Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

roupa nova na B19-14 (novas fotos)


Posts Recomendados

ANTES

 

DSCN1514_1.jpg

 

DEPOIS de tirar toda a tinta na lixa (60, 100, 220, esponja e bombril), aplicar óleo de peroba e cera de carnaúba amarela

 

 

 

 

DSCN1531_1.jpg

 

 

DSCN1533_1.jpg

 

DSCN1532_1.jpg

 

DSCN1534_1.jpg

 

DSCN1535_1.jpg

 

DSCN1536_1.jpg

Editado por Cenoura
  • +1 1

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, particularmente, prefiro ela mais escura!!
Mas de jeito algum quero desmerecer seu trabalho, gosto é coisa pessoal, se eu tivesse oportunidade iria usar aquele "walnut oil" que deixa com aspecto de coronha de walnut =)

Brocock Sniper XR Magnum 5.5mm - Discoverypt 5-30x56

Weihrauch Hw 97k 4,5mm - Vector Optics Sentinel X 10-40x50 - Dampa DM70

Weihrauch HW 50s 4.5mm

CBC F18 b19-14 Mont. classic. (GR 45kg, Bucha PU, Gatilho Balim)
Gamo Arrow 5.5mm
Air Arms Tx 200 MK III 4,5mm - Leapers 4x16~40 - DAMPA - Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cenoura,

Parabéns pelo trabalho e pela sorte. Digo sorte porque, via de regra, são pintadas as madeiras com algumas imperfeições, nós, furos de broca, veios diferentes do padrão. Essa sua coronha veio com a madeira Faia perfeita. Gostei muito dos veios da Faia. Mais uma vez meus parabéns.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, particularmente, prefiro ela mais escura!!

Mas de jeito algum quero desmerecer seu trabalho, gosto é coisa pessoal, se eu tivesse oportunidade iria usar aquele "walnut oil" que deixa com aspecto de coronha de walnut =)

 

eu sempre gostei das mais escuras, mas vou confessar que gostei dela assim clarinha... pela foto não da pra ver direito... os veios da madeira tem um tom de dourado, prateado... muito legal!

 

Cenoura,

Parabéns pelo trabalho e pela sorte. Digo sorte porque, via de regra, são pintadas as madeiras com algumas imperfeições, nós, furos de broca, veios diferentes do padrão. Essa sua coronha veio com a madeira Faia perfeita. Gostei muito dos veios da Faia. Mais uma vez meus parabéns.

 

com essa carabina eu dei muita sorte!

não veio com nenhum detalhe estético e nenhum detalhe mecânico. perfeita! mas liguei na dispropil e pedi pro Renato (armeiro) dar uma geral em alguns quesitos.

:)

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Ficou muito bonita a carabina !

 

Rapaz, eu só não comprei uma B19-14, Por causa desses zarelhos que já vem espetados na coronha. Optando pela 19S.

 

:thumbup:

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Olá este é meu primeiro post, sou novato :baby: .

 

Ficou muito boa. :thumbup:

 

A madeira da coronha apesar de clara tem um bom aspecto.

Tenho duas B19, removi o verniz original das duas coronhas, mas não tive a mesma sorte tua. A madeira, das duas, tinha um aspecto bem "feinho".

Quando terminar a pintura das duas posto as fotos.

 

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante