Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Duvidas HATSAN 125TH 5.5 OU CBC NITRO X 1000 5.5???


Posts Recomendados

Olá amigos!!!

 

Quero comprar uma carabina mas estou em dúvida na qual comprar... estive olhando umas e duas me chamou a atenção são elas: HATSAN 125HT 5.5 E CBC NITRO X 1000 5.5. Mas qual é melhor ou devo investir em oura marca???? Quero muito uma ajuda!!!

 

Obrigado!!

 

 

Márcio Izuviec. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Márcio, ambas são armas muito potentes, mas que carecem de de precisão quando o assunto são alvos pequenos a distâncias maiores. Se você pretende atirar em latas ou alvos maiores a distãncias até 30 ou 40 metros, são adequadas. Se procurar um tipo de tiro que preza alvos pequenos (tipo tampas de garrafas pet) a distâncias maiores, já não são uma boa pedida.

 

Particularmente, prefiro as Hatsan que têm um histório de qualidade "menos pior" que das CBC. A parte boa é que ambas têm manutenção oficial no Brasil.

 

Tenha em mente que essas armas preferem chumbos mais pesados para poderem ser "usáveis".

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Márcio, ambas são armas muito potentes, mas que carecem de de precisão quando o assunto são alvos pequenos a distâncias maiores. Se você pretende atirar em latas ou alvos maiores a distãncias até 30 ou 40 metros, são adequadas. Se procurar um tipo de tiro que preza alvos pequenos (tipo tampas de garrafas pet) a distâncias maiores, já não são uma boa pedida.

 

Particularmente, prefiro as Hatsan que têm um histório de qualidade "menos pior" que das CBC. A parte boa é que ambas têm manutenção oficial no Brasil.

 

Tenha em mente que essas armas preferem chumbos mais pesados para poderem ser "usáveis".

Obrigado pela ajuda Charles, mas vc pode citar alguns modelos de armas de precisão boa para que eu possa verificar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles,

 

Para atirar em Pé ou sentado com luneta ou red dot qual é melhor, quero uma arma com precisão e força também. Tive olhando as Gamo e Cometa, mais aumentou ainda mais minha duvida....rssrsrsrs

 

Quero indicação de uma carabina, luneta ou red dot qual for melhor ou seja kit completo....rsrsssrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Obrigado Under,

 

 

Mas quero uma carabina para lazer mais com precisão e potência... tive olhando as Gamo, Hatsan, Cometa e CBC, só aumentou minha duvida, pode ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Izuviec!

 

Se vc for um iniciante não recomendo nenhuma das duas. São armas sensiveis a pegada, ou seja, sem a técnica correta os resultados tendem a ser frustrantes.

 

Li que andou vendo as Gamo e as Cometas, são excelentes armas. As Gamo tendem a ser mais "user friendly".

 

Quais modelos viu?!

 

Abração!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Izuviec!

 

Se vc for um iniciante não recomendo nenhuma das duas. São armas sensiveis a pegada, ou seja, sem a técnica correta os resultados tendem a ser frustrantes.

 

Li que andou vendo as Gamo e as Cometas, são excelentes armas. As Gamo tendem a ser mais "user friendly".

 

Quais modelos viu?!

 

Abração!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Olá Doberman,

Obrigado pela resposta. Então dei uma olhada na Cometa Fusion 5.5 e Gamo fique sem escolha, vc sabe se cometa e gamo tem manutenção e peças no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... depende tb do quanto vc quer desembolsar... a Fusion 5,5mm é uma excelente carabina com uma precisão muito boa a grandes distâncias utilizando o chumbo certo... já que é da região, mantenha contato que temos um amigo que tem uma e vc pode experimentá-la quando formos dar uns pipocos...

 

se não quer gastar muito, no 4,5mm iria de CBC 19s (carabina de entrada), mas se pode pagar um pouquinho mais temos várias opções no mercado que os amigos podem opinar aqui...

 

se quiser é só dar um toque que há vários modelos de carabina no grupo de Londrina que vc pode experimentar e tirar suas dúvidas e chegar as suas conclusões...

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante