Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

VENDO SHILBA TARGET PRO 6x24x50 (Imperdível)


Gil_Sniper

Posts Recomendados

Ela tem mil dot iluminado azul, tem regulagem de parallax lateral que vai de 10yd até infinito, com aumento de 6-24X50. Linda... Nova!!!

 

 

Preço: R$700,00

Frete por conta do comprador!

  • -1 1

Hatsan HT95 SAS

Gas Ram 60Kg

Shilba Target-Pro (6-24x50)

 

"Um líder comanda dando exemplo e não se impondo"

12920200491.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Felipe... É pq não coloquei as fotos... To sem maquinha. Mas vou tirar algumas fotos com meu cel e posto aqui. Pode ser q fiquem boas

Hatsan HT95 SAS

Gas Ram 60Kg

Shilba Target-Pro (6-24x50)

 

"Um líder comanda dando exemplo e não se impondo"

12920200491.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Gil, pelo que vi vc tem uma dessas em sua ht95. Tenho uma com GR de 60kg. Essa luneta aguenta ela? abs!

Deixa eu me meter na sua pergunta, essas lunetas da Shilbaaguentam porrada de qualquer carabina de mola ou GASRAM e nem se mexem, tenho uma Shilba Safari 6 x 44 e comprei no mesmo lugar que o GIl e a Luneta é incrivel.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu me meter na sua pergunta, essas lunetas da Shilbaaguentam porrada de qualquer carabina de mola ou GASRAM e nem se mexem, tenho uma Shilba Safari 6 x 44 e comprei no mesmo lugar que o GIl e a Luneta é incrivel.

 

Eduardo.

 

Obrigado Eduardo, mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coldato comprou a Shilba do Gilvan, vc não vai se arrepender essas Lunetas da Shilba são incriveis e muito resistentes.

 

Eduardo.

 

Comprei Eduardo. estou no aguardo de ele me enviar a luneta.

Estou numa ansiedade de colocar ela na at44 que vc não sabe ! kkkkkkkk

Valeu Eduardo

 

NES FIRMA MITESCERE NESCIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

Foi vendida e parece que o codato está tendo problemas para receber, o vendedor segundo o próprio codato sumiu após o depósito!

 

Faça um favor poste no airgun sobre este problema , no mesmo tópico de venda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Cunha

Amigos entrei em contato com o gil ontem .

ele me deu a palavra dele que na segunda .

estara postando a luneta para o amigo codato .

vamos aguardar ate segunda para podermos .

julgar algo abraços a tds.............

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho aqui perante todos os colegas do forum e principalmente do colega Codato para pedir desculpas e informar q em momento algum pensei em dar golpe em ninguem, O q aconteceu foram alguns imprevistos q me impediram de enviar a luneta...

Hatsan HT95 SAS

Gas Ram 60Kg

Shilba Target-Pro (6-24x50)

 

"Um líder comanda dando exemplo e não se impondo"

12920200491.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha gilvan, se fosse eu que tivesse devendo algo p/ vc, não iria dormir tranquilo até que a mercadoria estivesse em suas mãos. Você mesmo me falou que iria mandar a luneta na terça feira, pois na segunda estava trabalhando, tudo bem , esperei seu contato até na sexta feira, coisa que vc não retornou minhas mps, vc queria que eu pensasse oque???

Mais a novela só vai acabar quando o produto que eu comprei chegar aqui em minhas mãos.

Fica com Deus.

 

NES FIRMA MITESCERE NESCIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade o numero do rastreio gilvan, vc não me falou que iria me passar ontem anoite? E porque mandou desligar o telefone? tá com medo do que?

pode postar aqui mesmo o numero que é para todos acompanharem !

 

NES FIRMA MITESCERE NESCIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos acompanhando...

 

Observando e aguardando :pic:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente boa tarde a todos os colegas do forum. Como todos aqui ja sabem, infelismente estao acontecendo alguns problemas na minha negociação com o colega Codato. Porem acho q os colegas perceberam q n deixei de dar satisfaçoes ao Codato e ate mesmo p outros membros do forum. Amigo Codato, entendo a sua impaciencia mas gostaria de deixar claro q ao contrario do q vc falou, n cancelei meu telefone residencial. Outra coisa q gostaria q me explicasse: com qual intuito vc foi publicamente no chat desse forum dizer q haviam pessoas suas correndo atras de mim em minha cidade? Isso foi uma ameaça? Espero q n. Façamos o seguinte, peça para essas pessoas pegarem a luneta pessoalmente comigo, terei o maior prazer em entrega-la em mãos.

Hatsan HT95 SAS

Gas Ram 60Kg

Shilba Target-Pro (6-24x50)

 

"Um líder comanda dando exemplo e não se impondo"

12920200491.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de forma alguma estou te ameaçando, só quero meu produto.

vou te passar via mp o end do meu colega p vc entregar a ele!

Vc nem precisa sair de casa, só chamar um mototaxi e mandar entregar, nao vai ter nem custos com isso,

mais que seja hoje, já estou cansado desse papo. ou vc manda a luneta, ou vc manda meu dinheiro de volta

 

NES FIRMA MITESCERE NESCIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To curioso pra saber qual o desfecho dessa novela...Espero que o amigo Codato receba o produto pelo qual pagou (uma quantia significativa diga-se de passagem) e que o Amigo Gil possa assim melhorar sua reputação (se é que isso vai ser possível).

 

Boa sorte pra vcs!

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PEÇO POR GENTILEZA QUE DE AGORA EM DIANTE SOMENTE OS INTERESSADOS NO DESFECHO DESSE CASO PODEM POSTAR NESSE TÓPICO! OU SEJA, SOMENTE O CODATO E O GIL!

 

AGRADEÇO A COMPREENSÃO.

  • +1 1

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh João... É o seguinte. Prove isso q vc esta falando!!! Me diga onde estão as pessoas desses outros foruns...

Hatsan HT95 SAS

Gas Ram 60Kg

Shilba Target-Pro (6-24x50)

 

"Um líder comanda dando exemplo e não se impondo"

12920200491.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

João deletei seus posts deste tópico, o Luiz Almeida já tinha avisado que não era para postar aqui a não ser o Codato e Gil_Sniper!

 

Gil_Sniper , te mandei uma MP!

 

Codato mandei MP!

 

Espero que vocês 2 resolvam isso da melhor maneira, vamos botar logo um ponto final neste problema e cada um segue sua vida !

 

Aguardo o retorno da MP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, bom dia a todos q acompanham esse topico. Codato, hoje a noite estarei em casa. Portanto, segunda-feira irei pessoalmente postar sua luneta e assim q retornar dos correios irei postar o codigo de rastreio aqui. Mais uma vez peço desculpa a todos e principalmente à vc pelos imprevistos. Bons tiros à todos

Hatsan HT95 SAS

Gas Ram 60Kg

Shilba Target-Pro (6-24x50)

 

"Um líder comanda dando exemplo e não se impondo"

12920200491.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, bom dia a todos q acompanham esse topico. Codato, hoje a noite estarei em casa. Portanto, segunda-feira irei pessoalmente postar sua luneta e assim q retornar dos correios irei postar o codigo de rastreio aqui. Mais uma vez peço desculpa a todos e principalmente à vc pelos imprevistos. Bons tiros à todos

 

 

Boa Noite Gilvan. Gostaria se possivel vc ligar p/ meu parente que mora aí p/ apanhar a luneta em sua casa. Tem outros parentes que virão p/ cá semana que vem e os mesmos trarão p/ mim.

Se você não tiver o telefone dele, favor me informar que eu o repasso via Mp, pois o mesmo só está eperando uma ligação sua.

Se possível, ligue p/ ele assim que sair do Plantão.

Abraço

 

NES FIRMA MITESCERE NESCIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante