Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde!

 

Indiquei para um amigo a compra da SAG AR 1000, e quando pesquisei na internet consegui um preço bom na loja Cia da Pesca, conforme link abaixo. Gostaria de saber se alguém aqui no CA conhece esta loja ou até mesmo alguma outra que esteja com o preço melhor.

 

http://www.ciadapesca-rs.com.br/produtos/0,21955_CARABINA-PRESSAO-SAG.html

 

OBS: A princípio fiquei em dúvida em postar aqui na ajuda sobre compra de arma, porque já está decido pela SAG. Moderadores, caso necessário podem remover para o local mais apropriado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procure o nome da loja aqui: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/1484-lojas-via-internet-opinioes-e-experiencias/

vai ter vários depoimentos positivos e até indicações...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço tá interessante, entretanto nunca comprei nessa loja e não lembro de algum comentário a respeito da mesma.

 

dá uma olhada nestes tópicos, pois alguém pode ter comprado lá:

 

http://carabinasdear...page__hl__lojas

 

http://carabinasdear...ertas-e-precos/

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pessoal.

 

Aqui no CA não encontrei nada desta loja, já tinha lido os tópicos indicados pelos colegas e nada. Hoje fiz contato através dos telefones e endereço de e-mail da loja e os atendentes/vendedores foram bem atenciosos e mostraram conhecimento no assunto questionado.

 

A compra será realizada amanhã. Após a concretização da compra e recebimento da mercadoria, ou, na pior das hipóteses de algum problema, volto aqui pra postar a opinião sobre a loja.

 

Agradeço aos amigos pelas respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa loja é nova mesmo, eu não li o nome direito e confundi com outra...

 

Depois da compra, posta sua opinião no post que eu linkei.

 

Valeu!

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realizou a compra na cia da pesca -rs;deu tudo certo ?sou do sul etambem estou interessado na sag o preço esta bom ;por falar na sag;e uma boa carabina?

 

Olá Márcio, como tinha dito a compra era pra um amigo, ele fez o depósito e só me avisou 4 dias depois, então isso atrasou a entrega um pouco, hoje conversei com ele e ainda não recebeu a mercadoria, más como disse é mais pela demora em informar que tinha realizado o depósito. Sobre a loja aparentemente são pessoas corretas, o vendedor identificou o depósito e fez contato pra confirmar, e assim que informei do depósito ele já emitiu a nota e despachou a mercadoria. Assim que chegar volto ao tópico pra confirmar se ocorreu tudo bem.

 

Sobre a pergunta se a SAG é uma boa carabina, posso dizer que no que ela se propõe é excelente, por experiência própria e por todos os relatos e indicações dela que se encontram aqui no CA. Porém se pretende comprar, é bom definir algumas questões, tais como: calibre que pretende, distância que vai atirar, tipos de alvo, etc...

 

Qualquer dúvida crie um tópico aqui no CA que o pessoal vai te ajudar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa notícia pessoal, a carabina chegou. Ainda não vi ela, más o comprador me ligou informando que tinha chegado. Caso alguém se interesse em comprar nesta loja, Cia da Pesca, pela experiência que tive podem comprar sossegados. São muito atenciosos, respondem aos e-mails rapidamente, e como prometido enviaram a encomenda assim que o pagamento foi confirmado.

Editado por renatosouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante