Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Boa Noite pessoal! Moro no Rio Grande do Sul tenho uma Carabina Cometa Fênix 400, cal. 4,5mm; estou interessado na Gamo tanto a CFX ou a CFR, gostaria de comprar também no cal. 4,5mm; Tenho vasculhado lojas pela internet, mas encontro-as somente no Cal. 5,5mm.

Alguém sabe onde posso comprar alguma delas no cal. 4,5mm???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Marcos, seja bem vindo!

 

Quanto a seu questionamento, tá difícil conseguir essas carabinas 4,5mm por aqui...

Há uns dois meses atrás um colega do fórum vendeu uma CFX 4,5mm toda tunada e até hoje eu me arrependo de não tê-la comprado.

Não sei muito bem o porquê de a Taurus não importar a CFX no calibre 4,5mm, haja vista importar outros modelos de quebrar o cano no calibre menor...

 

Mas, no geral, no Brasil infelizmente impera a mentalidade do porradão!

Quanto mais potente e destruidor melhor (pelo menos na mentalidade de muitos vendedores e de pessoas que usam a carabina para fins não-esportivos).

Nós esportistas, que preferimos o calibre 4,5mm em carabinas de mola, somos minoria e por isso os importadores não dão muita importância para o calibrinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Marcos, seja bem vindo!

 

Quanto a seu questionamento, tá difícil conseguir essas carabinas 4,5mm por aqui...

Há uns dois meses atrás um colega do fórum vendeu uma CFX 4,5mm toda tunada e até hoje eu me arrependo de não tê-la comprado.

Não sei muito bem o porquê de a Taurus não importar a CFX no calibre 4,5mm, haja vista importar outros modelos de quebrar o cano no calibre menor...

 

Mas, no geral, no Brasil infelizmente impera a mentalidade do porradão!

Quanto mais potente e destruidor melhor (pelo menos na mentalidade de muitos vendedores e de pessoas que usam a carabina para fins não-esportivos).

Nós esportistas, que preferimos o calibre 4,5mm em carabinas de mola, somos minoria e por isso os importadores não dão muita importância para o calibrinho...

Infelizmente.

A intenção é vender para os destruidores de objetos de fim de semana.

Prefiro o calibre 4,5 por sua precisão e velocidade.

E para não depender destes importadores pretendo futuramente tirar CR e CII para não depender dos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem a nova gamo dream hunter em 4,5 talvez seja tao boa quanto a cfx

Não seria a Norica e não gamo?

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo Karolaza, a Dream Hunter é da Norica.

O inconveniente dessa Norica é o Gatilho que é horroroso e não tem conserto, além do preço que tá mais salgado.

Em minha opinião, essa Norica não vale o investimento.

Editado por Paes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma tentencia de mercado as 4,5 não gira como as 5,5 até a rossi não traz mais as ht 44 pcp em 4,5 , infelizmente é assim

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante