Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

[VENDIDA] CZ Slavia 634 !!


EduBacha

Posts Recomendados

Estou colocando a venda minha Slavia 634 tunada por mim , usada em competições de papel 10m e SM 1/10 , me garantiu 2º lugar no Sul - Americano de SM e 1º lugar em vários campeonatos estaduais de papel 10m .
média de pontuação 294 no papel 10m e 16 a 18 bichos em média na SM 1/10

motivo da venda é que preciso de dinheiro para arma olimpica e terei de vender essa campeã .
Recomendo carabina para quem visa competir , pois no meu ponto de vista a precisão dela e o tuning que eu fiz foram todos pensando num melhor aproveitamento da arma em competição , vale a pena começar a competir com uma Slavia como essa , a pontuação tende só a subir ....
PREÇO : R$ 1600 , não posso aceitar troca , a não ser cilindro de ar comprimido como parte do pagamento , ou outro equipamento para o tiro olimpico , não posso abaixar o preço , esse é o menor que posso fazer , pois a arma está tunada e gastei um pouco $$$ no tuning dela , acredite , é pegar a arma e fazer um 49 , 50 pontos tranquilo no papel .

Espero poder fechar negócio com algum atirador aqui do CA , segue foto da arma :


v3os.jpg

Vai na caixa original , com papelada original tb ( teste de precisão da fábrica CZ , garantia , manual , tudo certinho e mandarei junto uma camisa de mola extra [já possui uma camisa de mola instalada na carabina ] para colocar quando sentir necessidade , mandarei a arma com adesivo de carbono e o espassador de aço na soleira que mandei fazer a laser )

Carabina exclui comentários quando o assunto é precisão , maciez , beleza e confiança na construção Tcheca .

Aqui como ela vai : papelada , caixa e arma :
8tma.jpg

e aqui mostra mais de perto a coronha linda dela e o alvo de teste da fabrica e o alvo de teste by EduBacha haha

1obw.jpg
Vamos que vamos Tiro Olimpico !!
Abraço !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tuning feito na arma :

Polimento do gatilho
Polimento interno do pistão
Polimento da trava de acionamento do pistão pelo gatilho
Ajuste de estágio do gatilho feito através da coronha ( ficou com um curso curto , leve , macio e confiável )
Encamisamento de mola com acetato ( junto com a arma mandarei um reserva )
Instalação de bucha de PU ( melhorou e muito a consistencia da arma , junto com ela mandarei a bucha original também )
Corte de 4 elos da mola para diminuir V0 , potencia , recuo e vibração , ficou um doce , acredite .
Lubrificação interna do pistão e bucha ( bucha com graxa de silicone para preservar a vida útil )
3 arruelas de pressão lisas entre a mola e o pistão para auxiliar na torsão da mola durante o disparo

fora da arma :
Espaçador de aço entre a soleira e a coronha , colocado mais com a intenção de equilibrar o peso da arma
Adesivo de carbono no cano , funciona muito bem para evitar ferrugem no cano , mas foi instalado mais com o propósito de estética

Se não me falha a memória , é isso que eu fiz nela , com muito cuidado e cautela , afinal é uma arma de papel 10m e deve ter a melhor precisão possível !

abraço

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou colocando a venda minha Slavia 634 tunada por mim , usada em competições de papel 10m e SM 1/10 , me garantiu 2º lugar no Sul - Americano de SM e 1º lugar em vários campeonatos estaduais de papel 10m .

média de pontuação 294 no papel 10m e 16 a 18 bichos em média na SM 1/10

 

motivo da venda é que preciso de dinheiro para arma olimpica e terei de vender essa campeã .

Recomendo carabina para quem visa competir , pois no meu ponto de vista a precisão dela e o tuning que eu fiz foram todos pensando num melhor aproveitamento da arma em competição , vale a pena começar a competir com uma Slavia como essa , a pontuação tende só a subir ....

PREÇO : R$ 1600 , não posso aceitar troca , a não ser cilindro de ar comprimido como parte do pagamento , ou outro equipamento para o tiro olimpico , não posso abaixar o preço , esse é o menor que posso fazer , pois a arma está tunada e gastei um pouco $$$ no tuning dela , acredite , é pegar a arma e fazer um 49 , 50 pontos tranquilo no papel .

 

Espero poder fechar negócio com algum atirador aqui do CA , segue foto da arma :

 

 

v3os.jpg

 

Vai na caixa original , com papelada original tb ( teste de precisão da fábrica CZ , garantia , manual , tudo certinho e mandarei junto uma camisa de mola extra [já possui uma camisa de mola instalada na carabina ] para colocar quando sentir necessidade , mandarei a arma com adesivo de carbono e o espassador de aço na soleira que mandei fazer a laser )

 

Carabina exclui comentários quando o assunto é precisão , maciez , beleza e confiança na construção Tcheca .

 

Aqui como ela vai : papelada , caixa e arma :

8tma.jpg

 

e aqui mostra mais de perto a coronha linda dela e o alvo de teste da fabrica e o alvo de teste by EduBacha haha

 

1obw.jpg

Vamos que vamos Tiro Olimpico !!

Abraço !

Qual a VO da arma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UP pessoal !!
vamos lá , preciso pagar a olimpica kk ...

vou fazer frete grátis pra quem resolver ficar com ela essa semana .. melhorou a proposta ?
Abraço !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante