Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

DÚVIDA - Pintura em coronha de polipropileno


Posts Recomendados

tem sim.

primeiro desengordure a coronha com detergente ou desengraxante automotivo.

passe seladora ou popular promotor de aderencia.

escolha um emborrachamento de qualidade de preferencia aos da 3m eu de marca renomada tipo ppg.

aplique com pistola propria.

deixe secar por 1 hora ou mais no sol.

se preferir voce pode pintar por cima do emborrachamento, de preferencia a cores parecidas com o emborachamento pois em caso de riscos ira aparecer menos, esta pintura deve ser de preferencia laca nitrocelulose ou popular duco que é por incrivel que pareça mais resistente que o pu ou poliuretano

se voce nao pintar tudo bem, mas o batepedra tem por natureza micro poros que pode eventualmente encher de sujeira e se pegar agua por muito tempo amolece ,por isso esta camada de tinta como acabamento.

 

abraço.

 

e

  • +1 2

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É para tentar dar um jeito na coronha da minha CBC G2 de estimação. Tinha meio que resolvido o problema da pegada horrível da coronha dela de polipropileno com aquela faixa McNett, mas a tal não durará mais Muito tempo. Penso que essa coronha com acabamento emborrachado seria bem melhor.

 

Desculpe pela infâmia! as qual seria a finalidade e funcionalidade de se revestir uma coronha com bate pedra ?
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior

 

Posta foto ae :thumbup:

Pior que tinha feito isso na minha gamo400, vendi...rsrr

mas pretendo fazer o mesmo na at44, provavelmente amanhã, aproveito o mostro o passo a passo.

Mas na gamo eu coloquei na região a frente do guarda mato, onde se apoia com as pontas do dedo no tiro de 10m, eu ficava revoltado que o dedo ficava escorregando, até que me lembrei de uns pedaços de lixa que tinha aqui guardado.

O ruim é pra tirar depois... tem que ir com calma, mas dura muito afinal é feito para skate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CBC GII ainda mais original como a sua é uma arma de pegada sensível, não vejo melhoria em emborrachar vai piorar ainda mais os tiros se quizer mais precisão.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A intenção é tornar a "pegada" mais segura, Karolaza. Minhas mãos escorregam na coronha original, algo que, acredito, acaba sendo prejudicial para o uso. Até para municiar é um saco por conta disso. Queria deixá-la meio emborrachada como a tua Challenger, por exemplo.

 

CBC GII ainda mais original como a sua é uma arma de pegada sensível, não vejo melhoria em emborrachar vai piorar ainda mais os tiros se quizer mais precisão.
Editado por Charles Dias
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sua mão deve suar mais que a minha, eu particularmente uso hoje minha CBC com a coronha do Zait que é de polimero e não tenho este problema, aliás ela me da mais estabilidade que a minha antiga que era de madeira pois enchi de chumbo a parte oca.

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg