Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Supressor de ruído.


Posts Recomendados

cara vc quer dizer muzzle não? para esta não existe supressor de ruídos!

Se vc tiver falando de Muzzle o Thiago Vicentini aqui do fórum faz uns maneiros!

 

Higor Rauédys

Olá Higor,

 

Na verdade eu me refiro ao supressor de ruído mesmo, lembro de ter visto em um site ou fórum algumas fotos de um atirador portando uma F22 GII em que ele cita como acessório, um supressor de ruído. Vou tentar localizar essa informação.

Fernando Balieiro

 

CBC MONTENEGRO STANDARD F22 GII

GR 60kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo com já falei não existe supressor de ruídos para carabinas de mola pois o barulho do disparo é feito através do atrito ferro com ferro entre as peças internas da carabina, o barulho vem da pancada gerada pela pressão da mola e não do estouro de pólvora como nas armas de fogo, o que se pode fazer para diminuir é colocar GR + Bucha de PU isto sim diminui o barulho mais nada que seja 100% dele, daqui a pouco virão mais opiniões e verá que não tem como abafar este barulho.

 

Higor Rauedys.

Editado por Rauedys

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo com já falei não existe supressor de ruídos para este tipo de carabinas pois o barulho do disparo é feito através do atrito ferro com ferro entre as peças internas da carabina, daqui a pouco virão mais opiniões e verá que não tem como abafar este barulho.

 

Ok amigo, grato pelas informações. Sendo assim, acho que vou instalar mesmo o muzzle.

Fernando Balieiro

 

CBC MONTENEGRO STANDARD F22 GII

GR 60kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo Higor disse, numa arma de mola a maior parte do barulho é do mecanismo da arma. A menor parte é o barulho do ar se expandindo depois de ser comprimido e é só esta pequena parte do barulho que um supressor suprime. Por isso se diz que o efeito de supressor de som em carabinas de mola é bem pequeno, ás vezes nulo.

 

Seguindo a mesma idéia, carabinas cujo projeto/construção evite o barulho e principalmente a vibração (GR não é garantia de ausência de vibração, se for instalado descentralizado, vibra mais que mola) do mecanismo interno se beneficiam mais de um supressor.

 

Digo isso tudo em teoria, pois nunca tive acesso a um supressor e muito menos a um decibelímetro para testes práticos...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente em armas de mola o supressor não funciona, talvez abafe minima coisa do ar se expandindo, mas o barulho efetivo mesmo o que faz como o pessoal disse é da pancada da mola dentro do cilindro.

Bam B12-6 .177
CBC B19S .177
Gamo 4x32AO Sporter
CBC Mount único 5 pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, eu tinha uma cbc gII e depois de instalar o kit GR, eu memso fiz o supressor..

é bem simples o funcionamento..

ai ja fuz um muzzle com supressor..

fiz nas coxa mesmo, só pra testar.. mas abafou bastante o som.

eu usei tubo de aluminio 17mm para colocar no cano, um tubo mais fino com furos de 6mm e por fora fiz a capa com um pedaço de vara de pescar de fibra de vidro bem leve. usei durepox pra unir as peças e o 'recheio' fiz com espuma.

tem varios tutoriais na net, tem um que o cara usa papel higiênico como abafador...

 

uma peça legal pra fazer a capa externa, é tubo de desodorante rexona (aerosol), pois vc fura as extremidades na medida do tubo de alumínio e solda com durepox.

 

lembrando que testei antes de instalar o kit gr e não deu liga. como os amigos falaram o barulho tá na mola.

recomendo um kit elite com gr de 55 ou 60kg.

 

abraço e bons tiros...

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, eu tinha uma cbc gII e depois de instalar o kit GR, eu memso fiz o supressor..

é bem simples o funcionamento..

ai ja fuz um muzzle com supressor..

fiz nas coxa mesmo, só pra testar.. mas abafou bastante o som.

eu usei tubo de aluminio 17mm para colocar no cano, um tubo mais fino com furos de 6mm e por fora fiz a capa com um pedaço de vara de pescar de fibra de vidro bem leve. usei durepox pra unir as peças e o 'recheio' fiz com espuma.

tem varios tutoriais na net, tem um que o cara usa papel higiênico como abafador...

 

uma peça legal pra fazer a capa externa, é tubo de desodorante rexona (aerosol), pois vc fura as extremidades na medida do tubo de alumínio e solda com durepox.

 

lembrando que testei antes de instalar o kit gr e não deu liga. como os amigos falaram o barulho tá na mola.

recomendo um kit elite com gr de 55 ou 60kg.

 

abraço e bons tiros...

Ok amigo,

 

Muito grato pela dica, ja encontrei alguns tutoriais na net e vou por em prática, afinal experiência e instrução nunca são demais.

 

Valeu,

 

Abraços e bons tiros.

Fernando Balieiro

 

CBC MONTENEGRO STANDARD F22 GII

GR 60kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante