Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

É um caminho um pouco longo e burocratico.Precisa de CR com CII.Dá uma pesquisada no Forum já foi discutido sobre isso.

Se for para comprar somente uma carabina, só pro gasto, não compensa, acho que menos de 1 ano ela não vai estar em suas mãos.Aqui mesmo no Forum tem importadores que trazem por emcomenda.

 

Abraço

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vitor cr dependendo da região 6 meses, cll até um ano para ser rápido somente via importadora porem o preço é quase o mesmo.

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim importar legalmente mesmo foi o que eu quis dizer.

Mas tem como importar legalmente atraves de um importador ( assim como tem varios no forum) aí sim eu sei que é bem mais rapido.

Agora tem como importar pessoalmente, e volto a dizer que começando do "zero" a tirar todos os documentos não acredito que a carabina esteja em mão antes de um ano.

Infelizmente em terra Brasilis não se cumpre ao prazos previstos pela legislação, alguns documentos que deveria demorar até 30 dias hoje está em torno de 4 a 6 meses.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Flavio, então, um amigo importou duas Gamo Whisper-X, desde tirar o CR e o CII ele gastou 7 meses até ela estar na casa dele... É sim muito trabalhoso, mas se é uma carabina que não se encontra no mercado nacional, com certeza vale a pena...

CBC Montenegro Standard F22 GII + Gas Ram + Bosile 4x32 + Muzzle Thiago Vicentini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante