Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CBC F22 M Nitro 800


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde e esse é meu primeiro post.

 

Estou iniciando neste esporte e gostaria de parabenizar pelo fórum e organização do mesmo.

 

Atualmente jogo Paintball "Cenário" e sou Automodelista. E agora vai entrar mais um....... AI MEU BOLSO.

 

Sem delongas, pesquisei aqui no forúm e já deu para perceber que as CBC são de entrada, para os novatos.

 

Então estou disposto a pagar até 1200,00 em uma Carabina GR, escolhi GR pq um conhecido do trabalho tem uma e achei um espetáculo atirando.......

 

Então, pesquisei aqui no forúm e não achei informações dessa CBC F22 M Nitro 800. Gostei bastante dela, achei o visual um espetáculo. Mesmo a coronha sendo de Prolipopileno, achei linda.

 

Gostaria de perguntar:

 

Para distâncias de 30M, ela tem um agrupamento bom ?

Ela sendo 5.5mm, ajuda em algo?

É uma carabina confiável ?

 

Amanhã vou no centro do Rio em uma lojinha que achei lá da uma pesquisada, no caso..... se as respostas forem boas rs... vou comprar na net mesmo... so estou aguardando respostas dos mais experientes.

 

 

 

 

Lembrando, achei o visual lindooo... so falta mesmo o desempenho.

 

Abração !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente fiz um review para uma CBC nitro 1000 .22

De modo geral a precisão pode ser considerada boa para uma arma com um GR bem forte e V0 alta:

Veja:

1.Carneiro a 33 metros:

CIMG1450.jpg

 

Peru a 28 metros:

CIMG1449.jpg

Porco a 23 mrtros:

CIMG1448.jpg

Galinha à 18 metros:

CIMG1447.jpg

 

Vai ver que a linha Montenegro e Nitro tem histórias de amor e ódio nos fóruns.

Comigo posso dizer que é mais ódio que amor, por causa da minha Montenegro F22 super GII tunada e que não agrupa.

Mas agora veio esta grata surpresa da nitro 1000 que está muito boa.

 

Creio que a nitro 800 ainda deve ser mais precisa, poos terá V0 menor.

 

Tenha em mente que por ser um equipamento macânico estas variações podem ocorrer. Você pode pegar uma arma dentro da média, uma excepcionalmante boa ou excepcionalmente ruim.

 

De qualquer forma o modelo e o fabricante são confiáveis, a garantia da CBC é de fácil acesso e até onde sei são bem sérios nesse quesito.

 

Se for participar de campeonatos de tiro te recomendaria este modelo em .177 ao invés de .22.

Se sua intenção não for participar de clubes de tiro e vai atirar informalmente buscando mais destruição o .22 vai muito bem.

 

Pode também dar uma olhada nos modelos da série B19 (B19-s, B19-14 e B19-17) importados pela CBC, que tem deixado muitos donos felizes. Essas não vem com GR de fábrica, mas podem ser facilmente adaptados, assim como a tecla do gatilho.

A Balim e a Elite comercializam essas armas já tunadas e devem vir com valor próximo do que mencionou.

 

Procure na seção de reviews que tem muita informação sobre as armas.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, muito obrigado pelo post.

 

Inicialmente não vou usar em clube, por isso estou querendo pegar uma carabina com um valor mais acessível. Pegando gosto mesmo, aí penso em uma .177.

 

Aliás, consigo .177 nesse valor que mencionei ?

 

Conforme suas imagens, o agrupamento até 28m ficou bacana. Espero que a 800 tenha mais agrupamento.

Vou dar uma olhada nesse modelos que vc me passou.

 

Dessa 800.. como a sua tb a 1000. é possível trocar gatilho... essas coisas ?

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site da Balim tem uma regulador de gatilho para o modelo nitro e GII, mais para colocar o regulador vc terá que retirar a trava de segurança, (aquela que trava o gatilho automaticamente quando vc bascula o cano), com o regulador e uma polida nas partes de contato do gatilho e uma boa lubrificação, fica uma gatilho bom.

 

Bom amigo eu tenho uma CBC tunada com gásram no .22, vou ser sincero contigo, a arma é bem forte e ótima para tiros até 40 metros, já acima disso não espere grandes resultados, a 50 metros não espere acertar alvos menores que uma latinha de cerveja, pois vc pode se decepcionar, mais se for só para diversão mesmo ela pode te satisfazer muito...

 

qualquer duvida pode contar comigo, pode mandar MP tbm...

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Muito obrigado pessoal.

Já comprei a carabina agora só falta chegar.

 

Hoje fui em uma loja no centro do rio.

 

Acabei comprando uma Pistola Gamo PR-45. Parece maldição isso, sempre que vou em uma loja pegar informação acabo comprando algo. ahhahahah

 

Pô, estou gostando muitooooo da pistola ela não tem vibração alguma, simplesmente uma delicia atirar com ela !

 

To gamado !

 

abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante