Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Titan 5,5 xodó model grupo a 10 mts


Doberman

Posts Recomendados

Resolvi fazer um breve videozinho da Titan agrupando a 10 metros, apoiado e usando minha GC 4x.

 

 

Abaixo imagem do grupo:

 

img0978hf.jpg

 

Só editei o tempo entre os tiros pq eu demoro pra dedéu entre um tiro e outro hAUAHAUHAUhA

 

Abração galera!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo!

 

Parabéns pelo agrupamento. Também tenho uma Titan e é só alegria, meu xodó!

 

Vi que você colocou GR nela tb. Comprei um igual, 45kg pequeno, de 18cm. Ele está a caminho. Poderias compartilhar sua experiência comigo??? Tô cheio de dúvidas!

 

Abraços e bons tiros,

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo!

 

Parabéns pelo agrupamento. Também tenho uma Titan e é só alegria, meu xodó!

 

Vi que você colocou GR nela tb. Comprei um igual, 45kg pequeno, de 18cm. Ele está a caminho. Poderias compartilhar sua experiência comigo??? Tô cheio de dúvidas!

 

Abraços e bons tiros,

 

Victor Uliana

 

Opa Victor!!! Obrigado!!!!

 

Me desculpe não tê-lo respondido, não vi que vc tinha postado!!!

 

Ok, vamos a experiência com o GR na Titan, infelizmnte quanto ao processo de instalação pouco posso lhe dizer pois quem colocou pra mim foi o pessoal da Alterama aqui de SP.

Depois da colocação do GR percebi alguns detalhes que você deve se atentar: O gatilho teve de passar por um trabalho de "retifica" por assim dizer, em função da mola mais forte o gatilho chegou muito leve a ponto da arma disparar sozinha nos testes logo que ela chegou em casa. O efeito diesel após a colocação demorou uma eternidade para passar, em torno de pelo menos uns 500 disparos e só senti a arma precisa novamente depois do assentamento de todo conjunto da mola após aprox. uns 700 disparos +-.

 

Há um review dela aqui: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/401-norica-titan-55/ qualquer dúvida manda brasa e pergunta que estamos ai!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, tudo bem??

 

Não tinha visto o tópico, por isso não comentei antes. Parabéns pelo ótimo agrupamento com sua Titanzinha, tbm consigo parecidos com a minha.

Estou vendendo a minha (denovo, rs), não pq ela não é boa, mas eu quero mais potência em 4,5, pelo seu baixo custo e maior variedade onde eu moro.

 

Abraço.

[X] Crosman Classic 2100 4,5mm

[] Luneta 3-7x20

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, tudo bem??

 

Não tinha visto o tópico, por isso não comentei antes. Parabéns pelo ótimo agrupamento com sua Titanzinha, tbm consigo parecidos com a minha.

Estou vendendo a minha (denovo, rs), não pq ela não é boa, mas eu quero mais poitência em 4,5, pelo seu baixo custo e maior variedade em minha área.

 

Abraço.

 

Opa Ramon!!!! Seja bem vindo velho!!! Obrigado!

 

É assim mesmo logo logo você compra uma bem legal no 4,5 tb!! Já pensou no modelo e tudo? Arrume um bom lar pra sua e mande bala pra pegar a próxima velhinho!!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em pegar uma Phantom 4,5 ou uma Kral AI004 tbm em 4,5. O que acha das duas?

 

Abraço.

[X] Crosman Classic 2100 4,5mm

[] Luneta 3-7x20

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em pegar uma Phantom 4,5 ou uma Kral AI004 tbm em 4,5. O que acha das duas?

 

Abraço.

 

São duas ótimas armas Ramon!!! A Phanton é mais forte na minha opinião e mesmo assim com pouco recuo e a empunhadura da AI004 é a única coisa que achei meio "contra" nessa arma a primeira vista, já peguei uma nas mãos (mas não atirei com ela) e é bem acabada se não me engano aceita o Firelizard caso vc queira por, só achei a empunhadura meio estranha a primeira vista mas é opinião baseada no meu gosto pessoal entende?

 

As duas são boas escolhas na minha opinião, veja tb a Bam b19 talvez vc goste.

 

Abração amigo!!! :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos parar de deviar o assunto do seu tópico. Estou te enviando uma MP.

 

Abraços.

[X] Crosman Classic 2100 4,5mm

[] Luneta 3-7x20

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda Doberman!

 

Eu mesmo que vou fazer a instalação, qualquer problema serei eu que estarei arrumando também!!!

 

haha

 

Qualquer dúvida eu te procuro!

 

Abraços,

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda Doberman!

 

Eu mesmo que vou fazer a instalação, qualquer problema serei eu que estarei arrumando também!!!

 

haha

 

Qualquer dúvida eu te procuro!

 

Abraços,

 

Victor Uliana

 

Opa Victor! Sem problemas, qq coisa estamos ai!! :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana tanto o video como a musica de fundo,cara quero dar uns tirinhos com esta danada ai hein, ve se leva ela ao club qualquer dia e ve se faz mais videos com ela use alvos que marquem mais ai fica show de qualquer forma ta de parabens ela agrupou que uma beleza a moeda de 10 centavos ilustrou bem show de bola adorei... :goodjob:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana tanto o video como a musica de fundo,cara quero dar uns tirinhos com esta danada ai hein, ve se leva ela ao club qualquer dia e ve se faz mais videos com ela use alvos que marquem mais ai fica show de qualquer forma ta de parabens ela agrupou que uma beleza a moeda de 10 centavos ilustrou bem show de bola adorei... :goodjob:

 

Aeeee mu velho, valew!!! Pois é meu alvos acabaram e o jeito foi usar sulfite mesmo AHuAHAUhAuh vou levar amanhã lá no clube pra treinar com ela a 50tinha!! Pena que os meus chumbos não chegaram a tempo mas vou usar os que tenho aqui mesmo.

 

Abração Karolaza!!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

P.s. Amanhã to lá hein!!!! E a música é minha, vai lá no meu canal do youtube que tem uns outros videos e musicas lá inclusive sobre o Bad Company 2 versão PC.

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee mu velho, valew!!! Pois é meu alvos acabaram e o jeito foi usar sulfite mesmo AHuAHAUhAuh vou levar amanhã lá no clube pra treinar com ela a 50tinha!! Pena que os meus chumbos não chegaram a tempo mas vou usar os que tenho aqui mesmo.

 

Abração Karolaza!!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

P.s. Amanhã to lá hein!!!! E a música é minha, vai lá no meu canal do youtube que tem uns outros videos e musicas lá inclusive sobre o Bad Company 2 versão PC.

 

Bacana hein bad company 2 é doido..hehe então velho to pra ir conheçer um espaço para jógos de airsoft com um pessoal bacana e eles só fazem de domingo e acho que to meio dividido se vou lá ou se vou ao club...uahuahauaha qualquer coisa eu te ligo..abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

LEGAL O VIDEO, TAMBEM ATIRO COMUMA QUE ERA DO RAMON , É UMA GOSTOSURA ESSA TAL DE TITAN, ACHO QUE VOU ATÉ "CASAR"C0M ELA.

 

Opa Zé Luiz! Valeu cara!! Realmente a Titan é apaixonante mesmo, olha só cuidado pq senão tu casa com ela mesmo eu mesmo já casei com a minha ehehehe.

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante