Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Olá tudo Bom?

Tenho uma Daisy 880 Powerline que ganhei, e me entusiasmei com a arte do tiro,pois nunca havia praticado esse hobby.

Ela precisava de trocar a coronha, reparos na bucha e AINDA precisa de uma boa demão de tinta no cano.

Porém, a massa de mira da mesma está bamba.

Li a respeito do Musle Break, e gostaria de adaptar um nessa carabina, porém , não tenho a mínima idéia

de qual usar, e onde comprar.

Gostaria da ajuda de vocês para essa tarefa.

Outra coisa, Gostaria de saber se o Musle Break ""aumenta"" muito o comprimento do cano; pois, fiz um case

com material reciclável(até que ficou bacana rsrs);e fiz quase que a conta do tamanho total da carabina.

Seguem ai fotos do trabalho.

Espero que não riam muito , pois, foi a primeira coronha que fiz na vida(usei o Vinhático) , e nem comento muito sobre o case, rrss.

Obrigado a todos!!

 

https://picasaweb.google.com/113442439817860800585/DaisyPowerlineEmRestauracao?authkey=Gv1sRgCO6DqcDn8umMUw

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... bacana o case e a coronha... não sei se serve, mas um muzzle baratinho é da HT95... coloquei na minha só p dar uma "encorpada".. sei que não é muito bonito mas quebra um galho bom... rs.. e ele aumenta um pouco sim o cano, pelo que vi nas fotos, a carabina pode não mais caber no case... tem um pessoal aí que faz uns muzzles, de repente outros podem te indicar... tem alguns que podem servir como supressor, e uma vantagem é que reduz o contato da mão suada com o cano... se for usar luneta, tem gente que deixa sem massa e alça de mira... aí já é contigo...

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Galera MUZZLES é com o Thiago Goiano, abaixo link e email dele para comprar.

 

http://tvmuzzles.blogspot.com/2011/02/muzzles-standarts.html

 

http://www.airgun.com.br/forum/viewtopic.php?t=30713&sid=e6ce7c26b084e64270d79fa440edef95

 

tlvicentini@hotmail.com

 

Comprei um com ele para a CBC que eu tinha e é muito bonito.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse muzzles tem função de abafador de som?

 

Não, pelo que sei eles servem para melhorar a estética, isso para quem gosta de um ARMA mais incorpada, fazem a função de facilitar na hora de descanhotar a Carabina, e como li em algum lugar ele quebra a saida do AR na boca do cano, dizem que isso melhora um pouco a precisão da Carabina e acho que essa matéria esta relacionada a Norica STORN.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, pelo que sei eles servem para melhorar a estética, isso para quem gosta de um ARMA mais incorpada, fazem a função de facilitar na hora de descanhotar a Carabina, e como li em algum lugar ele quebra a saida do AR na boca do cano, dizem que isso melhora um pouco a precisão da Carabina e acho que essa matéria esta relacionada a Norica STORN.

É isso ae brother!! Até porque o barulho esta relacionado ao mecanismo propulsor do projetil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FUNKY,

 

Aproveitando seu tópico, tenho uma cbc montenegro F18 GII Standard 4,5mm e fui procurar um musle break pra ela, o cara da loja disse que ele tem 2 modelos, um original cbc que é preciso desmontar a massa de mira pra colocá-lo, pois ele é parafusado e um de outra marca no qual entra na pressão e arranha um pouco a ponta do cano. Qual dos 2 é o mais indicado?

 

Abraços!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FUNKY,

 

Aproveitando seu tópico, tenho uma cbc montenegro F18 GII Standard 4,5mm e fui procurar um musle break pra ela, o cara da loja disse que ele tem 2 modelos, um original cbc que é preciso desmontar a massa de mira pra colocá-lo, pois ele é parafusado e um de outra marca no qual entra na pressão e arranha um pouco a ponta do cano. Qual dos 2 é o mais indicado?

 

Abraços!

 

Esse 1º que vc falou´deve ser o da Nitro que parece ja vir com a massa de mira, o outro realmente se vc colocar um MUZZLE é com certeza de não tiralo, pois embaixo ele tem dois parafusos que apertam e marcam o cano, então se vc resolver tirar o MUZZLE vai ficar a marca no cano mais esse original não sei te dizer ao certo como funciona mais como vc relatou ele tem um parafuso e com certeza vai marcar também.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse 1º que vc falou´deve ser o da Nitro que parece ja vir com a massa de mira, o outro realmente se vc colocar um MUZZLE é com certeza de não tiralo, pois embaixo ele tem dois parafusos que apertam e marcam o cano, então se vc resolver tirar o MUZZLE vai ficar a marca no cano mais esse original não sei te dizer ao certo como funciona mais como vc relatou ele tem um parafuso e com certeza vai marcar também.

 

Eduardo.

 

 

Opa Eduardo,

 

Será que esse original cbc que vc disse que deve ser o da nitro, ele não usa a furação da propria massa de mira já que ela já vem com a massa? Se usar os mesmos furos pode não arranhar né?

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo de Macedo:

Obrigado pela luz meu amigo, vou pesquisar assim que possível( e o meu pc permitir) rsrsr

tô pensando em fazer ele de mira logo logo heheheh

Abss.

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse muzzles tem função de abafador de som?

 

Meu amigo:

Como já foi respondido, mas so completando,

Li em algum lugar, que além da estética, e da ""ajuda"" na correção"" da direção da munição , ele trabalha um pouco como abafador de som, não todo ele, pois, no Brasil é proibido o uso de silenciadores.

Não estou correto quanto ao texto corretamente, mas é desses termos que me lembro.

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... bacana o case e a coronha... não sei se serve, mas um muzzle baratinho é da HT95... coloquei na minha só p dar uma "encorpada".. sei que não é muito bonito mas quebra um galho bom... rs.. e ele aumenta um pouco sim o cano, pelo que vi nas fotos, a carabina pode não mais caber no case... tem um pessoal aí que faz uns muzzles, de repente outros podem te indicar... tem alguns que podem servir como supressor, e uma vantagem é que reduz o contato da mão suada com o cano... se for usar luneta, tem gente que deixa sem massa e alça de mira... aí já é contigo...

Abraço,

Alexandre

Grande Alex.

Obrigado pela força .

Fico feliz que mais gente tenha gostado do resultado.

Eu não trabalho com esse tipo de material, na verdade, um dos meus trabalhos é o de LUTHIER.

Faço e reparo violões.

Quanto a esse Muzzle HT95, ele foi colocado em uma Daisy 880??

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bacana... já quis aprender a tocar violão, mas p fazer e consertar o cara realmente tem que ter o dom... rs... agora tá explicado pq o case e a coronha ficaram tão caprichados... rs

olha... esse Muzzle foi colocado na minha HT80 e custa 33,00 no Balim (http://www.balim.com.br/pecas-de-reposicao/massa-de-mira-hatsan-95125)... não é bonito como esses que o Eduardo postou aqui, mas na HT facilitou a quebra do cano... lá tb tem a massa de mira da Norica com túnel (39,00) que acho que não deixaria o cano mais comprido... de repente é uma...

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Funkstein:

Você citou em pintar sua carabina, não recomendo que faça esse tipo de serviço o resultado final é até bonito, mas tinta é muito frágil para esse tipo de equipamento.

As articulações da carabina vão ser prejudicadas pela camada de tinta, além destes locais descascarem com muita facilidade.

Já reformei muitas carabinas como hobby e também testei uma série de materiais os dois processos melhores são oxidação e fosfatização.

Particularmente prefiro a oxidação por deixar a carabina mais original.

Pelo que li de sua profissão tenho certeza que você tem habilidade para tal.

 

O processo é simples:

- primeiro você deve desmontar totalmente sua carabina (tire fotos das partes sendo desmontadas para auxiliar na montagem)

- Desengraxe: todas as partes devem ser completamente isentas de graxas e óleos (aqui deixo de molho na gasolina por 30minutos e depois dou mais dois banhos com gasolina limpa) após uso sabão em pó para remover a gasolina e os restos de graxa.

polimento: Comece com lixas mais grosas (200) e retire toda a ferrugem deixando as partes TOTALMENTE isentas de ferrugem;

Vá diminuindo a granulometria da lixa até 1500.

Depois use pasta de polir em um motoesmeril com discos de brim. O pulo do gato da oxidação é o polimento a arma deve ficar como se estivesse cromada (tem que dar para pentear o cabelo nela).

Todo processo deve ser feito com as mãos cobertas com luva de algodão senão as suas digitais ficam na carabina e podem aparecer depois da oxidação como manchas.

- Após este processo ela deve ser limpa com álcool isopropílico ou álcool absoluto abundantemente(mais fácil de encontrar);

- Após a limpeza com álcool não devem demorar para ir para oxidação para não enferrujarem.

- Amarre as peças com alças de laçada longa feitas com arame.

- Ferva o solução de oxidação e ponha as peças dentro por 15 a 30 minutos;

A solução é composta de:

1 litro de água sem cloro;

1 Kg de hidróxido de sódio (soda cáustica)

500 g de nitrato duplo potássico (salitre do chile) pode ser encontrados em lojas que vendem fertilizantes para uso AGRICOLA.

 

- O vasilhame para oxidação não pode ser feito em alumínio. Você pode pedir uma destas lojas que fazem calhas para telhado ou um funileiro para fazer um com chapa de ferro galvanizada (achada em qualquer loja de material de construção) o vasilhame deve ter uns 20 cm de altura para a solução não trasbordar.

- ponha ganchos de arame nº14 para sustentar as peças e evitar que encostem no fundo para não atrapalhar a oxidação e mova as peças de lugar de 5 e 5 minutos para oxidar os contatos como arame para peças pequenas ponha elas dentro de um recipiente com alça de arame (latas de chumbo usadas em metal servem - tipo as da gamo).

- Use um fogareiro de alta pressão para aquecer a solução e faça em local ventilado.

- Antes de oxidar a arma teste primeiro um outro material como pregos por exemplo para testar a solução.

- Retire a arma da solução e lave em água fervente por três a cinco vezes (gosto de cinco) trocando a água todas as vezes.

- deixe secar e passe óleo lubrificante tipo singer.

 

OBS: TOME MUITO CUIDADO AO OXIDAR:

A SOLUÇÃO É FORTEMENTE ALCALINA. SEUS VAPORES ATACAM O SISTEMA RESPIRATÓRIO (FAÇA EM LOCAL VENTILADO OU USE MÁSCARA). USE ÓCULOS DE PROTEÇÃO PARA EVITAR RESPINGOS NOS OLHOS E LUVAS DE BORRACHA PARA PROTEGEM AS MÃOS FAÇA TUDO COM CALMA E PENSE ANTES DE EXECUTAR SUAS AÇÕES.

 

A SOLUÇÃO VAI ESTAR COM TEMPERATURA ELEVADA, PERTO DE 140 ºC. CUIDADO QUANDO RETIRAR AS PEÇAS E POR NA ÁGUA FERVENTE PARA QUE NÃO HAJA RESPINGO PELA DIFERENÇA DE TEMPERATURA DOS DOIS LIQUIDOS.

 

A SOLUÇÃO PODE SER REUTILIZADA E DEVE FICAR ARMAZENADA EM RECIPIENTE PLÁSTICO COM TAMPA.

 

segue um exemplo de uma reforma que fiz numa Urko III

antes:a carabina estava pintada

01carabinaurkoiii.jpg

depois: a carabina oxidada (não ficou tão boa pois estava muito comprometida por pontos de ferrugem que atrapalham o processo de polimento.

dsc09248sv.jpg

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Funkstein:

Você citou em pintar sua carabina, não recomendo que faça esse tipo de serviço o resultado final é até bonito, mas tinta é muito frágil para esse tipo de equipamento.

As articulações da carabina vão ser prejudicadas pela camada de tinta, além destes locais descascarem com muita facilidade.

Já reformei muitas carabinas como hobby e também testei uma série de materiais os dois processos melhores são oxidação e fosfatização.

Particularmente prefiro a oxidação por deixar a carabina mais original.

Pelo que li de sua profissão tenho certeza que você tem habilidade para tal.

 

O processo é simples:

- primeiro você deve desmontar totalmente sua carabina (tire fotos das partes sendo desmontadas para auxiliar na montagem)

- Desengraxe: todas as partes devem ser completamente isentas de graxas e óleos (aqui deixo de molho na gasolina por 30minutos e depois dou mais dois banhos com gasolina limpa) após uso sabão em pó para remover a gasolina e os restos de graxa.

polimento: Comece com lixas mais grosas (200) e retire toda a ferrugem deixando as partes TOTALMENTE isentas de ferrugem;

Vá diminuindo a granulometria da lixa até 1500.

Depois use pasta de polir em um motoesmeril com discos de brim. O pulo do gato da oxidação é o polimento a arma deve ficar como se estivesse cromada (tem que dar para pentear o cabelo nela).

Todo processo deve ser feito com as mãos cobertas com luva de algodão senão as suas digitais ficam na carabina e podem aparecer depois da oxidação como manchas.

- Após este processo ela deve ser limpa com álcool isopropílico ou álcool absoluto abundantemente(mais fácil de encontrar);

- Após a limpeza com álcool não devem demorar para ir para oxidação para não enferrujarem.

- Amarre as peças com alças de laçada longa feitas com arame.

- Ferva o solução de oxidação e ponha as peças dentro por 15 a 30 minutos;

A solução é composta de:

1 litro de água sem cloro;

1 Kg de hidróxido de sódio (soda cáustica)

500 g de nitrato duplo potássico (salitre do chile) pode ser encontrados em lojas que vendem fertilizantes para uso AGRICOLA.

 

- O vasilhame para oxidação não pode ser feito em alumínio. Você pode pedir uma destas lojas que fazem calhas para telhado ou um funileiro para fazer um com chapa de ferro galvanizada (achada em qualquer loja de material de construção) o vasilhame deve ter uns 20 cm de altura para a solução não trasbordar.

- ponha ganchos de arame nº14 para sustentar as peças e evitar que encostem no fundo para não atrapalhar a oxidação e mova as peças de lugar de 5 e 5 minutos para oxidar os contatos como arame para peças pequenas ponha elas dentro de um recipiente com alça de arame (latas de chumbo usadas em metal servem - tipo as da gamo).

- Use um fogareiro de alta pressão para aquecer a solução e faça em local ventilado.

- Antes de oxidar a arma teste primeiro um outro material como pregos por exemplo para testar a solução.

- Retire a arma da solução e lave em água fervente por três a cinco vezes (gosto de cinco) trocando a água todas as vezes.

- deixe secar e passe óleo lubrificante tipo singer.

 

OBS: TOME MUITO CUIDADO AO OXIDAR:

A SOLUÇÃO É FORTEMENTE ALCALINA. SEUS VAPORES ATACAM O SISTEMA RESPIRATÓRIO (FAÇA EM LOCAL VENTILADO OU USE MÁSCARA). USE ÓCULOS DE PROTEÇÃO PARA EVITAR RESPINGOS NOS OLHOS E LUVAS DE BORRACHA PARA PROTEGEM AS MÃOS FAÇA TUDO COM CALMA E PENSE ANTES DE EXECUTAR SUAS AÇÕES.

 

A SOLUÇÃO VAI ESTAR COM TEMPERATURA ELEVADA, PERTO DE 140 ºC. CUIDADO QUANDO RETIRAR AS PEÇAS E POR NA ÁGUA FERVENTE PARA QUE NÃO HAJA RESPINGO PELA DIFERENÇA DE TEMPERATURA DOS DOIS LIQUIDOS.

 

A SOLUÇÃO PODE SER REUTILIZADA E DEVE FICAR ARMAZENADA EM RECIPIENTE PLÁSTICO COM TAMPA.

 

segue um exemplo de uma reforma que fiz numa Urko III

antes:a carabina estava pintada

01carabinaurkoiii.jpg

depois: a carabina oxidada (não ficou tão boa pois estava muito comprometida por pontos de ferrugem que atrapalham o processo de polimento.

dsc09248sv.jpg

 

Abraço.

 

Professor....vlw pela aula.

Que que é isso(como diria a Marina do Pânico na Tv) rsrssr......!!!!!!

Achei que iria demorar pra aprender certas coisas nesse fórum, mas, tô vendo que o pessoal é igual a mim, não guarda conhecimento e está sempre disposto a repassar.

Obrigado mesmo

Porém....(tinha que ter um porém né? (rsrssr)

Essa carabina que tenho, o peso total dela de fábrica é de apenas 1.450kgs.

A coronha era de plástico e a calha idem.

Por isso tive que refazer usando esse sistema que eu tentei copiar do Paulo, como no link abaixo:

 

http://www.airgun.com.br/forum/viewtopic.php?t=1020&sid=6951f01f602a156dab23704ccdb891df

 

A mesma não é de ""quebrar"" o cano, ele é inteiriço, precisando para o tiro , ""bombadas"" com a alavanca (tipo Winchester).

Por isso comentei sobre a pintura, o cano pelo que vi, não vai resistir como um cano normal, ele é uma espécie de chapa que se fecha em baixo, e o chumbo,percorre um tubo com uma parede de uns 4mm de espessura.

A mira, (por isso o tópico) é idêntico a esse da foto que segue ;plástico e está bamba.

Tem um furo na parte de baixo do cano para fixa-la, mas não está segurando a onda não.

post-485-0-01252300-1309610484_thumb.jpg

Sei que não é lááááá´´ uma Grande carabina, mas pra um iniciante, e que tá gostando bem desse vício novo, (até a patroa tá gostando de atirar), rsrs...

Logo que puder vou ver se adquiro algo melhor com a ajuda e conhecimento do pessoal por aqui, enquanto isso vou TUNANDO essa DAISY...

Vlw mesmo!!!

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karaka Anderson!!!! que aula show que vc deu aqui!!!! Meus parabéns... o tópico aqui tá de alto nível mesmo.. rs.. de repente seria interessante colocar uma área de "dicas úteis" para informação não se perder...

 

Como o Eduardo indicou e o Felipe recomendou, de repente um Muzzle do Thiago seria uma boa... a carabina ficaria bonita mas não sei se aproveitaria o case...

 

A massa de mira da HT80 não aumentaria o cano e vc poderia aproveitar o case, porém ela não tem túnel de proteção da massa... não lembro, mas acho que ela é fixada por um parafuso pequeno na parte de cima que pressiona no cano p não escapar... custa apenas 33,00, seria uma boa p tentar

 

O muzzle da HT95 tb é barato, mas vai aumentar o comprimento do cano e vc perderia o case.. o muzzle do Thiago ficaria show na sua carabina, mas vc tb vai perder o case... foda né... rs

 

De repente fazer outro case e vende esse seria uma... com certeza não faltaria comprador...

 

Legal o lance da sua esposa estar curtindo atirar tb... eu e a Sil sempre atiramos juntos e ela acabou comprando uma Phantom p ela (em média 600,00) que considero com muito boa precisão e potência... dá uma olhada nos vídeos que fizemos em um desses sabados e domingos que tiramos p atirar...

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/293-o-que-vc-faz-no-sabado/page__st__100

 

Sei que tem armas melhores, mas p diversão considero uma ótima carabina pelo CxB e não me importaria de ir p competições com ela... afinal, o importante é participar e fazer amizades.. rs

 

Espero que a sua esposa curta tb e pegue gosto vendo isso... tem a esposa do Pimentel (Gabi) e do Whombi (Talita) que tb começaram, mas não sei como anda os treinamentos delas.. rs

 

Mas mesmo adquirindo outra carabina, não desista da Daisy não... rs..

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara Anderson!!!! que aula show que vc deu aqui!!!! Meus parabéns... o tópico aqui tá de alto nível mesmo.. rs.. de repente seria interessante colocar uma área de "dicas úteis" para informação não se perder...

 

Como o Eduardo indicou e o Felipe recomendou, de repente um Muzzle do Thiago seria uma boa... a carabina ficaria bonita mas não sei se aproveitaria o case...

 

A massa de mira da HT80 não aumentaria o cano e vc poderia aproveitar o case, porém ela não tem túnel de proteção da massa... não lembro, mas acho que ela é fixada por um parafuso pequeno na parte de cima que pressiona no cano p não escapar... custa apenas 33,00, seria uma boa p tentar

 

O muzzle da HT95 tb é barato, mas vai aumentar o comprimento do cano e vc perderia o case.. o muzzle do Thiago ficaria show na sua carabina, mas vc tb vai perder o case... foda né... rs

 

De repente fazer outro case e vende esse seria uma... com certeza não faltaria comprador...

 

Legal o lance da sua esposa estar curtindo atirar tb... eu e a Sil sempre atiramos juntos e ela acabou comprando uma Phantom p ela (em média 600,00) que considero com muito boa precisão e potência... dá uma olhada nos vídeos que fizemos em um desses sabados e domingos que tiramos p atirar...

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/293-o-que-vc-faz-no-sabado/page__st__100

 

Sei que tem armas melhores, mas p diversão considero uma ótima carabina pelo CxB e não me importaria de ir p competições com ela... afinal, o importante é participar e fazer amizades.. rs

 

Espero que a sua esposa curta tb e pegue gosto vendo isso... tem a esposa do Pimentel (Gabi) e do Whombi (Talita) que tb começaram, mas não sei como anda os treinamentos delas.. rs

 

Mas mesmo adquirindo outra carabina, não desista da Daisy não... rs..

 

Abraço,

 

Alexandre

rsrssrsr

Pode deixar parceiro....desisto dela não

A coitada da carabina tá virando Amante heehh e com o nome que tem..... .rsrsr

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O duro é sonhar que tá atirando, falar o nome da carabina e a muié entender outra coisa!!!... rs

Espero que resolva os problemas com a massa de mira logo...

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei um muzzle na minha CBC e ficou muito bacana, o problema é que embora a peça seja de alumínio,

a carabina está ficando cada vez mais pesada...

CBC Gll STD 4,5MM

Nikko Stirling 4x20

"O melhor chumbo é o que acerta o alvo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o duro que, qualquer coisa que vc adicione por mais leve que seja vai pesar um pouco mais... tá com luneta ou não? se ainda não e vc quiser colocar, dependendo da luneta são mais 500g ou mais... rs... o bom que a gente vai ficando mais forte... rs

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o duro que, qualquer coisa que vc adicione por mais leve que seja vai pesar um pouco mais... tá com luneta ou não? se ainda não e vc quiser colocar, dependendo da luneta são mais 500g ou mais... rs... o bom que a gente vai ficando mais forte... rs

Abraço,

Alexandre

 

To com uma luneta Nikko Stirling 4x20, que desregula muito, e ainda enchi a coronha de polipropileno com areia para ver se diminuia o tranco na lunetinha, mas surtiu pouco efeito...

 

Acho que já aumentei quase um quilo na CBC.

CBC Gll STD 4,5MM

Nikko Stirling 4x20

"O melhor chumbo é o que acerta o alvo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, mas acho que foi o Karolaza que informou que essas lunetas 4x20 desregulam facilmente... tenta colocar EVA ou um pedaço de câmara de pneu envolvendo a luneta no ponto em que os mounts entram em contato com ela para fixação... Além do EVA, uso um batende de luneta (stop mount) da GAMO que tem uma borracha que amortece (ou deveria amortecer) o impacto/vibração...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

esse http://www.airgun.co...0d79fa440edef95 tlvicentini@hotmail.com é de confiança ?? gostei do trabalho será q não dá problema pedir ?

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg