Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Promoção...Capa Gold para carabina


Macedo

Posts Recomendados

Amigos estou vendendo algumas tralhas de tiro, chumbos e outras coisas, algumas latas com muitas unidades(todas foram contadas e conferidas), algumas peças de reposição, abaixo lista dos itens a venda:

 

Motivo da venda é que estou indo para PCP 5.5 e por isso estarei vendendo tudo que se refere a Carabinas de mola e 4.5mm.

 

 

 

01 CAPA GOLD 60,00 + FRETE.

 

1001372x.jpg

 

capajfe.jpg

 

 

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, vai vender a segunda HW50S também?

 

Abração e boa sorte nas vendas!

Muito obrigado e exatamente, ficarei apenas com uma PCP.

 

:o

 

Esse Eduardo é maluco!

Até liguei para explicar este momento de loucura.

 

Eduardo queria alguns chumbos, vou te mandar uma MP...

MP respondida.

 

Pessoal vou atualizar pois tenho mais 01 Alvo Rato de FT, 01 POta Alvos que comprei do GIAN e INSERT de alavanca para a HW50(peças para 4 carabinas).

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual valor do frete da Luneta Tasco varmint 2.5-10x42 para o CEP 65047200 ? Grato.

Por PAC Fica 25,00 e SEDEX 71,00 inviável, porém dou preferencia mandar pela JAD LOG, porém não sei que consigo efetivar o envio sem NFE, outra opção é AZUL CARGO , mais só fazem cotação na segunda feira.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo,

 

Esse ítem: 750 Un de Crosman Premier Caixa de papelão 7.9 gr = 55,00 + Frete, é aquele chumbo da ponta oca?

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo,

 

Esse ítem: 750 Un de Crosman Premier Caixa de papelão 7.9 gr = 55,00 + Frete, é aquele chumbo da ponta oca?

 

Este chumbo não é o da ponta oca, este chumbo é um dos melhores da Crosman, chumbo TOP deles, tanto que é raro achar a venda no BR, este chumbo casou bem em minhas HW50, preciso tanto quanto os JSB.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então veja ai pra mim, por favor, para o CEP: 63900-000

 

- 01 lata de AA Diabolo Field 4.52 8.44 gr = 40,00;

- 750 Un de Crosman Premier Caixa de papelão 7.9 gr = 55,00.

 

Sds.

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então veja ai pra mim, por favor, para o CEP: 63900-000

 

- 01 lata de AA Diabolo Field 4.52 8.44 gr = 40,00;

- 750 Un de Crosman Premier Caixa de papelão 7.9 gr = 55,00.

 

Sds.

Faço o frete por PAC por 20,00 para você, fica ou pouco mais, porém você já é um cliente antigo hehehe.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Edu,

 

Fico com a capa. Onde posso te encontrar pra pegar ela no sábado? Bora invadir a praia do Cenoura? :cheers:

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg