqui . asuhdasuhd

 

Alguem sabe se é boa?

 

Muito obrigado amigos, este é meu primeiro post nesse forum , e espero que eu ainda possa ajudar de alguma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo bem vindo.

 

Agora no momento não tenho como medir o muzzle da Cometa mas até amanhã posso medir e lhe falar com mais precisão, tenho um mas não está aqui agora, mas posso lhe adiantar que é quase certeza que não vai bater os diametros, o da Cometa é maior (acho que é 15.8 mm).

Outro problema é a diferença de altura, vc vai trocar a alça tb ? Senão pode não dar ajuste devido as diferenças de altura.

 

Aqui tem varias massas, tem tb a da dione original, porém acho que mesmo assim como a suas é mais antiga tenha que fazer ajustes (furos).

 

http://www.lojacabanasport.com.br/ecommerce_site/categoria_870-3780_6287_ARMAS-DE-PRESSAO-Massa-de-Mira

 

 

Quanto a soleira tb acho que vai ficar bem maior na Dione, vai precisar e ajustes.

 

Dá para fazer os trilhos com uma fresa, só deve ser feito com cuidado e verificar a espessura da camara, para não aprofundar muito os frisos, mas dá para fazer sim.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Alexandre. no caso, eu vou manter ela com luneta. eu só ia usar o da cometa, pra usar como muzlle mesmo, pq eu acho bonito ele. se for um pouco maior, eu vou fazer calçi pra ficar legal. já que tenho 2 rossi antiga já em casa, originais ainda, eu nao vou usar mira aberta nesta, só uma lunetinha mesmo. Por isso queria o muzlle.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, o cano da Cometa dá 14.8 mm, já o muzzle comporta um diametro de até 15.00 mm porém existem algumas recartilhas dentro que faz travar no cano da Cometa.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante