Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Sa.lage novo membro


Posts Recomendados

Olá

Estou iniciando neste time com objetivo de conhecer o esporte de tiro . Em muito breve me aposento e o tiro será mais um robe . Sou pescador também, já tendo pescado em praticamente todo os rios do Brasil .

Tenho 53 anos, sou Engº de Computação, resido em Ouro Branco, MG, casado e tenho um casal de filhos na fase final de formação superior . A mais de 20 anos não dou um tiro e meu primero objetivo é definir o que irei adquirir descartando os "genéricos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo!

 

Faça uma pesquisa pelo fórum e estabeleça seu objetivo quanto aos tiros.

Se deseja apenas um passa tempo, ou se quer começar com um bom investimento,

bem como em que atirar, como papel 10m, silhuetas, field target, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao CA, como você disse não quer genéricas, procure definir o uso, mais ja adianto este esporte é viciante, no inicio queremos mais força e depois o que importa é acertar e acertar, defina seu uso que poderemos ajuda-lo melhor.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxe a cadeira e sinta-se em casa, muito bem vindo ao CA, tenho certeza que irá curtir sua aposentadoria com um hobby bacana, aqui tem muita coisa legal para pesquizar. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo amigo, pesquise bastante antes de comprar...

nao faz igual eu, de comprar as 2 primeiras no impulso e me arrepender depois de jogar 1600 fora... uashuashusa

abração

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, bem vindo amigo.

 

Seja bem vindo amigo, pesquise bastante antes de comprar...

nao faz igual eu, de comprar as 2 primeiras no impulso e me arrepender depois de jogar 1600 fora... uashuashusa

abração

 

 

Pq se arrependeu Cenoura, no começo tb odiei a Whisper mas agora é meu xodó, é só ter calma e domar a bichinha.

Editado por centrum

Gamo Whisper X 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 50 Kg ,Luneta Gamo Vampir, 3-9x40.

 

Gamo CF 30 4.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 45 Kg, Gatilho Balim, Luneta Tasco, 3-9x40.

 

CBC standard GII, Cano Bull Barrel, 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 60 Kg, Luneta Gamo WR, 4x32.

 

 

 

Colorado Vamo, Vamo Inter!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos ..... vou continuar lendo, estudando e em breve realizando as escolhas .

Imagino que a primeira delas é :

PCP, mola ou gás ? Estou bem caido para o gas, com potencia sem abrir mão de precisão .

Já estou namorando uma Benjamin Trail NPXL 1100 - 5.5 mm com luneta Leapers 4-16x40 Full size AO Mil dot RGB zero ref.: UCP-U4164 AO RGW.

Alguma recomendação ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo!!! fique à vontade p perguntar e tb expor suas opiniões...

eu e a Sil sempre "brincamos" por aqui... digo brincamos pq p nós, atirar é diversão, porém sem esquecer as regras básicas de segurança...

Tem um pessoal bacana de MG por aqui... se possível, entre em contato com esse pessoal e conheça um pouco das técnicas de tiro e tb das carabinas... às vezes uma carabina que pode ser excelente p mim, pode não ser tão boa p vc... e vice-versa, pois cada um tem uma compleição física e esta tb não pode ser esquecida na escolha de uma carabina... por isso, se tiver oportunidade, tenha o máximo de contato com as carabinas antes de escolher uma...

Forte Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Paulo ;

 

Tô aqui, próximo de BH e de Ouro Preto;

Vejo que você possui uma cometa . Estou estudando o que comprar, para brincar no sítio, com potência sem abrir mão da precisão .

Entre as duas abaixo o que você me indicaria - a Benjamin já vem com gás de fábrica . Não quero PCP

 

Benjamin Trail NP XL 5.5mm x COMETA FUSION PREMIER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante