Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

VENDIDO - FAVOR APAGAR


Masterplant

Posts Recomendados

Amigos

 

Estou disponibilizando minha GAMO SHADOW CSI WHISPER 5.5 equipada com GAS RAM THEOBEN FAC e pistão customizado pela ELITE com buxa de PU vermelho novo. Esta arma é leve (2,5 Kg), está com um V0 de 620 FPS (190 M/S) com chumbo de 13 grain, extrema precisão , silenciosa, balanceada, gatilho de ferro customizado, vem com sobre trilho para luneta e protetor de massa de mira original GAMO. Esta peça foi trazida dos EUA por um amigo em 2009. Não possui nota fiscal, contudo posso providenciar um contrato de compra e venda com firma reconhecida em meu nome, provando a origem lícita. Leva ainda um o-ring do cano sobressalente (veio com a arma), porta chumbos (Pellet Holder USA),manual, as peças top hat, guia de mola, caso o comprador deseje voltar ela com a mola e 01 lata de chumbo gamo pro match 5.5 competition.

 

 

 

slide1yje.jpg

By saiagro at 2012-08-07

 

 

 

Negociações via MP - Não aceito trocas - Frete por conta do comprador

 

Valor: R$ 850,00

Editado por Masterplant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anuncio Liberado por estar de acordo com as regras do compra e venda!!!

 

Peço ao amigo que se ainda não tiver lido as regras que o faça.

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/647-atencao-regras-do-compra-e-venda/

 

No mais, aproveite bem o nosso espaço.

Atenciosamente,

Eduardo Argolo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante