Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual o melhor custoxbeneficio: B19 18 ou B18s?


Posts Recomendados

Senhores do CatrabinadeAr, sou novo no forum e estou procurando informaçoes, pois quero investir em uma carabina de ar. Quando eu era garoto um tio deixou la em casa uma Rossi 4,5, daquelas velhas com a coronha de madeira, e eu me divertia bastante atirando em tudo quanto existia no meu quintal.

Hoje meu garoto esta com 12 anos e eu quero comprar uma para ele (é uma descupla para eu comprar para mim), porem nao quero investir muiro. Depois de procurar em varios foruns, eu resumi minha escolha em 2 modelos, ambas da Chinesa BAM, a B19 18 e a B19S, esta ultima vendida pela CBC.
Exatamente agora eu estou inclinado a comprar a CBC, pois me disseram que é mais leve para o garoto ele armar a mola de pressao da espingarda. Porem a pequena diferença de preço está me fazendo pensar mais um pouco. A B19 18 custa em torno de 850,00 royais, e a B19s em torno de 550,00. Será que a diferença vale a mais cara? Alguem tem experiencia com as duas? Mais uma questao, me parece que a B19 18 tem gatilho regulavel. A B19s tambem tem?
Obrigado pela atenção,
Hugo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ir sem medo na B19s são praticamente a mesma carabina, as diferenças são muito pequenas, com a vantagem da alça de mira ser melhor na CBC.

 

Aqui vc acha vários reviews dela e suas irmãs.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AS CARABINAS SÃO AS MESMAS , o que muda na bam b19-18 é a alça de mira e a coronha , pos a b19s é em polimero em torno de 450 gramas mais leve , caso queira uma arma com coronha em madeira a cbc b19-14 classic , ou a b19-17 classic plus lhe atenderá

 

vale lembrar que bam b19 é um projeto unico e o que faz ela ser as variações na frente do b19- tipo "s" ou 14 ou 17 ou 18 ,são as variacões de coronha, massa muzzle , alça de mira a mecanica é identica

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale lembrar que bam b19 é um projeto unico e o que faz ela ser as variações na frente do b19- tipo "s" ou 14 ou 17 ou 18 ,são as variacões de coronha, massa muzzle , alça de mira a mecanica é identica

 

Flávio, ou seja, o kit de GR (pistão, bucha, etc...) é o mesmo para todas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo , vc escolhe o kit

40 ou 45 kilos , os pistão eu uso o mesmo da arma caso compre um pistão da elite é o memo da linha gamo antiga ok

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan a diferença é sim só o zingrado entre elas...

 

Amigo a B19-18 é bem parruda , meu filho tem 12 anos e reclamava do peso e p engatilhar ( principalmente qdo estava c a mola original ) mas nada que não dê p se acostumar...

 

Vc pode customizar ela em quase tudo, trocando o gatilho original por um gatilho balim (GB) dá uma grande diferença!

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan a diferença é sim só o zingrado entre elas...

 

Amigo a B19-18 é bem parruda , meu filho tem 12 anos e reclamava do peso e p engatilhar ( principalmente qdo estava c a mola original ) mas nada que não dê p se acostumar...

 

Vc pode customizar ela em quase tudo, trocando o gatilho original por um gatilho balim (GB) dá uma grande diferença!

 

Augusto, sempre tive uma "queda" pela sua BAM... rsrs

 

Talvez pegue uma 19-18 Lux pois está no mesmo preço da normal e dou uma customizada nela.. Estou aguardando resposta da Elite.

 

Uma pena não lembrar como era atirar com a sua... Ia me dar uma boa noção.

 

Mesmo assim, muito grato pelas palavras amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Augusto, sempre tive uma "queda" pela sua BAM... rsrs

 

Talvez pegue uma 19-18 Lux pois está no mesmo preço da normal e dou uma customizada nela.. Estou aguardando resposta da Elite.

 

Uma pena não lembrar como era atirar com a sua... Ia me dar uma boa noção.

 

Mesmo assim, muito grato pelas palavras amigo!

 

Amigo confesso que foi dificl p mim desfazer dela...

no fim ela estava parada e eu não podia me dar o luxo de fazer uma coleção ,

mas as vezes bate saudades... rsrsrs

 

abraços!

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Augusto, sempre tive uma "queda" pela sua BAM... rsrs

 

Talvez pegue uma 19-18 Lux pois está no mesmo preço da normal e dou uma customizada nela.. Estou aguardando resposta da Elite.

 

Uma pena não lembrar como era atirar com a sua... Ia me dar uma boa noção.

 

Mesmo assim, muito grato pelas palavras amigo!

acho melhor a b19s da cbc coronha em polímero mais leve e barata

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho melhor a b19s da cbc coronha em polímero mais leve e barata

Concordo Flavio p os fins que o amigo está propondo é a melhor opção!

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante