Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Meio atrasado


Posts Recomendados

Olá pessoal, me cadastrei à mais de um mês atrás aqi no CA e estou envergonhado de entrar na casa dos outros sem me apresentar.

Meu nome é Renato Mikami,mais conhecido como Mikami no meio do Tiro, sou micro empresário no ramo de oficina mecânica e eletrica de autos, moro e trabalho aqui em Osasco - São Paulo.

Faço parte da diretoria do clube de tiro de São Caetano do Sul ATASCS, atualmente sou Federado e Confederado tbém.

Meu Hobby principal era a Pesca mas o segundo que é o Tiro tomou o lugar dela e estou aí para conhecer e tentar passar algumas informações que aprendi c/ meus mestres(considero os meus amigos meus mestres), desde a infância pratico o Tiro mas era em alvo móvel e hj não faço mais isso, recomeçei nesse meio desde 2007 quando participei pela primeira vez no campeonato Airgun e de lá para cá não parei mais de atirar.

 

Abraços à todos.

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Mikami... mete bala!!!!...rs

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Muito bom dia, Mikami !!!

 

Mesmo eu tendo chegado por último no fórum (rs), aproveito este espaço para deixar as boas vindas a vc, meu amigo e professor.

 

Também aproveito a oportunidade para o reconhecimento e para o agradecimento pelas dicas e ensinamentos e pela boa recepção sempre.

 

Lembro-me que, há um mês e meio atrás, fui até a ATASCS, estava meio perdido e a primeira pessoa que tive o prazer de conhecer foi o amigo Mikami, que, como os outros diretores, me acolheu como uma pessoa da família.

 

A vc, meu amigo e mestre, seja muito bem vindo !!!

 

Um grande abraço e um ótimo final de semana !!!

 

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso Roberto, falo por toda diretoria do ATASCS que sentimos honrados não só por vcê mas por todos os atiradores que frequentam o clube, são vcês que ajudam à manter esse esporte de pé e acho que todos os diretores de outros clubes independentes de fogo ou ar tbém concordam comigo.

 

Gde abraço.

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso Roberto, falo por toda diretoria do ATASCS que sentimos honrados não só por vcê mas por todos os atiradores que frequentam o clube, são vcês que ajudam à manter esse esporte de pé e acho que todos os diretores de outros clubes independentes de fogo ou ar tbém concordam comigo.

 

Gde abraço.

 

Mikami

 

:thumbsu: Assinado em baixo! :goodjob:

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante