Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gamo AF 10 Review Rápido e Agrupamento 6mts


RoxMan

Posts Recomendados

Fala pessoal,

 

Sou novo por aqui e iniciante no tiro esportivo. Esse video fiz pra testar o agrupamento da pistola GAMO AF 10 a 6mts de distância.

Ai vai o link!!! Abraço.

 

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa RoxMan!! Muito legal o video, parabéns pela compra tb! Não fossem os dois flyers seria um grupo fantastico, ainda mais com gamo round!!! A essa distancia teste chumbos match como os Gamo ou Rossi. Acredito que você terá muito bons resultados com cumbos assim até 10 metros.

 

Abração!!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa RoxMan!! Muito legal o video, parabéns pela compra tb! Não fossem os dois flyers seria um grupo fantastico, ainda mais com gamo round!!! A essa distancia teste chumbos match como os Gamo ou Rossi. Acredito que você terá muito bons resultados com cumbos assim até 10 metros.

 

Abração!!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

Opa Doberman, joia?

 

eu tenho medo de usar os outros tipos de chumbo na pistola cara, eu vi um video no youtube que o cara foi usar um gamo expander na af 10 dele, e quebrou um pedaço onde sai o ar na junção da culatra do cano. Por isso eu só to usando o round nela. Eu to com uns outros aki (gamo pro magnum, sniper) mais e o medo de acontecer o mesmo que aconteceu com o cara lá?^^

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana teu video e parabens pela aquizição da arma que te traga muito divertimento o qual não tenho duvidas, quando a munição o doberman esta coberto de razão com certeza vc terá muito mais resultados com outros modelos sem ser o round pois o mesmo é péssimo em precisão , sempre vai um pra cada lado e te digo mais até que vc fez um excelente agrupamento por usar os rounds,recomendo vc a tentar usar os outros verá a grande diferença porque qualquer chumbo que vc coloque dentro da sua arma será melhor que este, é facil dá um pouco de trabalho mais é simples para não acontecer o fato de estragar a arma, é só vc tentar empurrar ao maximo o chumbo dentro do cano sem deixar a saia da munição para fora , recomento vc tentar isso com chumbo que entre levemente mais folgado ai será mais fácil, faça testes e depois posta aqui.

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana teu video e parabens pela aquizição da arma que te traga muito divertimento o qual não tenho duvidas, quando a munição o doberman esta coberto de razão com certeza vc terá muito mais resultados com outros modelos sem ser o round pois o mesmo é péssimo em precisão , sempre vai um pra cada lado e te digo mais até que vc fez um excelente agrupamento por usar os rounds,recomendo vc a tentar usar os outros verá a grande diferença porque qualquer chumbo que vc coloque dentro da sua arma será melhor que este, é facil dá um pouco de trabalho mais é simples para não acontecer o fato de estragar a arma, é só vc tentar empurrar ao maximo o chumbo dentro do cano sem deixar a saia da munição para fora , recomento vc tentar isso com chumbo que entre levemente mais folgado ai será mais fácil, faça testes e depois posta aqui.

 

Abraço

 

Opa Karolaza...

 

Pode deixar vou tentar com outro chumbo....assim q der aki eu faço otro video e posto pra vcs com o pro magnum e com o sniper.....vo testar os 2 pra ver qual é melhor.

 

Abraço e vlw pelas dicas =D

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante