Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Minha pistola Beeman chegou!


karolaza

Posts Recomendados

Bom pessoal fiz um video demonstrando informalmente a pistola Beeman que chegou hoje a tarde o qual to adorando só não fiz um review detalhado porque infelizmente com o tipo de conógrafo que tenho não há condições de medir as velocidades, ai resolvi fazer uma apresentação mais simples!!

 

 

0000578g.jpg

 

 

Editado por karolaza
Colocando uma imagem novo ao post

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeee Karolaza!!! Show de bola velho!!! Já disparei com uma dessas em uma loja prox aqui de casa e ela é muito boa mesmo, parece ser muito robusta também!!!

 

Parabéns pela aquisição e pelo video!! E vê se não esquece de levar ela no clube pra gente dar uns tiros hein hehehehe :whistle:

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeee Karolaza!!! Show de bola velho!!! Já disparei com uma dessas em uma loja prox aqui de casa e ela é muito boa mesmo, parece ser muito robusta também!!!

 

Parabéns pela aquisição e pelo video!! E vê se não esquece de levar ela no clube pra gente dar uns tiros hein hehehehe :whistle:

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup:

 

Com certeza vc dará muitos tiros com ela..hehe abração :welcome:

 

 

essa é diversao na certa !!!! nota10 pelo video

 

Ótima pedida para poucos espaços e muitos tiros a latas com certeza..abração :welcome:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,

 

Essa Beeman é feita na Alemanha? Pelo que sei, não é a Weihrauch Hw40 ? O mesmo esquema das Hw97 ? A Beeman só comercializa no US ?

 

Segundo informações me parece que começou a fabricar nos EUA California USA e agora esta sendo na China e a rossi esta importando pra gente ...abraço :welcome:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca a minha desdo dia des e ate agora nada

 

 

Flavio ja te adianto ela vicia viu, da vontade de ficar atirando o dia todo...... :lol:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o manual.

 

É o modelo Chinês vendido como Beeman P17 ou ainda como Beeman 2004 Deluxe.

Mas o projeto ainda é o da Weihrauch HW40. Mudam mão de obra, materiais e o processo produtivo e, possivelmente algum custo tributário

 

A alemã original (vendida como beeman P3) custa USD 314. A chinesa custa USD 36 ! Karaca ! Quem explica isso?

Não é possível que o material seja tão mais simples assim. Algum gato na tuba tem.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai saber só sei que to adorando a pistola!

 

Conssegui conografar ela adaptando o conógrafo M4 e deu ne média de 380fps com cumbo gamo mach, ta perto do que o fabricante diz que é 410fps..abraços

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oloco! 380 m/s? rsrs... nao seria mais ou menos 125 m/s?

parabens karolaza pela pistola, tenho uma e como vc disse: vicia! até dentro da sala no sofá vendo uma tv dá pra atirar com ela... rsrs

fiz um esboço de uma ideia que quero ver se consigo aumentar (mesmo que pouco) a potencia dela... por enquanto só idealizando mesmo... rsrs...

bom divertimento com ela... é garantido

abraço

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FLAVIO CILLI K9

acho que ele quis dizer 380 fps !!!!

 

é... só comentei pq estou com essa coisa na cabeça de aumentar um pouco a potencia.. rsrs

flavio, vc que mexe direto com ar comprimido, vc tem alguma ideia de como aumentar a potencia dessa pistola?

abraço

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal a pistola amigo, e eh verdade você fica viciado em atirar com ela, eu tenho uma gamo compact ela funciona do mesmo jeito da sua.

Este tipo de arma eh show para quem não tem lugar porque alem de ser preciso so um pequeno espaço ela quase não faz barulho ou seja da pra atirar a toda hora em casa!!!

Um abraço e boa diversão com a beeman.

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oloco! 380 m/s? rsrs... nao seria mais ou menos 125 m/s?

parabens karolaza pela pistola, tenho uma e como vc disse: vicia! até dentro da sala no sofá vendo uma tv dá pra atirar com ela... rsrs

fiz um esboço de uma ideia que quero ver se consigo aumentar (mesmo que pouco) a potencia dela... por enquanto só idealizando mesmo... rsrs...

bom divertimento com ela... é garantido

abraço

 

kkkk errei é 380fps, mesmo assim ja acho muito bom porque se esta na media de 100 a 110m/s com apenas uma bombada ta bom demais e qualquer coisa que vc tiver novidades em relação a melhor compartilhe ai hein...hehe.. abraço

 

 

acho que ele quis dizer 380 fps !!!!

 

Isso mesmo Flavio falha minha ja corrigi ou seja ela ta dando em média 115m/s gamo mach....abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode deixar karolaza que aviso sim

só estou vendo com um amigo o que ele acha do projetinho, se ele me disser que dá, vou pesquisar melhor e fazer testes..

é uma otima pistola mesmo, mas se tiver um "golinho" a mais na potencia ficaria 10 rsrs

abraço

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode deixar karolaza que aviso sim

só estou vendo com um amigo o que ele acha do projetinho, se ele me disser que dá, vou pesquisar melhor e fazer testes..

é uma otima pistola mesmo, mas se tiver um "golinho" a mais na potencia ficaria 10 rsrs

abraço

 

Eu vi um video uma vez de um gringo que passou a dele no conógrafo e tava dando em media 500fps só não entendi que raio de tunnin ele fez... :lolu::wallbash:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi um video uma vez de um gringo que passou a dele no conógrafo e tava dando em media 500fps só não entendi que raio de tunnin ele fez... :lolu::wallbash:

 

kkkkk... acho que vi este video tb...

vc viu aquele link que te passei de um cara que confeccionou outro pistao? o que achou?

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Parabéns pelo vídeo karolaza, eu sempre tive vontade de ter uma pistola de pressão mas queria ter algo mais forte e que fosse preciso até 20m!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk... acho que vi este video tb...

vc viu aquele link que te passei de um cara que confeccionou outro pistao? o que achou?

 

Cara eu to afim de ir no centro da cidade e comprar uns orings de silicone e fazer um teste porque andei pesquizando e o pessoal que curte pant ball costuma trocar os orings de borracha por de silicone e a change de vazamento é minima, vou ver se acho tempo e coragem de desmontar ela para experimentar estes orings de silicone, quando ao outro video do pistão maior eu ja acho que é coisa de profissional não chega aos meus pés mas acho que 100 a 120 m/s pra uma pistola onde vc só bomba uma vez ta bom demais...hehe

 

Abraço

 

 

Parabéns pelo vídeo karolaza, eu sempre tive vontade de ter uma pistola de pressão mas queria ter algo mais forte e que fosse preciso até 20m!

 

Abraços

 

Bidu se vc quer uma pístola bacana e estilosa para tiros infomais e como no meu caso ja tenho algumas carabinas e nenhuma pistola e pretende incrementar seu arcenal só te falo que ela é show de bola, para latas a 20mts ainda não testei porque acabou de chegar e só vou ao club domingo mais adianto que a 10mts é carneirinho solto 1/10 derrubado um atraz do outro viu..abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu troquei os o'rings pelos de viton... e relubrifiquei com silicone como vc tinha comentado... esta funcionando muito bem

qdo fui comprar os o'rings o cara da loja recomendou o viton, daí peguei estes... tb estava afim de experimentar os de silicone... se comprar os de silicone depois nos conte como ficou

mandei um e-mail com a ideia que tive de aumentar a potencia pra uma pessoa que entende do assunto e agora estou aguardando a opiniao dele... se ele me disser que pode dar certo vou atras disso... vou precisar de um tornero pra executar o projeto, mas a ideia inicial é aumentar com uma bombada mesmo

qdo eu tiver noticias aviso aqui

 

abraço

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peter Frampton \o/ :guitar:

 

Karolaza, perca esse costume de quando pegar uma pistola (arma curta) ir direto com o dedo no gatilho. O dedo indicador deve estar sempre "ríspido", reto, e fora do gatilho.

 

Só uma dica de segurança!

 

Bom vídeo.

 

Parabéns!

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu troquei os o'rings pelos de viton... e relubrifiquei com silicone como vc tinha comentado... esta funcionando muito bem

qdo fui comprar os o'rings o cara da loja recomendou o viton, daí peguei estes... tb estava afim de experimentar os de silicone... se comprar os de silicone depois nos conte como ficou

mandei um e-mail com a ideia que tive de aumentar a potencia pra uma pessoa que entende do assunto e agora estou aguardando a opiniao dele... se ele me disser que pode dar certo vou atras disso... vou precisar de um tornero pra executar o projeto, mas a ideia inicial é aumentar com uma bombada mesmo

qdo eu tiver noticias aviso aqui

 

abraço

 

Então pretendo comprar de silicone e de viton tb mesmo porque é bartinho, acredito que o de silicone veda bem mais agora se dura só testando mesmo....quando eu fizer isto eu te informo..abração

 

 

Parabéns pelo vídeo :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

Vlw..abraço

 

 

Peter Frampton \o/ :guitar:

 

Karolaza, perca esse costume de quando pegar uma pistola (arma curta) ir direto com o dedo no gatilho. O dedo indicador deve estar sempre "ríspido", reto, e fora do gatilho.

 

Só uma dica de segurança!

 

Bom vídeo.

 

Parabéns!

 

Obrigado pela preocupação e agradeço a dica mais esta arma não tinha qualquer munição dentro no hora da apresentação sem contar que ela automaticamente se trava e só aciona o tiro após destravar, quando estou com ela carregada faço isso sim vlw... :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo vi que postou o video la no outro forun ,que te dizer que pode ficar a vontade o topico é nosso ,mas nao faço mais parte da quele fórum minha conta foi bloqueado pois discuti com o "EDITADO" por causa de 50,00 reais que ele queria cobrar por anuncio errado que fiz , mas fica a vontade nos nossos tópicos

 

 

FLÁVIO, PEÇO DESCULPAS, MAS EDITEI O NOME DO FIGURA PARA NÃO CRIARMOS ATRITOS DESNECESSÁRIO, OK?

Editado por Luiz Almeida

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo vi que postou o video la no outro forun ,que te dizer que pode ficar a vontade o topico é nosso ,mas nao faço mais parte da quele fórum minha conta foi bloqueado pois discuti com o "EDITADO" por causa de 50,00 reais que ele queria cobrar por anuncio errado que fiz , mas fica a vontade nos nossos tópicos

 

é brincadeira, só pode!

nao é de se assustar com essa reaçao tb ne...

pena

abraço

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela preocupação e agradeço a dica mais esta arma não tinha qualquer munição dentro no hora da apresentação sem contar que ela automaticamente se trava e só aciona o tiro após destravar, quando estou com ela carregada faço isso sim vlw... :thumbup:

 

É exatamente isso que eu quero dizer... perca essa "mania" mesmo que a arma esteja descarregada e travada! Uma arma "sempre está municiada, sempre"!

 

Entendeu? ;)

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo vi que postou o video la no outro forun ,que te dizer que pode ficar a vontade o topico é nosso ,mas nao faço mais parte da quele fórum minha conta foi bloqueado pois discuti com o "EDITADO" por causa de 50,00 reais que ele queria cobrar por anuncio errado que fiz , mas fica a vontade nos nossos tópicos

 

Nossa lamentável e não sabia disso sinceramente sem palavras para tal atitude do cara prefiro nem comentar :thumbdown::wallbash: e agradeço suas palavras..abraço

 

 

É exatamente isso que eu quero dizer... perca essa "mania" mesmo que a arma esteja descarregada e travada! Uma arma "sempre está municiada, sempre"!

 

Entendeu? ;)

 

Ok Luiz eu ja saquei sua intenção pode ficar tranquilo amigo que peguei o sentido da coisa, e mais uma vez obrigado... :thumbsu:

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo vi que postou o video la no outro forun ,que te dizer que pode ficar a vontade o topico é nosso ,mas nao faço mais parte da quele fórum minha conta foi bloqueado pois discuti com o "EDITADO" por causa de 50,00 reais que ele queria cobrar por anuncio errado que fiz , mas fica a vontade nos nossos tópicos

 

 

FLÁVIO, PEÇO DESCULPAS, MAS EDITEI O NOME DO FIGURA PARA NÃO CRIARMOS ATRITOS DESNECESSÁRIO, OK?

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a Pistola karolaza...eu tenho uma GAMO AF 10 e com certeza vicia...rsrs....já cheguei a gastar uma lata de gamo round com ela em um dia (250 tiros). Abraço.

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha chegou hoje mas nao consigo agrupar será que eu fui "sortudo" de per pego uma arma nao precisa ?

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha chegou hoje mas nao consigo agrupar será que eu fui "sortudo" de per pego uma arma nao precisa ?

 

legal que chegou!

faz um teste apoiando ela em sand bag e com chumbo bom... se ela agrupar, a culpa é do apertador de gatilho rsrs

tentei esses dias fazendo posiçao de tiro olimpico, pensa num espalhamento de chumbo! kkkkkkkkkk

falo por mim, mas atirar de pistola é desafiador viu.. fiz teste de agrupamento em sand bag e jsb a 10 metros e agrupou bem, daí vi como sou ruim mesmo nesse negocio

uma coisa que verifiquei na minha foram as vedaçoes que estava avariada... depois que troquei os o'rings os disparos ficaram consistentes... de repente pode ser isso, se a variaçao estiver sendo de altura pode ser que seja os o'rings

abraço e bom divertimento

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por curiosidade, peguei alguns chumbos disparados (norica apache) e vi que a saia fica bem marcada, as "riscas" sao iguais pelo raiamento.. considero isso mto bom para haver certa precisao

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal que chegou!

faz um teste apoiando ela em sand bag e com chumbo bom... se ela agrupar, a culpa é do apertador de gatilho rsrs

tentei esses dias fazendo posiçao de tiro olimpico, pensa num espalhamento de chumbo! kkkkkkkkkk

falo por mim, mas atirar de pistola é desafiador viu.. fiz teste de agrupamento em sand bag e jsb a 10 metros e agrupou bem, daí vi como sou ruim mesmo nesse negocio

uma coisa que verifiquei na minha foram as vedaçoes que estava avariada... depois que troquei os o'rings os disparos ficaram consistentes... de repente pode ser isso, se a variaçao estiver sendo de altura pode ser que seja os o'rings

abraço e bom divertimento

 

 

arruma esse os o'rings para nos comprarmos pois onde moro nao tem

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arruma esse os o'rings para nos comprarmos pois onde moro nao tem

 

 

flavio, se vc quiser posso comprar aqui onde moro e te mando

se quiser alguns de reserva, só me avisar de qtos vc vai querer

ontem mesmo comprei alguns para fazer uns testes

abraço

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flavio, se vc quiser posso comprar aqui onde moro e te mando

se quiser alguns de reserva, só me avisar de qtos vc vai querer

ontem mesmo comprei alguns para fazer uns testes

abraço

 

emura veja o preço pois quero os oring de preferencia todos que usa nela

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

emura veja o preço pois quero os oring de preferencia todos que usa nela

 

pode deixar

se der tempo hj, passo na loja e verifico todas as medidas

comprei alguns para executar um projeto pra aumentar a potencia dela, vou aproveitar e deixar comprado uns de reserva

vc quer o de viton?

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode deixar

se der tempo hj, passo na loja e verifico todas as medidas

comprei alguns para executar um projeto pra aumentar a potencia dela, vou aproveitar e deixar comprado uns de reserva

vc quer o de viton?

quero o melhor na sua opniao pois aqui nao tem entao estou me prevenindo

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero o melhor na sua opniao pois aqui nao tem entao estou me prevenindo

 

ok,

na minha opniao será o viton, pois estes eu testei e até hj estao vedando bem

vou ver qto sai o jogo contendo todos os o'rins que se usa nela, depois te informo ok?

abs

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Karolaza já está com um arsenal em casa rsrsrs

 

Parabéns pela pistola e pela bela apresentação em vídeo.

 

Tem um tempo que estou de olho nas pistolas, mas estou com uma leve tendência pra Zoraki. Vamos ver se até o fim do ano o Papai Noel engorda rsrsrs

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto tb antes de comprar a beeman ja queria a zorak, na verdade o bolso não me permitiu mas te confeço que ela alem de bonita e robusta é bem melhor que as da gamo como a AF10, não tem comparação ela ja mata a pau tanto no peso, precisão e gatilho,se vc quer uma pra brincar e de razoável precisão pega ela de ólhos fechados mas se vc é muito exigente pega a zoraki..abração

 

Outra coisa ta para chegar um red dot para ela pretendo ver como se comporta em tampas pet a 10mts ai faço um videozinho..rs :welcome:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha futura será uma zoraki tb, mas como o karolaza disse, meu bolso tb nao aguentou... rsrs

estou prestes a executar o projeto pra tentar aumentar a potencia da beeman, desmontei ela pra tirar as medidas... desejem sorte rsrs..

abs

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha futura será uma zoraki tb, mas como o karolaza disse, meu bolso tb nao aguentou... rsrs

estou prestes a executar o projeto pra tentar aumentar a potencia da beeman, desmontei ela pra tirar as medidas... desejem sorte rsrs..

abs

 

Boa sorte se der certo quero que me passe o processo...rs :welcome:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte se der certo quero que me passe o processo...rs :welcome:

 

pode deixar.

ontem fui desmontando e tirando fotos do passo a passo, pretendo postar todo o processo de desmontagem e comparaçoes dos o'rings originais e os de viton... tb tirei fotos das pequenas alteraçoes que fiz nela.

karolaza, vc chegou a trocar os o'rings? estou pensando em comprar um de silicone para substituir aquele que fica em contato com o cano... é que da minha carabina é de silicone e veda muito bem.

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode deixar.

ontem fui desmontando e tirando fotos do passo a passo, pretendo postar todo o processo de desmontagem e comparaçoes dos o'rings originais e os de viton... tb tirei fotos das pequenas alteraçoes que fiz nela.

karolaza, vc chegou a trocar os o'rings? estou pensando em comprar um de silicone para substituir aquele que fica em contato com o cano... é que da minha carabina é de silicone e veda muito bem.

 

 

Então cara ainda nem fui na loja comprar o tal do oring mas li bastante que o de silicone veda mas não sei se é durável, andei conversando com franco da alterama estes dias porque ela andou dando vazamento e o mesmo na garantia me trocou todos orings e segundo ele colocou de material vinílico, até agora ta perfeita sem qualquer vazamento,o que tem que tomar cuidado é na graxa que se usa tem que ser aquela de molikote outra ja causa problemas, vou ver se uso ela bastante assim mesmo e quando acabar a garantia provavelmente irei mexer mas a principio é como te falei pra mim ela ta muito supoerior a AF10 to bem satisfeito, to para colocar um red dot nela e ver como se comporta só estou esperando chegar, de qualquer forma um pouco mais de potencia não sei se altera a precisão porque pra mim ela até que ta muito bem viu.

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre os de silicone ser duraveis, acredito que sao menos do que os de viton (dependendo do trabalho utilizado), mas como o "tanto" que trabalha para vedar o cano nao é (na minha opiniao) muita coisa se comparado aos trabalhos dos outros o'rings, acredito que possa vedar melhor.. o da carabina está gasta, mas está "moldada" no local de trabalho...

desmontando a valvula, notei que o o'ring da ponta estava danificada do mesmo modo que estava a original, acho que na hora de desrosquear a valvula tenha resultado na avaria... tirei foto do o'ring e do local de contato dela, acho que depois que postar as fotos da pra entender melhor... daí aproveitei e dei uma polida no local deste o'ring pois estava com cantos vivos, espero que resolva...

sobre a graxa, ser usada para lubrificar os o'rings? estou usando silicone, será que é prejudicial? onde usar o molikote?

fora a beeman, a unica pistola que atirei foi com a crosman 1377 que tb achei legal... mas a beeman do jeito que está tb estou curtindo muito.. acho que é uma pistola muito boa mesmo! se der certo de aumentar um pouco a potencia, nao tera muito o que mexer nela nao, só trocar um item e colocar o outro.. nao tenho cronografo, entao vou me basear no som do disparo e em teste de sabao rsrs... vamos ver no que vai dar... se tiver alguma outra ideia pra testar o aumento de potencia sem ser crono pode sugerir ok?

abs

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim que possível mande fotos da beeman desmontada para flacilli@hotmail.com

 

pode deixar

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante