Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Diana34P ou Norica Storm


Posts Recomendados

Bom dia!

 

Eu gostaria de uma opinião dos amigos. Eu gostaria de uma carabina para atirar a 20-50 m,

FT e diversão. Gostei muito da Norica Storm e da Diana 34P, ambas em 4.5.

Algumas dos amigos já atirou com elas? Qual seria a mais confiável e precisa? Muito obrigado pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, o Bidu tem uma Storm e pode falar melhor, mas ele me disse q a Storm só não se dá bem nas provas de papel a 10m, mas q de resto faz tudo.

 

Já pesquisou o preço da Storm 4.5? Achei a 5.5 mais em conta, a 4.5 tá muito mais cara! :wallbash:

 

4.5 = R$2,044.80

5.5 = de R$2,698.80 por R$1,511.00

 

(Falcon Armas)

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Eu falei o que? hehehehe Estou em primeiro no ranking de papel 10 m com a norica storm!

 

É o seguinte vou ser bem sincero !

 

A norica storm 4,5mm original assusta um pouco, ela vibra, tem um recuo medio a forte mas mesmo assim é precisa!

 

Na minha já peguei e fui tunando tudo, coloquei soleira bisley , gas-ram precision 40kg, lubrificação maccari e ontem coloquei uma alça da HW !

 

Estou muito satisfeito com a carabina, para mira aberta é uma das mais precisas que já atirei!

 

A Storm com luneta dá trabalho, testei tudo que foi apoio e suas variações, ela agrupa bem mas eu queria um furo só hehehehe, sério luneta só usaria para provas de bench rest, a cometa ganha se a intenção for usar luneta.

 

Tenho arrumado boas medalhas nas provas de papel 10m, silhuetas 1/10 e 1/5 com a storm mas já estou casado com a arma!

 

Se você vai competir leve em consideração o preço final da arma com os tunings! Eu gastei bastante o suficiente para comprar uma HW da vida, sei que não verei este dinheiro se quiser vender a arma mas estou tão satisfeito que nem penso em venda!

 

Sobre a diana não posso falar nada pois não conheço.

 

Espero ter ajudado,

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, o Bidu tem uma Storm e pode falar melhor, mas ele me disse q a Storm só não se dá bem nas provas de papel a 10m, mas q de resto faz tudo.

 

Já pesquisou o preço da Storm 4.5? Achei a 5.5 mais em conta, a 4.5 tá muito mais cara! :wallbash:

 

4.5 = R$2,044.80

5.5 = de R$2,698.80 por R$1,511.00

 

(Falcon Armas)

 

Encontrei uma Storm 4,5mm a R$1620,00:

http://www.lojadacarabina.com.br/produto.php?nome=carabina-de-pressao-norica-storm-45mm-madeira-natural&referencia=66

 

Loja parceira do fórum!

 

Só não comprei ainda por medo do friu...

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei o que? hehehehe Estou em primeiro no ranking de papel 10 m com a norica storm!

 

É o seguinte vou ser bem sincero !

 

A norica storm 4,5mm original assusta um pouco, ela vibra, tem um recuo medio a forte mas mesmo assim é precisa!

 

Na minha já peguei e fui tunando tudo, coloquei soleira bisley , gas-ram precision 40kg, lubrificação maccari e ontem coloquei uma alça da HW !

 

Estou muito satisfeito com a carabina, para mira aberta é uma das mais precisas que já atirei!

 

A Storm com luneta dá trabalho, testei tudo que foi apoio e suas variações, ela agrupa bem mas eu queria um furo só hehehehe, sério luneta só usaria para provas de bench rest, a cometa ganha se a intenção for usar luneta.

 

Tenho arrumado boas medalhas nas provas de papel 10m, silhuetas 1/10 e 1/5 com a storm mas já estou casado com a arma!

 

Se você vai competir leve em consideração o preço final da arma com os tunings! Eu gastei bastante o suficiente para comprar uma HW da vida, sei que não verei este dinheiro se quiser vender a arma mas estou tão satisfeito que nem penso em venda!

 

Sobre a diana não posso falar nada pois não conheço.

 

Espero ter ajudado,

 

Abraços

 

A prova do crime... rs

 

 

BidU...@, em 27 May 2011 - 04:49 PM, disse:

 

Amigo falcão,

 

A Norica Storm é uma arma excelente porém não é ideal para papel 10m, de resto faz tudo , sem tuning acho complicado tirar o máximo dela...

 

Vc não me falou quais as provas vc vai fazer, silhuetas 1/10 e 1/5 também?

 

A Slavia é fraca , é ótima para papel e 1/10 mas na 1/5 não derruba os carneiros!

 

Eu já tive e me arrependo muito de ter vendido a cometa 220, na epoca não dava para tunar hoje o paulo martins já coloca gas-ram nelas e fica uma maravilha, a arma faz tudo do papel até as silhuetas 1/5 !

 

Quando sobrar uma grana vou pegar outra!

 

Se vc puder compre uma Cometa 220 , coloque GR, e uma alça de mira da HW50S , pronto , vc tem um conjunto perfeito , só vai depender de você!

 

A cometinha também tem que aliviar o gatilho , fácil de fazer!

 

A HW 50 S parece ser boa , temos um amigo que tem uma, mas não posso garantir ser uma compra ideal! Eu tenho vontade de pegar uma HW30S , só tenho dúvidas quanto a silhueta 1/5.

 

Ahhh o calibre é 4,5mm!

 

Abraços

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Falcão quando eu falei que não é ideal para papel 10m neste tópico que vc citou me referia ao peso da carabina , geralmente as carabinas indicadas para papel são as de baixa potência, tem pouco recuo não vibram etc...

 

A norica é grandona, tem um recuo médio até com gas-ram precision mas é super precisa!

 

Domingo agora fui a casa do paulo martins adaptar a alça da HW na norica, depois coloquei um alvo a 10 metros e de primeira fiz os 50 pontos, acho que agora a coisa vai ficar fia de vez...hehehe

 

Sobre o preço, na época paguei 1600,00 chorando muito e a vista na minha !

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falcão quando eu falei que não é ideal para papel 10m neste tópico que vc citou me referia ao peso da carabina , geralmente as carabinas indicadas para papel são as de baixa potência, tem pouco recuo não vibram etc...

 

A norica é grandona, tem um recuo médio até com gas-ram precision mas é super precisa!

 

Domingo agora fui a casa do paulo martins adaptar a alça da HW na norica, depois coloquei um alvo a 10 metros e de primeira fiz os 50 pontos, acho que agora a coisa vai ficar fia de vez...hehehe

 

Sobre o preço, na época paguei 1600,00 chorando muito e a vista na minha !

 

Abraços

 

Ahhhhh, agora entendi, Bidu.

 

Teve q mexer no gatilho dela tb?

 

Abs.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal

 

Muito obrigado pelas opiniões sobre a Storm. Ajudaram bastante a ter uma boa idéia.

 

Mas e a Diana 34 P?? Ninguém nunca atirou com uma?

 

O que quero é relaxar em casa, praticanto tido em papel, e talvez competir em FT se rolar algum campeonato

aqui na região do vale do paraíba (SP), mas só pra brincar mesmo (de preferência com luneta).

 

Uma grande diferença é o preço.

 

Uma Diana 34 P Striker Combo, com luneta e Scope mount custa (com o Vagner da Airgun importando) 1300,00 reais.

 

A Norica 1700, sem luneta, na melhor oferta.

 

Outra a velocidade... a Norica é muito rápida e com isso eu imagino que o som seja relativamente alto (vou atirar em casa mesmo... no quintal.. uns 20 m).

 

E ai... o que vocês acham?

 

Abraços e muito obrigado mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu compraria uma storm e colocaria gasram ! ow tem uma gamo maxima na area de vendas com gr 45kg preco bom !

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver afim de pegar uma Storm 5,5mm, tá saindo 1275,00 na pescaecia em 10x sem juros (http://www.pescaeciashop.com.br/produtos/1976/carabina-de-pressao-norica-storm-classic-cal-55mm)... a única coisa que não gostei muito na arma foi a alça de mira que tem que regular com chave de fenda...

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah percebi que a gamo maxima que estou falando esta no forum visinho ~ 1350 c nao me engano ! no armasdear ... nao sei c posso citar outro forum aqui qq coisa pode apagar meu post admins !!!

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Boa noite pessoal.

 

Então... pensei bastante.. li tudo o que encontrei na internet a respeito...

 

Eu comprei uma Diana 34P Striker Combo da Pyramid air, 4,5, por 1472,00 reais. Neste preço

estão inclusos o mount, luneta e o frete.

 

Eu decedi por ela pois tem muitas opções de mola para importar (peça de reposição). Em todos os sites

onde eu pude encontrar a opinião dos consumidores, todos falam muito bem do conjunto.

 

Muito obrigado a todos pelas opiniões.

 

Assim que a bichinha chegar eu posto umas fotos!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

vc importou voce mesmo ou pediu par alguem importar ?

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigos... Ainda não chegou. O Vagner da Guns house me disse que entre 60 e 90 dias pro brinquedo chegar. To numa secura só. Já olhei chumbinho, alvo etc etc.... Kkkkkkk por enquanto fico só namorando as coisas... Assim q chegar eu posto as fotos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhhh vc importou com o Vagner! Todos pensávamos q vc tinha comprado direto da pyramid air.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante