Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

4a. Etapa de Field Target de Campo Largo 2013


Posts Recomendados

Nossa as fotos que o Takao publicou ficaram ótimas!!! A todos pelo evento..; :clap: !!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal muito boa essa etapa, simplesmente sensacional. Mais uma vez o pessoal de Londrina pegou o rumo de Campo Largo pra participar da prova, e como sempre fomos recebidos muito bem por todos os nossos amigos anfitriões, Gilson, Cassius, Icaro, Sávio e todos os outros. Como sempre o churrasco, que já se tornou tradicional, foi o ponto alto da véspera da prova, acompanhados inclusive pelos amigos de São Paulo que tivemos a oportunidade de conhecer pessoalmente.

 

Se eu já tinha gostado das outras etapas, dessa então não foi diferente, estava tudo perfeito, desta vez até o clima decidiu colaborar, sol e calor durante todo o fim de semana. Foi a primeira vez que estive neste local de prova e é impossível não ficar admirado com a beleza das paisagens.

 

De todas as provas que fiz até agora essa foi disparada a mais difícil, toda a pista foi disposta a exigir dos atiradores bastante técnica, concentração e condicionamento físico rs. Foi a primeira vez também que participei da categoria PCP, estreando arma nova inclusive rs. E como a noite era de estreia nada melhor para conseguir medalhas pela primeira vez, então fiquei muito satisfeito com as duas obtidas (quarto e quinto, na PCP e Mola mira ótica respectivamente).

 

Dessa vez a volta na estrada não teve nenhum contratempo o que ajudou o fim de semana se tornar praticamente perfeito. Agradeço aos meus colegas de viagem por todo o companheirismo (Murate, Domingos, Takao, Rodrigo e o fera das fotos Fabiano Musial, um dos caras mais gente boa que eu conheço. E um agradecimento especial também ao Gilson, pelos ensinamentos pertinentes (meu mestre hauhuah) e sua família pela acolhida calorosa .

 

O único pongo negativo novamente fica por conta daqueles que não foram, pois perderam uma excelente oportunidade de se testar e principalmente de se divertir.

Editado por Fred Tavares

Air Arms TX200 MKIII - .177 - Leapers 4-16x44 SWAT

Daystate Airwolf MCT - .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim particularmente a prova foi a mais dificil, uso coronha de Field e o meu kit fica muito pesado e nesta prova a posição menos usada foi a de Field target tradicional, na PCP estava cansado já e meio que desanimei, fora o lance da luneta que tive que usar uma luneta só nas duas armas. nunca mais..

 

Desta vez como em todas as outras fomo s recebidos muito bem por todos da organização e amigos que participam das provas, agradecimento aos meus colegas de Londrina que sempre me ajudam e ao pessoal da organização.

 

Comida boa novamente. Não deu tempo de aproveitar muito correria foi grande.

 

Também dar os parabéns ao pessoal de Londrina em que todos levaram medalhas pra casa,.

 

Abraço.

Air Arms TX200 MKIII .177
Air Arms S510 Xtra Fac .177 TH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante