Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

[VENDIDO] Hatsan Torpedo 155 NOVA 5,5mm Coronha de Madeira


Fabio Aro

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bom?

 

Resolvi que ia ficar com a carabina, mas desde que tirei o tópico do ar, não dei UM tiro com ela. Ou seja, continua zero, e estou incomodado com ela aqui parada.

 

Não queria torrar e perder dinheiro, mas ainda assim é melhor que deixar ela parada.

 

Vamos lá:

 

Estou vendendo uma Hatsan Torpedo HT155 .22/5,5mm, SAS, Quattro Trigger, com coronha de madeira. A carabina é NOVA, 0km, sem uso, na caixa.

 

O motivo é o seguinte: Final de dezembro de 2011 adquiri uma Nitro X 1000 5,5mm. Depois de quase um mês frustrado com a Nitro X por não ter precisão, comprei uma Hatsan BT65 PCP.

 

Dia 27 de janeiro de 2012 consegui efetuar a 'troca' da Nitro X por uma Hatsan Torpedo HT155 5,5mm que é nova, na caixa, zero. Não a usei e nem vou usar, pois agora que adquiri a BT65 quero apenas vender a Hatsan HT155. O motivo de escrever 'troca' entre aspas, é que na verdade tive que pagar uma diferença razoável para trocar a Nitro X pela HT155.

 

Especificações:

-Arma de ação por mola com acionamento através de alavanca inferior ao cano “SISTEMA UNDER LEVER COCKING”;

-Sistema SAS (Shock Absorver System) que proporciona uma redução do impacto e vibração no momento do disparo;

-Gatilho metálico dourado "QUATTRO TRIGGER" que oferece 3 possibilidades de ajuste personalizados;

-Coronha tipo Montecarlo com soleira de borracha para amortecimento de impacto. Acompanha 3 espaçadores para aumentar o comprimento da coronha;

-Conjunto de mira aberta TRUGLO com fibra óptica. Alça de mira possui ajustes verticais e horizontais;

-Trilho para fixação de lunetas e miras óticas para suportes com aberturas de 11 e 22 mm. Acompanha trava para luneta;

-Trava de segurança automática e manual;

-Acompanha bipé Hatsan, óculos Rossi e soleiras reguláveis Hatsan.

 

Calibre: .22/5,5 mm

Cano: 17"/430mm

Comprimento: 1210mm

Peso: 4.8kg

Potência: 305m/s / 1000fps (5,5mm)

Coronha: Madeira (Turkish Walnut / &%$#*&$ Turca)

 

Algumas fotos deste exemplar:

 

mg9974.jpg

 

mg9980.jpg

mg9981.jpg

mg9982.jpg

mg9983.jpg

mg9986kuwb.jpg

mg9988.jpg

mg9989.jpg

mg9990.jpg

mg9992d.jpg

Espaçadores para ajuste de coronha (3x):

mg9970o.jpg

Óculos de tiro Rossi:

mg9971c.jpg

Bipé Hatsan:

mg9972.jpg

Como podem notar, a arma é nova e o preço na loja era de R$2.736,00.

photo4zaj.jpg

 

Fiz uma cotação de todas as lojas que achei vendendo a HT155, para chegar em um valor justo.

 

Sugoi Big Fish: R$2.736,00 a prazo e a vista

Loja da Carabina: R$2.701,00 a prazo / R$2.430,00 a vista

Falcon Armas: R$2.399,80 a prazo / R$2.279.81 depósito bancário

Loja Cabana Sport: R$2.446,20 a prazo / R$2.201,58 a vista

Otto Caça e Pesca: R$2.792,31 a prazo / R$2.260,00 a vista

Venture Shop: R$2.249,00 a prazo / R$2.024,10 a vista

Dourado Pesca & Sport: R$2.739,94 a prazo e a vista

 

 

Preço médio das lojas a prazo: R$2.580,61

Preço médio das lojas a vista: R$2.381,63

 

**NOVO PREÇO!** Baixei de R$2.100,00 para R$1.700,00. A arma foi comprada dia 27/01/12, tendo garantia pela importadora (Rossi) até 27/01/13.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio,

 

Fui vicecampeão em silueta metalica no clube Ram com uma arma desta, acertei 18 de 20, a minha depois de tunada ficou um tiro dentro do outro em 20 metros.

 

Boa venda e sorte de quem comprar,

 

 

MANFREDI

Manfredi

Hatsam 155 Torpedo 5,5 GR 88kg 290m/s 14,3 grains

AF Condor 5,5 luneta simmons mount dampa regulador Altaros .

HW 97 4,5 Ten. Martins luneta Konus pro mont BKL

Cometa 220 4,5 GR 45kg Alça HW

Zoraki 4,5 red dot
Rossi Dione 4,5 171 30 anos 160m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio,

 

Mandei embuchar o cano deslizante para tirar a folga, coloquei um GR de 88 kg, a tecla do gatilho quebrou e mandei fazer um de aço, e como o gr é pesado mandei reebuchar o pino da alavanca que arma pois ficou com folga, o pinno que segura o gatilho com bucha de latão e pronto. a carabina só perdeu para uma PCP . me senti muito bem!!

 

 

Abraço,

 

 

Manfredi

 

 

 

Manfredi

Hatsam 155 Torpedo 5,5 GR 88kg 290m/s 14,3 grains

AF Condor 5,5 luneta simmons mount dampa regulador Altaros .

HW 97 4,5 Ten. Martins luneta Konus pro mont BKL

Cometa 220 4,5 GR 45kg Alça HW

Zoraki 4,5 red dot
Rossi Dione 4,5 171 30 anos 160m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio, por gentileza, releia as regras do compra e venda, em especial, as regras 9, 9.1 e 9.2. http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/647-atencao-regras-do-compra-e-venda/

 

Seus UP's estão fora destas regras.

 

Caso essas regras não sejam observadas dentro do mesmo post, incorrerá nas seguintes providências:

 

1ª vez: postagem de advertência feita pela moderação;

2ª vez: postagem de advertência feita pela moderação e trancamento do post por uma semana;

3ª vez: exclusão do tópico.

 

Certo de sua compreensão.

 

Ivan Marques

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Fala Bonatto, tudo bem?

 

O menor preço que faço é R$1.600,00, minha oferta final com prejuízo mesmo. Preço de usada (bem usada) e é 0km. Oportunidade única, garanto...

 

Abs!

 

Edit: Obs: Estou na ZN de São Paulo.

Editado por Fabio Aro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano do tiro, continuo a espera caso não tenha vendido estou aqui a espera

forte abraço

jcarlosbonatto@yahoo.com.br



olá, nem tinha visto sua resposta, por favor

mande pelo meu e-mail

creio que há possibilidade de acerto

só que vou indo para ................volto daqui 15 ou 20 dias

se não tiver a resposta, vc entende



vc é de sp, creio que vou buscar em mãos e te pago em moeda viva, ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio meu amigo eu estou procurando atualmente uma carabina cano fixo, media potencia, até mandei uma MP para o Manfredi que comentou ter uma igual a sua.

A questão é que eu quero uma com gasram e bucha PU já instalado, pois aqui aonde eu moro é dificil estes serviços (falta referencias, falta empresas).

Uma opção seria customizar ai em SP mesmo, vou aguardar o Manfredi me retornar, pedi uma idéia de valores quanto ficaria.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi lembra de mim? Faz muito tempo que eu quero essa sua hatsan. Me manda um e-mail <hideo.aizu@yahoo.com.br> e tentamos negociar ela.

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg