Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

GoPro Black Edtion, o que achei?


Papa

Posts Recomendados

Pessoal, comprei minha GoPro, a BlackEdition, só fiz pequenos filmes aqui em casa.

Quando a recebi me decepcionei, paguei 1300,00 por essa câmera tão pequenina? Muito pequena.

Alguns recursos muito interessantes, ela se conecta com seu smartphone e você controla tudo e até mesmo visualiza a imagem em tempo real.

 

A qualidade de video é muito boa, as que eu gravei aqui em casa apresentaram uma boa qualidade, até eu descobrir que estava gravando na mais baixa resolução da camera, passei para a mais alta.....PQP, muito foda.

Que imagem maravilhosa, como conseguiram colocar tudo dentro dessa maquininha tão pequena?

Não vejo a hora de gravar imagens no meu Caiaque.

Aqui um video que pode dar uma ideia da qualidade de imagem.

 

 

 

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li varias coisas sobre ela..algumas que me fizeram pensar por

escolher (caso fosse comprar) uma go pro 2..um dos motivos

mais discutidos é a duração da bateria com gravação em alta

definição..outro ponto, foi a conexão com computador..alguns

só conseguem retirar as gravações inserindo o cartão de memória

no computador, e não ela diretamente..ouvi tambem que pelo preço,

a go pro 2 ainda é imbativel em funcionalidade, vulgo custo x beneficio..

mas, como tudo, só testando pra ter outra opinião..esta opinião foi

de algum dos amigos que tenho e que compraram a go pro 3 black

punk's transfer edition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Under, realmente acho a GoPro2 ótimo custo beneficio, hoje fiz algumas imagens e realmente, tenho de ter mais umas 4 baterias, em alta resolução consome muita coisa.

A conectividade comigo funcionou uma maravilha, por cabo e via WiFi, sem problemas e muito rápida.

Mas como você disse, a GoPro 2 ainda acho um ótimo custo beneficio, a minha que é a Black eu paguei 1300,00...se vasculhar você acha a Go2 por 750 reais.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tive vontade de pegar uma go-pro seja a 2 ou a ultima geração.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que vi e pelo que narrou, só a bateria seria um "problema"...de resto,

parece sensacional...

Exato Under, realmente a bateria é pouca, a qualidade de imagem realmente surpreende.

Mas seu tivesse comprado a Gopro 2. ea seria o melhor custo beneficio mas no fundo eu ia ficar pensando na Gopro3.

 

Karolaza, procure pelo Go2, vai te atender e já vi pessoal vendendo por 500 reais, na loja vc consegue por 760 pratas.

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato Under, realmente a bateria é pouca, a qualidade de imagem realmente surpreende.

Mas seu tivesse comprado a Gopro 2. ea seria o melhor custo beneficio mas no fundo eu ia ficar pensando na Gopro3.

 

Karolaza, procure pelo Go2, vai te atender e já vi pessoal vendendo por 500 reais, na loja vc consegue por 760 pratas.

 

Abs

 

Papa

a qualidade de imagem da hero 2 e hero 3 são muito semelhantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza a imagem da GoPro Black Edition é superior, A Hero 3 White é quase igual a Hero 2, mas a Black Edition sem sombra de dúvidas tem muita diferença.

Achei o consumo alto da bateria, mas já me deram bizu, se não utilizar o HiFi a bateria dura muito mais.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa tenho uma Go Pro Hero 3, trouxe de minha última viagem.

 

Gostei muito, apesar de ter feito somente um pequeno filme de meu sobrinho brincando no meu long board na beira da praia, deu para ver como é legal está camera, na praia com bastante luz é simplesmente sensacional, pretendia filmar algumas sessões de tiro, mas não tenho tido muito tempo livre.

 

Existe um software de edição de imagens da própria Go Pro, entre no site e dê uma olhada, acredito que irá gostar muito, até por que, você já tem alguma experiência com filmagens.

 

Qualquer dúvida me ligue.

 

Adilson Ferreira

 

 

EM TEMPO:

 

Link : http://pt.gopro.com/software-app

 

NOME DO SOFTWARE :GO PRO CINEFORM STUDIO

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amaral, vc achou a qualidade da GoPro Hero2 e da GoPro Black 3 semelhantes?

achei iguais eu tenho a hero 3 silver, alias eu tenho a hero 1 também, depois do último firmware para a hero 1 ela ficou quase tão boa quanto a 2 e 3, a vantagem da 3 para eu que uso muito dentro da água é que ele vem com lentes planas e a imagem é perfeita, para a 1 e a 2 você tem que comprar um case especial para ter ótima imagem.

 

esse video é com a hero 2

 

http://www.youtube.com/watch?v=YOjs9towSxs

esse com a hero 3

 

Com certeza a imagem da GoPro Black Edition é superior, A Hero 3 White é quase igual a Hero 2, mas a Black Edition sem sombra de dúvidas tem muita diferença.

Achei o consumo alto da bateria, mas já me deram bizu, se não utilizar o HiFi a bateria dura muito mais.

sem usar o back lcd e nem o wifi a bateria dura duas horas e enche um cartão de 16gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tuba, você é foda, vem logo com essas imagens sensacionais...me aguarde, vou postar aqui imagens de umas cocorocas. rsrsrs

  • +1 1

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava vendo a possibilidade de comprar a concorrente da go-pro, será que vale a pena pois ela ja vem com visor de LCD, aguem ai a tem??? Vi que tb saiu o modelo SD21 que pelos relatos tem qualidade superior a Go-pro que grava em HD a 60fps, sem contar que tem assistência técnica nacional.

 

http://youtu.be/LLmfkwkorHQ

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a Go pro é uma ótima camera, pude ver que varios pragramas de esportes radicais estão usando ela em suas reportagens,as imagens são imprecionantes, quanto a essa concorrente, não posso opinar, más como o Karolaza falou: assistencia e recursos nacionais barateiam bastante, apesar que a go pro também esta bem popular e creio que não terá dificuldades em achar uma assistencia, caso precise.

Editado por felix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, essa SD 20 é muito boa, se conseguir um melhor preço é uma boa compra.

Veja aqui neste site

http://www.aliexpress.com/wholesale/wholesale-sd20.html?SearchText=sd20&CatId=0&initiative_id=SB_20130724165324&SortType=price_desc&filterCat=410201%2C440402%2C1902&groupsort=1

 

Tem a SD 21 que é bem melhor.

http://www.aliexpress.com/wholesale?SearchText=sd21&catId=0&initiative_id=SB_20130724165350

 

Veja aqui vários modelos.

http://www.chinabuye.com/search/?q=camera+sports+action&x=-1375&y=-122

 

http://www.aliexpress.com/wholesale?SearchText=camera+sports+action&catId=0&initiative_id=SB_20130724165650

 

Coloquei os sites acima, opções boas em relação ao DealExtrreme, já comprei nessas lojas e chegou muito bem

 

Antes de escolher, ,veja o modelo e pesquise no Youtube ou Vimeo, não esqueça de alterar a definição do video no Youtube para HD, veja se a imagem lhe agrada.

 

 

Hoje liguei minha Gopro direto na televisão...fiquei impressionado, que qualidade fantástica.

 

Se eu fosse você, visitaria essa loja, fica ai em SP.

http://www.lojadoturcao.com.br/gopro-hero-3/cameras.html

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Papa!!! Agora tenho várias opções, acho que desta vez sai alguma compra..rsrsrs Valeu.. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba vendo este vídeo comparativo entre Hero2, Hero3 e Hero3 blck deu ainda mais vontade de pegar a BLACK....RSRSRS

 

 

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, justamente esse video me fez escolher a Black, mas as outras cameras tenha certeza que é boa diversão.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou muito indeciso entre a gopro black e a SD21, a Gopro black tem a vantagem de ter wifi alem de filmar em até 240fps ja a SD21 só grava até 120fps mas ja vem com visor lcd . :unsure:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, se essa é sua única dúvida, vou lhe ajudar.

 

Sem sombra de dúvida GoPro Black Edition, faça uma pesquisa na internet e procure acessórios para as duas cameras! E a imagem da Go é superior.

 

Veja aqui um video que vai lhe ajudar, mesmo sendo uma GoPro Silver e não a Black

 

A nitidez da Go é bem superior.

 

Veja esse video, dê pausa regularmente para ver a nitidez, inclusive quando passar detalhes como tijolos e plantas.

 

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este ultimo vídeo é indiscutível a Black ganha disparado, as imagens são bem mais reais, não tem jeito tem que pagar mais caro...rsrsrsrs Foda que eu utilizaria muito a tela de lcd pois a maioria de meus vídeos não serão com o equipamento acoplado ai tenho que gastar mais um pouco pois ele é vendido separado. Vou pensar mais um pouquinho e decidir..rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, A GoPro Black, você consegue ver as imagens no celular, não precisa comprar um lcd.

Ela tem o HiFi, você controla a camera pelo Cel e vê as imagens .

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, A GoPro Black, você consegue ver as imagens no celular, não precisa comprar um lcd.

Ela tem o HiFi, você controla a camera pelo Cel e vê as imagens .

Já era peguei a Black, agora é esperar chegar a danada e começar a se divertir, vc é responsável em fazer eu me endividar um bucadinho mais..rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este ultimo vídeo é indiscutível a Black ganha disparado, as imagens são bem mais reais, não tem jeito tem que pagar mais caro...rsrsrsrs Foda que eu utilizaria muito a tela de lcd pois a maioria de meus vídeos não serão com o equipamento acoplado ai tenho que gastar mais um pouco pois ele é vendido separado. Vou pensar mais um pouquinho e decidir..rs

mesmo sem o LCD você tem o live preview no smartphone usando o aplicativo da Gopro, eu tenho o LCD mas raramente uso porque ele consome uma bateria danada André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo sem o LCD você tem o live preview no smartphone usando o aplicativo da Gopro, eu tenho o LCD mas raramente uso porque ele consome uma bateria danada André

Então mas eu só tenho androide um samsung ACE2 será que tb reconhece este programa ou só em smartphones e tablets??

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O App GoPro é compatível com a maioria dos smartphones e tablets:

 

 

Para Apple iOs:

 

iPhone 3GS, 4, 4S (iOS 4.3, 5 & 6)

iPod Touch 4 (iOS 4.3, 5 & 6)

iPad 1, 2 & 3 (iOS 4.3,5 & 6)

 

Para Android:

 

HTC Thunderbolt ou outros dispositivos Android 2.2, 2.3 e 4.x

Motorola Droid X2 ou outros dispositivos Android 2.2, 2.3 e 4.x

Samsung Galaxy Nexus 4G ou outros dispositivos Android 2.2, 2.3 e 4.x

Samsung Galaxy Tablet (Android 3.1)

Samsung Galaxy Tablet ou outros dispositivos Android 2.2, 2.3, 3.1 e 4.x

Google Nexus 7 ou outros dispositivos Android 2.2, 2.3 e 4.x

HTC One X ou outros dispositivos Android 2.2, 2.3 e 4.x

 

Para Windows Phone 8:

 

Nokia Lumia 920 e 920T

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é android vai funcionar, em todos os sansung que eu testei funcionou bem, inclusive no meu tablet, aliás no tablet é um tesão rsssss

 

Maravilha!!!! To louco para que chegue logo a danada, acho que só segunda ou terça, já baixei o APP. Vlw :thumbsup:

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente minha Gopro Black Edition chegou e pude ver com os próprios ólhos como ela é fantástica e poderosa, tanto que tenho que trocar minha placa de vídeo do meu PC se quiser curtir filmagens acima de 960p...rsrsrsrs.

 

Mesmo gravando em 720p a qualidade é absurda, sem contar uma outra coisa que me deixou abismado foi a qualidade de captação de som, mesmo usando ela em condições com vento percebi que ela captava até o som de músicas tocadas de dentro dos outros carros em movimento, seu ângulo da lente de 180º é outro fator sensacional pois pega toda panorâmica para onde a câmera esta direcionada.

 

 

Muito animal estou adorando este equipamento, agradeço as dicas do Papa e do Amaral, agora é começar a pegar as manhas de fazer vídeos bacanas.

 

Aqui vai meu 1º teste básico gravado em 720p a 60fps, é um vídeo simples onde acoplei a gopro no capacete, apenas rodando alguns trechos das ruas da capital de SP com minha pequena e valente suzuki intruder 125:

 

obs: o youtube simplesmente ferra com a qualidade depois de redirecionado

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karolzada para mim o vídeo ficou como 240p (maximo 480p), você destacou que ficou assim por conta do Youtube, será que não é alguma configuração deste video?

 

Vi que você tem alguns videos semelhantes de outros usuários upados em até 1080p com a Hero2!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui um video que fiz hoje com a GoProem 720p

Parque da Cidade - Niterói-RJ final de tarde de sábado.

Aqui no Vimeo

https://vimeo.com/71669326

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa lugar lindo e a qualidade de imagem como sempre absurda mesmo sendo em 720p.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante