Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Essa Semana! Hatsan HT 80 SAS


Posts Recomendados

sai fora da ht 80 heheheh

 

foi minha primeira arma ...

 

arma muito forte pesada e com pouca precisao ...

 

nao sei por quanto achou $

 

e para que finalidade deseja ...

 

mas vamos la se for pra brincar etc vai de b19s

 

mas se quer entrar com tudo pra competir va de cometa 220 com gr de 40 ira ter uma otima

carabina pra papel 10 e Sm mira aberta 1-10

 

ou pega uma cometa 400 com gr de 40 que vc consegui fazer papel SM 1-10 e 1-5 mira aberta e 1-5 mo

porem ela e vendida com gr de 55 na dysprobil valor de 1250 +ou - melhor preço do mercado ainda mais

com gr

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme o Raphael citou, a Hatsan é muito forte e com pouca precisão.

 

Serve para destruir as coisas. A minha está com GR de 45 e ainda está forte.Devo colocar um pistão aliviado para melhorar o recuo.

 

A b19s é um ótimo custo/beneficio.

 

Cristiano Pedro

Hatsan 80 SAS 4.5, GR45 Elite by Paulo Martins, Muzzle da HT 95.

CZ Slavia 634 <= Review, Luneta UTG 4x32 SCP-432AOMDTS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em parte com o que disseram sobre a HT80. Ela não é esse bicho-papão. Pra tiros informais e só pra tiros informais, ela é muito gostosa de atirar. O gatilho Quattro, depois de regulado, eu classificaria em 9.5 de 10. O tranco é realmente forte, mas em compensação, pra quem gosta, dá pra destruir/perfurar coisas à 25~30 metros tranquilamente. E, depois que se pega o jeito, dá pra acertar tampinhas de garrafa nessas distâncias.

 

Mas realmente, a linha B19 da CBC tem um custo x benefício muito melhor. Você pode com algumas modificações transformar uma arma só pra tiros informais em uma arma boa pra competir em Papel 10m por exemplo. Tem muita gente aqui no fórum que usa as B19 (tanto a B19-S quanto a B19-14) pra essa modalidade.

 

Essas CBC são mais baratas, tem tranco muito menor, são mais leves para armar e, apesar disso, não são tão mais fracas que a HT80. E é possível usar elas pra competições depois de algumas melhorias, coisa que uma HT80 não conseguiria, por mais que se tente "amansar" ela.

 

Por tudo isso, se eu fosse escolher minha primeira carabina hoje, seria uma CBC da linha B19. Mas,como já tenho uma HT80, não abandono ela nunca! rs

 

Dê uma olhada nesse site:

 

https://dispropil.com.br/busca?b=b19

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago,

 

também não abandono a minha, por isso comprei semana passada o pistão aliviado pra ela !

 

Sei que ela não serve pra competir mais a diversão é garantida, pena que só tenho 10 metros pra brincar com ela !!

 

Abraço,

Cristiano

Hatsan 80 SAS 4.5, GR45 Elite by Paulo Martins, Muzzle da HT 95.

CZ Slavia 634 <= Review, Luneta UTG 4x32 SCP-432AOMDTS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A B19-S só tem no calibre 4.5. A B19-14 e a B19-17 tem nos calibres 4.5 e 5.5. A B19-14 já com Gasram e bucha PU sai por mais ou menos R$ 750,00 na Dispropil. Como já disse antes, é muito mais negócio. Ela com gr de 50kg vai ficar devendo pouco pra Hatsan - sendo que, em geral se indica o de 45kg pra ela no calibre 5.5.

 

Se optar pela HT80, vc não terá escolhido uma carabina ruim. Só não espere acertar alvos muito pequenos e/ou muito distantes. A HT80 é uma opção pra quem quer potência extrema com relativa precisão - isso depois que você pegar o jeito da arma.

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa... e de pensar que com um valor próximo vc pega uma SAG que destrói bem e acerta muiiito bem.

e originalzinha já é muiiiito boa..

a minha com GR mesmo.... bahhh... ficou um docinho!

 

se quer gastar menos, vai de uma da série b19 que estará muiiito bem servido.

 

abraço

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HT 80 ??
uma das MELHORES armas que eu já atirei .

Aos que dizem ser sem precisão , a culpa não é da arma , sinto em informar que de precisão a arma tem de sobra , pois parte do aço usado é da ALEMANHA ... isso mesmo , qualidade nota 10 !
A arma tem precisão igual qualquer outra arma renomada , basta saber atirar com ela , são armas potentes , robustas , armas feitas para atiradores grandes e experientes ( não é qualquer um que sabe atirar com arma magnum ou de alta potencia ) .

Eu recomendo 100 % a Hatsan , tentei comprar uma HT 95 SAS no calibre 4.5 mm para competir no Papel 10m !! pois eu conheço bem do que uma Hatsan é caoaz de fazer quando o atirador tem paciencia pra entender a arma ...

Quanto ao peso , até hoje eu não entendo pq a maioria prefere armas leves.... as grandes marcas de armas , não estou falando de HW , Cometa , etc ... estou falando de CZ , Anschutz , Walther , Steyr ... essas marcas bem mais evoluidas e com muito mais experiencia na produção de carabinas , armas de caça e de competiçao , todas elas fazem de tudo para colocar mais peso nas carabinas para deixar mais estável e precisa , quanto maior o peso , menos será sentido o recuo ...

A HT não é uma arma que sai de fabrica pronta para fazer 250 pontos no Bench Rest .... é uma arma que sai de fabrica visando a caça , assim como algumas Gamo e algumas CZ ... agora eu pergunto , alguém aqui conseguiu uma vez na vida comprar uma arma e fazer sua pontuação máxima com ela original de fabrica ? sem mexer em nada ... acho quase impossível , nenhuma arma é feita para você exclusivamente , essas feitas em escala comercial não , então é necessário adaptar , modificar , aperfeiçoar ... E essa regra vale sim para Hatsan , com um tuning para diminuir a V0 , potencia , mais alguns ajustes internos a arma fica pronta para acertar qualquer alvo .

Eu que sou defensor extremo das BAM ... sinto muito mas entre uma Hatsan e uma BAM ... eu não pensaria 2 vezes , pegaria a Hatsan e seria feliz com essa arma fantástica e construção robusta , sólida , CONFIÁVEL ...

Mas se quer uma arma fácil de atirar , para se divertir , não está querendo gastar muito tempo tunando sua arma nem tentando entender a engenharia por trás do metal dela ... compre sua B19-s e divirta-se , vai gastar menos dinheiro , mas como consequência não terá uma arma de tamanha engenhosidade e cautela na hora da construção ... ou seja , com uma vida útil mais limitada que as HT ..

Apenas disse a minha opinião , ninguém aqui é obrigado a concordar , só acho errado quem comprou uma arma genial como a Hatsan , não deu tempo nem a si mesmo para se adaptar com ela , não buscou entender nem para quê as armas da Hatsan são feitas , e acabam falando mal ou comentários negativos ...

Atualmente eu tenho uma BAM B19-14 para competir no papel 10m , mas como disse acima , queria mesmo uma Hatsan para competir , pois eu confio muito mais na HT ...
Enfim , abraço e bons tiros !

Editado por EduBacha
  • +1 1

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Vlw pelas informações... Acabei comprando a Hatsan HT 80 SAS com o gas ram direto da Rossi de 60 kg!

 

Uma duvida não sei se é normal da carabina pois sou iniciante, apos o disparo com a arma se ouve um barulho tipo Piiiiiii... parece como se fosse um ferro batendo dentro dela?

 

é normal ou tenho que ir trocar essa arma?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa compra ,
Esse barulho é normal das HW por causa do pistão batrendo no fundo da camara com muita velocidade , e por causa da vibração da mola no pistão , vc pode melhorar isso colocando uma camisa de mola no pistão , creio que a camisa terá de ser bem fina para não haver esforço de aperto na hora de colocar a mola no pistão ..
outra coisa que pode fazer é comprar uma bucha de PU que é mais rígida , portanto não deixa o pistão bater na camara com tanta velocidade ..
um pistão aliviado vai bem para deixar a arma bem mais macia e suave .. mas o pistão se não tiver uns 200 R$ pra investir nele agora pode deixar pra depois ...
abraço

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive uma ht 80, os 3 primeiros meses foram só alegria, destruía, furava, atravessava etc... Depois acabou a fase Rambo ai eu vendi ela.

 

 

Acredito que essa arma com um bom tuning surpreenderia muita gente, pois original pra "mim" não vale nada!!

 

 

 

Maykel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Estou co m uma Hatsan HT 80 SAS Gas Ram 45 kg e luneta 3-9x32 há um mês e ela realmemte tem um recuo forte mas acerto latas, alias, destruo latas a 50 METROS e um Pendulo Rebativel vendido pelo Giancarlo a 35 metros numa boa.

 

Manzi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante