Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Duvidas e futura evolução.


Posts Recomendados

*editado*

 

Mas com a leitura percebi que vou gostar de atirar e começar a participar de competições.

 

Gostaria de algumas dicas. Pelo que eu li na internete as armas de calibre 5.5 seriam melhores para meu propósito, mas parece que as competições acontecem com armas 4.5.

 

Penso em gastar até uns 1.000 reais.

 

Obrigado.

Gamo Hunter 5.5

Cbc 19-14 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marcus! Seja bem-vindo e leia as regras do Fórum.

 

3.7.2- Fica expressamente proibido assuntos sobre caça no fórum Carabinas de AR

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/645-regras/

 

Aqui tem bastante informação legal sobre carabinas de ar. Puxe uma cadeira, use bastante a busca e divirta-se!

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marcus! Seja bem-vindo e leia as regras do Fórum.

 

3.7.2- Fica expressamente proibido assuntos sobre caça no fórum Carabinas de AR

http://carabinasdear...pic/645-regras/

 

Aqui tem bastante informação legal sobre carabinas de ar. Puxe uma cadeira, use bastante a busca e divirta-se!

 

Entendi Alessandro. Obrigado pela dica. Achei que minha dúvida não se enquadrava nessa proibição. De qualquer forma vou procurar uma boa arma de ate 1.000 no forum. Se quiser pode apagar meu tópico pois acho que tem muitos parecidos no forum.

Gamo Hunter 5.5

Cbc 19-14 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma uma dica para diversão em 5,5 é a SAG1000, tem muitos tópicos sobre ela.

 

Olha esse tópico são duas 5,5 http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/4484-sag-ar1000-x-norica-dragon-ambas-55/page__hl__sag

 

Eu tenho duas 5,5 uma HT95 e um CBC (GII tunada com GR 60KG) e para tiros informais elas são show!

 

Abraço e boas pesquisas.

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas 5,5 certo? Cara nunca usei as Norica, tenho uma HT95 e gosto muito dela. O Takao tinha uma HT e tem pessoal com as Noricas também. Qual site vc achou posta aê pro pessoal ver.

 

Alessandro,

 

Achei num site por um bom preço uma HT 80 e uma Norica Titan Basic com gas ram de fábrica. Qual vc acha melhor para iniciar?

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HT80 é bem sensivel na pegada... Se vc pegar o jeito ela agrupa até q bem

O tranco é grande tbm.

Tem o sistema SAS - Shock Absorver System, mas msm assim a pancadinha é grande.

Gatilho Quattro Trigger - Regulável

Aliás, veja se é a HT80 com SAS. Tem modelo que não é, mas acho que hoje em dia todas as vendidas são as SAS Quattro Trigger.

 

As Norica eu não conheço, mas ouvi dizer que o gatilho é bem duro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcus, boa noite.

 

Nesta faixa de preço e no 5.5 vai de SAG AR 1000. Comprei uma a uns 3 meses por indicação do pessoal aqui do CA e posso dizer que é uma excelente arma, muito precisa, bom acabamento, gatilho regulável. E quando vc puder coloca um Gas ram de 60 kg, instalei recentemente o KIT GR 60 kg da Elite e a arma ficou show.

 

http://www.ventureshop.com.br/carabina-espingarda-de-pressao-sag-ar1000-fc-5.5mm-madeira-p156/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

das duas iniciais, HT80 pois tem um gatilho muito superior, basta ter paciência p regular... colocando a SAG na parada, acho que iria de SAG... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito boa aquisição!!!! conseguiu um preço muito bom, pois pelo que tenho visto, está aproximadamente o dobro desse valor...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei um susto quando vi o preço. Acho que eles erraram. Eles pediam R$950,00 na gamo hunter 440. Quando perguntei se tinha algum desconto a vista a moça falou que davam 25% de desconto. Não tive dúvidas e comprei na hora. Ainda achei que seria somente a do mostruário, mas ela retornou com uma lacrada do estoque. Aí comprei duas caixas de munição gamo hunter e tudo saiu por R$730,00.

A loja que comprei é tipo uma loja americanas daqui e por isso acredito que erraram nos preços. Tinha uma outra arma que quase comprei que foi uma CBC 19-14 que estava R$650,00 fora os 25% de desconto. Mas optei pela Gamo. A loja valoriza mais as CBC nitro que estão mais caras que na internet. Quando perguntei se tinha outra marca ela falou que tinha Rossi. Achei que ela ia me mostrar aquelas Dione e quando ela veio com uma hunter 440 achei uma arma muito boa e leve. Do mesmo tamamho da 19-14 mas um pouco mais leve.

 

O pior que fui em outra loja de Boa Vista especializada em armas de pressão e eles queriam me vender uma Norica titan por R$1.100,00.

 

A loja chama Casa Lira. Eu comprei na filial da Major Willians. Pena que não vendem pela internet.

Gamo Hunter 5.5

Cbc 19-14 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas CBC 19-14, 19s e 19-17 são cópias da mecânica da Hunter, então vc fez um bom negócio sim... rs...o preço foi muito bom, nem tem o que falar...

dependendo da região, o pesseal só conhece CBC, de repente é por isso que outras carabinas podem ficar de certa forma "encalhadas" e as lojas jogarem os preços da CBC lá em cima... eu mesmo fui atrás de uma CBC quando fui comprar a minha primeira carabina... hj não haveria problema algum em adquirir as B19s, 19-14 ou 19-17 pois são bons CxB...

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sag não tinha na loja. A mais barata que achei na net foi 950 mais frete de 80 na Ricardo eletro. Ia comprar mas a Hunter Tava num preço excelente. Não achei muito review sobre ela mas a principal reclamação seria a durabilidade das peças de plástico.

Gamo Hunter 5.5

Cbc 19-14 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje testei a gamo Hunter em tiros informais. Latinhas a uns 25 metros não tive dificuldades em acertar. Também atirei na tampa de garrafas de água mineral a 10 metros. Um amigo também comprou a gamo pelo preco de 700 e não teve dificuldades. O que me surpreendeu foi um outro amigo que levou uma cbc.4.5 bem usada e também foi muito bem. Tive a nítida impressão que o tiro com 4.5é mais preciso.

Por fim levei minha arma a uma pessoa experiente com armas de pressão para ele testar a mira e ele disse que o melhor chumbo barato foi o pró Magnum e que o agrupamento de 5 tiros deu 1 polegada. Não sei se isso é bom ou ruim. Mas já decidi que vou comprar uma de 4.5.

Gamo Hunter 5.5

Cbc 19-14 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante