Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Duvida H&N BARACUDA HUNTER EXTREME 5.5MM


Heitor Lima

Posts Recomendados

tenho este chumbo, porém não fiz ainda agrupamentos que comprovem sua precisão...

me tire uma dúvida..seria pra destruição de que?

a pergunta vem pois depende do seu objetivo, tem melhores...

o que posso te adiantar é que a 70m ele não tem uma precisão tão boa..

tentei acertar latinhas de chumbo a 70m não foi tão sucesso quanto os jsb 15,9gr ou

ainda os hn barracuda e barracuba power...

creio que este seja mais bem vindo no quesito expansão em alvos mais proximos,

talvez por volta de 40m, mas não em penetração, pelo que observei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou aguardando a chegada deste chumbo.

já foi despachado, assim que chegar poderei fazer uns testes.

 

para essa distância também utilizo o jsb conforme citado acima pelo under.

 

os teste serão com esses chumbos:

 

H&N FIELD TARGET TROPHY 5.53mm

 

H&N BARACUDA MATCH 5.52mm

 

H&N BARACUDA HUNTER 5.50mm

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer destruição usa o Gamo PBA!!!!!!!esse é duro, mas não preciso :unsure:

Gamo Whisper X 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 50 Kg ,Luneta Gamo Vampir, 3-9x40.

 

Gamo CF 30 4.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 45 Kg, Gatilho Balim, Luneta Tasco, 3-9x40.

 

CBC standard GII, Cano Bull Barrel, 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 60 Kg, Luneta Gamo WR, 4x32.

 

 

 

Colorado Vamo, Vamo Inter!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei esse chumbo na minha FX ROYALE 400! até 40m é bem preciso, mas depois abre bastante! agora o chumbo faz um arromba no alvo de sabão!

Baracuda Hunter já é bem precisao até 70 m ! e tbém bem letal! agora chumbo que eu gosto muito do poder de destruição dele é o PREDATOR da JSB!não ví nada igual! além de ser bem preciso!

 

Fontes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb uso predator 5.5 é muito bom, mas caro nada ale´m do baracuda

Gamo Whisper X 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 50 Kg ,Luneta Gamo Vampir, 3-9x40.

 

Gamo CF 30 4.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 45 Kg, Gatilho Balim, Luneta Tasco, 3-9x40.

 

CBC standard GII, Cano Bull Barrel, 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 60 Kg, Luneta Gamo WR, 4x32.

 

 

 

Colorado Vamo, Vamo Inter!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal blz? Por favor preciso de informações sobre esse chumbo referente a precisão e poder de destruição ate 60 metros.Será usado em uma Hatsan BT 65 e qualquer tipo de experiencia que possam dividir comigo sera de grande importancia.Grande abraço a todos.

 

Tenho uma BT65 e já testei estes chumbos são exelentes, agrupamento digno, fiz teste a 30 mt dei 05 tiros e sua precisão foi um furo só, imagine 03 chumbos juntos este foi ogrupo que fiz. Tão bom que comprei mais 04 latas de cada (hunter e hunter extreme).

SPA P10 Bullpup 22. Leapers 6X24.50

CBC B19-14 5.5CL GR55 KG

SAG R1000 5.5 GR 60 KG

"Brasil acima de tudo Deus acima de todos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma BT65 e já testei estes chumbos são exelentes, agrupamento digno, fiz teste a 30 mt dei 05 tiros e sua precisão foi um furo só, imagine 03 chumbos juntos este foi ogrupo que fiz. Tão bom que comprei mais 04 latas de cada (hunter e hunter extreme).

Muito obrigado Gilson por dividir comigo suas experiencias.Vou encomendar as latas.Grande abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Tenho uma BT65 e já testei estes chumbos são exelentes, agrupamento digno, fiz teste a 30 mt dei 05 tiros e sua precisão foi um furo só, imagine 03 chumbos juntos este foi ogrupo que fiz. Tão bom que comprei mais 04 latas de cada (hunter e hunter extreme).

O Barracuda Power você já testou também? Deu certo? Porque os Barracuda Power foram uma desgraça total na minha AT44.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já testei esse chumbo em três carabinas PCP: Uma Rapid, uma S410 e uma AT44. Na Rapid ficou usável até uns 40 metros, já nas outras o resultado foi muito ruim.

Dos chumbos hollow point que já testei, o que gosto mais, embora não tenha uma expansão tão acentuada, é o Crosman.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante