Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Problema para regular M.A B19-S


Posts Recomendados

Boa tarde senhores, venho mais uma vez recorrer aos amigos. Após fazer a instalação do GR na carabina o POI alterou 5cm para cima e o problema é que a alça de mira já estava com a regulagem no máximo, ou seja, não abaixa mais. Coloquei nela tbm o muzzle da B19-17 mas antes de coloca-lo eu conferi para ver se ele tinha a mesma medida do original do centro da massa até o centro do furo e ambos tem 25mm, a alça com a regulagem no máximo está com 23mm da fibra até o centro cano.

 

Está dificil de manter a mesma visada pois tenho que esconder a fibra da massa toda. Alguma alma caridosa que possa me ajudar?

 

Robson Almeida.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você está atirando com quantos metros!

 

Voce uso bucha centralizadora para o GR?

 

Evaldo Lucena

Usei sim Evaldo, na aste e na base do GR. Quando original, eu zerava a 10m e a 20 mantinha o mesmo POI.

 

 

 

 

vc ta fazendo mira padrão?

quais dassas vc usa

miraabertaforum2.jpg

Uploaded with ImageShack.us
Flavio, eu uso o segundo exemplo do porco, como não participo de competições de papel 10m, não uso mira de base. Desmontei a massa de mira e não achei uma forma de abaixar ela ainda mais.

 

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CORRETO É A PRIMEIRA DA TERCEIRA LINHA POIS , ALÇA E MASSA SÃO PROJETADAS PARA TRABALHAR COM ESSE PADRÃO TENTA FAZER ASSIM PARA VER POIS AO CONTRARIO DA LINHA GAMO ESSAS DA BAM TEM QUE TRABALHAR ASSIM

EU ACHO A FIBRA DA MASSA MUITO GROSSA E EU ADAPTEI UM FIBRA DA GAMO BEM FININHA MAS NÃO DÁ CERTO , NÃO REGULA OS CONJ SÃO DESENVOLVIDOS PARA TRABALHAR COMO O DA FIGURA 1º DA 3º LINHA DE CIMA PARA BAIXO

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Usei sim Evaldo, na aste e na base do GR. Quando original, eu zerava a 10m e a 20 mantinha o mesmo POI.

 

Flavio, eu uso o segundo exemplo do porco, como não participo de competições de papel 10m, não uso mira de base. Desmontei a massa de mira e não achei uma forma de abaixar ela ainda mais.

 

Para abaixar o ponto de impacto a massa precisa estar mais alta e a alça mais baixa.

Você poderia se acostumar a fazer a visada na base do alvo ou experimentalmente colar um pequeno insert sobre a fibra da massa para elevar a sua altura.

Qual é a marca e modelo do GR que você colocou?

"This is from Mathilda" - Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para 10mts tem que ser mira base.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para abaixar o ponto de impacto a massa precisa estar mais alta e a alça mais baixa.

Você poderia se acostumar a fazer a visada na base do alvo ou experimentalmente colar um pequeno insert sobre a fibra da massa para elevar a sua altura.

Qual é a marca e modelo do GR que você colocou?

Amigo, quanto a fazer a regulagem , não tenho dúvidas, o problema é que a massa não desce mais. O GR é o de 50kg SMS

 

Para 10mts tem que ser mira base.

Karolaza, mira de base não dá certo para o que uso, a carabina é para uso em campo. Fiz mais uns testes aqui e notei que a diferença toda do POI em relação ao que era antes do UP é porque troquei de chumbo, hj dei uns tiros com gamo match que era o que eu estava usando antes e a 10m apoiado o grupo de 5 tiros ficou com 6mm MA, e apenas 1cm acima do centro do alvo, o problema é que eu comprei o rossi match para teste e o POI dele subiu 5cm.

Editado por Robson Almeida

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente por isso sugeri que aumente a altura do centro da massa.

 

Líbero não entendi como vou aumentar a altura da massa. o conjunto de fibra e o muzzle são uma peça só.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Líbero não entendi como vou aumentar a altura da massa. o conjunto de fibra e o muzzle são uma peça só.

 

Quando eu sugeri que você "experimentalmente" colasse algo para acrescentar altura na massa, foi pensando que o problema apareceu apenas por causa do GR e que fosse definitivo.

Depois você informou que a causa pode ser a mudança da marca do chumbo... Então, pode ser que o problema seja apenas passageiro...

Bom, para testes, antes de algo mais radical, você pode colar uma pequena tira de PET pintada de preto (ou outra cor) presa com fita isolante no corpo da massa...; poderia colar um pedaço de fio de nylon sobre o fio de fibra ótica..., etc...

Em resumo: usar a criatividade para aumentar a altura da sombra do centro da massa, de forma que mesmo fazendo a visada regularmente no centro do alvo, o POI volte a coincidir.

"This is from Mathilda" - Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria minha proxima pergunta! se voce estava usando o mesmo chumbo!

 

Outra pergunta seria a lubrificação, se estiver com efeito diesel a tendencia e o POI subir! outra é qual foi o GR que voce instalou?

 

Evaldo Lucena

 

Evaldo, ainda está com um pouco de diesel, pois fiz a limpeza do cano e usei um pouco de desengripante, ainda está saindo uma fumacinha. O GR foi de 50kg SMS.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evaldo, ainda está com um pouco de diesel, pois fiz a limpeza do cano e usei um pouco de desengripante, ainda está saindo uma fumacinha. O GR foi de 50kg SMS.

a mola que usou não é a indica , sua arma não ficará precisa , o máximo seria de 45 kilos

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mola que usou não é a indica , sua arma não ficará precisa , o máximo seria de 45 kilos

Flavio, imagino que com o de 45kg fique mais precisa pois o recuo deve ser menor, mas com o de 50kg ela está precisa sim, a 10m fiz grupo de 6mm com gamo match. Decidi pelo de 50kg depois que vi o post do Cenoura onde ele tem feito grupos fantásticos a 50m e como eu uso apenas em campo a precisão está aceitável.

 

Quando eu puder comprar uma PCP, ai sim coloco o GR de 40kg na B19 e deixo o trampo de campo para a PCP.

 

Outra coisa Flávio, vc consegue bucha PU para Norica Storm e para Sag e os aneís de vedação do cano de ambas?

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg