Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Bom pessoal quero comprar uma nova carabina no calibre 4.5, ja tenho algumas informações sobre a COMETA 220 (com GASRAM) e estou querendo saber um pouco mais sobre ela, ja li algumas considerações do PAPA e um POST feito pelo RUSS, e gostaria de saber se realmente essa arma é uma boa escolha, qual a distancia que sua precisão será boa, ou melhor até qtos metros ela vai bem???Seu Gatilho ja vi que é meio duro mais tem solução e essa que estou vendo ja vem customizada com GASRAM e alivio de gatilho e mais uns ajustes.Esta carabina esta com um bom preço mais na faixa dos 900,00 teria algo melhor ja com esses ajustes???

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Bom pessoal quero comprar uma nova carabina no calibre 4.5, ja tenho algumas informações sobre a COMETA 220 (com GASRAM) e estou querendo saber um pouco mais sobre ela, ja li algumas considerações do PAPA e um POST feito pelo RUSS, e gostaria de saber se realmente essa arma é uma boa escolha, qual a distancia que sua precisão será boa, ou melhor até qtos metros ela vai bem???Seu Gatilho ja vi que é meio duro mais tem solução e essa que estou vendo ja vem customizada com GASRAM e alivio de gatilho e mais uns ajustes.Esta carabina esta com um bom preço mais na faixa dos 900,00 teria algo melhor ja com esses ajustes???

 

Eduardo.

 

900,00 com gás-ram e alivio de gatilho? Ainda não comprou?

 

Cara a carabina é muito boa , seu melhor uso fica nos 10m e silhuetas 1/10, porém alguns amigos usam nas 1/5 também!

 

A única coisa que pede uma troca é a alça de mira, se colocar uma da HW vc terá um conjunto TOP na mão!

 

Abraços

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

900,00 com gás-ram e alivio de gatilho? Ainda não comprou?

 

Cara a carabina é muito boa , seu melhor uso fica nos 10m e silhuetas 1/10, porém alguns amigos usam nas 1/5 também!

 

A única coisa que pede uma troca é a alça de mira, se colocar uma da HW vc terá um conjunto TOP na mão!

 

Abraços

 

Pois é Bidu 900,00 ja com Tunning...Devo fechar na segunda feira a compra dela, quero ela para papel 10 m e uns tiros até uns 25,30 metros acho que ela vai ficar boa para o que preciso.

 

Valeu pela dica, agora tenho que procurar uma alça de mira pra ela então, eu vi que o RUSS colocou uma sem fibra ótica agora onde vou encontar uma dessas?

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Bidu 900,00 ja com Tunning...Devo fechar na segunda feira a compra dela, quero ela para papel 10 m e uns tiros até uns 25,30 metros acho que ela vai ficar boa para o que preciso.

 

Valeu pela dica, agora tenho que procurar uma alça de mira pra ela então, eu vi que o RUSS colocou uma sem fibra ótica agora onde vou encontar uma dessas?

 

Eduardo.

 

Edu ve com o netby http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/471-massa-de-mira-hw50-moderador-hw100-safety-boxanschutz/

 

Um abraço.

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Bidu já falou, essa cometa com tuning nesse preço, é uma barbada com certeza. Não tenha dúvida que fará um bom negócio Eduardo.

 

Com relação à pergunta sobre o uso ou não de fibra ótica, pessoalmente prefiro miras sem fibra ótica, principalmente para papel 10 metros, onde os resultados com fibra foram sempre piores.

 

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

A alça sem fibra é melhor pq tem 4 tipos de ajustes que vc vai rodando e vendo qual te agrada mais e casa perfeito com a massa da cometa 220!

 

A galera costuma usar uma menor que parece um "V" !

 

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal fechei negócio a na semana que vem chega a Cometa 220 + GASRAM 45 kg + Alivio de Gatilho + Alguns ajustes(buchas), só estou vendo uma alça de mira da HW 50 para colocar nela e dai é só alegria,

 

Eduardo.

 

Parabéns pela compra Eduardo :goodjob: e haja unha pra roer até a chegada dela rsrsrsr

 

Assim que a carabina chegar e tiver um tempo, faça uns testes e poste pra galega do CA :thumbsu:

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar Roberto, ja vamos coloca-la a prova no próximo dia 03/07 no papel 10 m e posto umas fotos dos agrupamentos e como la teremos espaço de sobre vou ver se ja faço uns agrupamentos a 20 e arrisco com 30 metros, aproveito a ida do França e do Marcelo e fizemos uns testes e fotos pra galera.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Eduardo!!! Mais uma de muitas que virão!!!... rs.. mas todas sempre tratadas com muito carinho!!! To torcendo p que faça bonito na prova dos 10m...

Forte abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante