Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gamo AF 10 Review Rápido e Agrupamento 6mts


RoxMan

Posts Recomendados

Fala pessoal,

 

Sou novo por aqui e iniciante no tiro esportivo. Esse video fiz pra testar o agrupamento da pistola GAMO AF 10 a 6mts de distância.

Ai vai o link!!! Abraço.

 

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa RoxMan!! Muito legal o video, parabéns pela compra tb! Não fossem os dois flyers seria um grupo fantastico, ainda mais com gamo round!!! A essa distancia teste chumbos match como os Gamo ou Rossi. Acredito que você terá muito bons resultados com cumbos assim até 10 metros.

 

Abração!!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa RoxMan!! Muito legal o video, parabéns pela compra tb! Não fossem os dois flyers seria um grupo fantastico, ainda mais com gamo round!!! A essa distancia teste chumbos match como os Gamo ou Rossi. Acredito que você terá muito bons resultados com cumbos assim até 10 metros.

 

Abração!!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

Opa Doberman, joia?

 

eu tenho medo de usar os outros tipos de chumbo na pistola cara, eu vi um video no youtube que o cara foi usar um gamo expander na af 10 dele, e quebrou um pedaço onde sai o ar na junção da culatra do cano. Por isso eu só to usando o round nela. Eu to com uns outros aki (gamo pro magnum, sniper) mais e o medo de acontecer o mesmo que aconteceu com o cara lá?^^