Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Pessoal no fim do ano vou comprar uma carabina . Quero gastar até uns 1400 no máximo e tem que ser no mercado nacional regularizada tudo certinho.

 

Por estes valores a arma mais adeuqada que encontrei para agrupamentos e benhc rest foi a cfx 5,5. Queria 4,5 mas infelizmente no mercado nacional mesmo em 4,5 nao achei uma que superasse a cfx dentro destes valores.

 

Queria saber se voces acham que vale mais a pena pegar a CFR em vez da CFX por causa daquela coronha, será adequada para o tiro apoiado? eu nao so muito fã de coronha vazada mas o cheekpiece ajustável é valioso. Aguardo opiniões. Murilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murilo,

Essa questão da Nota Fiscal é um tanto quanto controversa. Tendo a possibilidade da Nota Fiscal é ótimo. Mas não vejo impedimento de andar com uma arma de pressão sem a Nota Fiscal. Eu mesmo tenho 3 sem nota. 2 PCPs e 1 de mola. 1- Air Wolf, nada barata. 1- Air Arms S 200 e 1 Stoeger X 20. Se você tiver portando um documento de compra e venda com o número de série, não vejo problema algum.

Também trabalho com móveis planejados e quando vou montar armários na casa de algum cliente, costumo levar no meu carro, cerca de R$ 10.000,00 em ferramentas. Ninguém nunca exigiu a apresentação das Notas Fiscais desses equipamentos.

Sendo as armas de pressão isentas de registro e porte. Qual é a fundamentação legal para que a autoridade policial tenha que exigir a apresentação da Nota Fiscal?

Se houver amparo legal para a exigência da apresentação da nota fiscal, todos nós corremos o risco de ser presos, se não apresentarmos as notas fiscais de tudo que tivermos usando ou levando conosco.(Celular, roupas, calçados, relógio, calculadora, caneta, etc..)

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Cyntra, entendo teu posicionamento, possuindo registro de compra e venda é a mesma coisa pois isto comprova a origem da arma com o respectivo número de série. Nesse caso eu concordo contigo.

 

Trata-se de gosto pessoal mesmo, sem embargo de qualquer coisa, apenas disse aquilo para demonstrar que quero comprar em uma loja nacional.

 

Por isto gostaria de saber desta coronha da CFR a opiniao de voces. Abraço.

Editado por murilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante