Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

como melhorar a precisão da cbc nitro x 1000 5,5mm


Posts Recomendados

ola amigos como todo sabem a nitro x 1000 e um tanto imprecisa e sei que tem como melhorar e gostaria de saber como?

 

 

ja coloquei uma bucha de pu

 

 

e como vir em outros tópico tenho que abaixar o gas ran que no caso da (pérola negra) assim chamada carinhosamente e de 88kg

 

e os amigos mi indica quantos kg o gas ran

 

de um jeito que fique potente e precisa

 

 

dez de ja muito obrigado pela a atenção

hatsan HT80 bucha pu

gatilho 4tgg dourado

gr 60 kg elite

balestra man kung 160 libras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GR de 70kg e pistão da Elite airguns. Se conseguir aliviar o gatilho melhor ainda, mas muito cuidado com isso, pode disparar acidentalmente ou enqto o cano estiver basculado e entortar o cano ou arrancar seu dedo.

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Evaldo,

não sei se posso te ajudar...

mas eu tenho uma cbc mn e instalei o gr de 60kg...

olha, vou te falar que consegui agrupamentos excelentes, e a potencia aumentou bastante!!!

talvez deva colocar um gr desses...

abraço e boa sorte!

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Evaldo,

não sei se posso te ajudar...

mas eu tenho uma cbc mn e instalei o gr de 60kg...

olha, vou te falar que consegui agrupamentos excelentes, e a potencia aumentou bastante!!!

talvez deva colocar um gr desses...

abraço e boa sorte!

 

acho q não tem gas de 60 kg pra nitro x 1000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos como todo sabem a nitro x 1000 e um tanto imprecisa e sei que tem como melhorar e gostaria de saber como?

 

 

ja coloquei uma bucha de pu

 

 

e como vir em outros tópico tenho que abaixar o gas ran que no caso da (pérola negra) assim chamada carinhosamente e de 88kg

 

e os amigos mi indica quantos kg o gas ran

 

de um jeito que fique potente e precisa

 

 

dez de ja muito obrigado pela a atenção

 

Isso não é tarefa facil em! Pois as duas não se entendem, rsrsrs

 

Boa Sorte!!!

Editado por mayk79
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos potência mais precisão, pelo menos essa é a teoria. Mas quando ao calibre 6, ainda não temos muitas informações de boa qualidade sobre ele, sem falar que vc vai ficar preso em só dois tipos de chumbo no momento.

 

O Antonio fez esse review sobre a six: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/4481-cbc-nitro-six/page__st__20&do=findComment&comment=70847

 

amigos si eu troca o cano de 5,5 por um 6,0 vaiu diminuir a velocidade sera q vai melhora a precisao ?

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pistão da nitro é de ótima qualidade não precisa trocar, vc ja tem bucha trocada, gasram de 60 mesmo que existisse esquece é muito pouco para arma, a câmera de ar dela é bem maior que a GII nada haver colocar um de 60 não tem nenhum cabimento fazer isso, quer manter uma potência boa e melhorar a precisão coloque o de 75 e use chumbo de qualidade, agora se quer mais precisão ainda vá de 70 kilos e tb chumbos bons.

 

Boa sorte na escolha!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Eder!

 

É uma CBC GII F22 Standart com GR de 60KG.

 

É essa minha da assinatura.

 

Abraços!

 

Na minha nova carabina (2º Prêmio rifa!!!!), uma GII com GR 60! Um xuxu de precisão!

 

Agora se tem para a Nitrox... Fala com o pessoal da Elite...

 

Abraços!

Olá amigo,qual o calibre da sua GII com GR de 60kg?

T+ abraços......

Editado por Alessandro K. de Souza
20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Amaral e o Karolaza disseram amigo.

 

GR 75 Kg vai ganhar precisão e manter a potência.

 

GR 70 Kg Vai ganhar ainda mais precisão, mas vai perder um pouco de potência. Acredito (me corrijam se eu estiver errado, por favor) que fique mais ou menos com a potência de um a Gamo CFX, que pelo que eu vi, é mais que suficiente.

 

E é claro, uma bucha de PU.

 

Sobre o gatilho, vc pode regular ele. Eu cortei 3 elos de uma mola que tem no gatilho, e quase me arrependi, minha sorte é que pude compensar o excesso apertando mais o parafuso da mola do gatilho. Ficou muito, mas muito macio, mas ficou seguro. Fiz inúmeros testes antes de montar a arma, e antes da regulagem correta ela não estava engatilhando, mas com alguma dedicação e cuidado consegui fazer engatilhar normalmente. Porém não te recomendo fazer isso sem que antes você tenha a certeza de que saiba montar e desmontar o gatilho, bem como entender como ele funciona, é bem perigoso!

 

Ps. Eu pretendo mudar o GR da minha, assim que juntar a grana vou por um de 70 kg da SMS, quero ver como ela vai ficar, acredito que fique boa! Foi a dica do Karolaza, se você puder, siga essa dica sem medo! Lembre-se, você vai perder um pouco de potência, mas vai acertar seu alvo!

 

Ps2. Talvez um peso na coronha dela também ajude a ganhar precisão devido a diminuição do recuo.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha não é essa, eu comprei direto com o SID, ele faz um kit especial para a nitro-x que contém a mola de 75kg e duas buchas para a adaptação na arma, é tirar uma e colocar a outra.

 

manda uma MP ou e.mail para ele

dir.tecnica@smsairguns.com.br

 

 

ele é meio enrolado para responder e.mail mas acaba respondendo

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Alessandro,assim que trocar o cano da minha GII de 4,5 para 5,5 vou ver se melhora a precisão.No 4,5,com GR de 60kg,tem muita força e precisão mínima....Tive um pequeno problema com o cano 4,5,daí vou troca-lo por um 5,5...o danado ja está em transporte deve chegar essa semana ainda...Abraços.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evaldo,

Mandei MP convidando você para atirar na FBTE. Tenho um amigo de Planaltina que vai no domingo. Aguardo notícias.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Graças a Deus eu tenho uma nitro x 1000 toda original e mesmo assim faço agrupamento de 50 pontos com 5 tiros a 10 metros atiro na cabeça de prego a 10 metros sem problema ta ai o Bruno e o Antonio Amaral que já firam os meus agrupamentos eu acredito que se começa a treina com x 1000 sem coloca na cabeça que ela ruim de precisão o resultado aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...

Acredito que não seja necessário fazer nenhum ajuste na nitro x 1000, no início eu também achei ela muito imprecisa, pois, estava acostumado com carabina intermediária (jade pro nitro 5.5), ótima carabina inclusive. Melhorei bastante minha precisão apenas com treinos, e acredite, ela agrupa bem, o negócio é treinar bastante, de preferência apoiado, porque bascular essa carabina não é brinquedo não, cansa.

Editado por davidbruno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coitada da NitroX 1000 é muito mal compreendida! kkkkkk

Tadinhas! kkkkkk

Objetivo de construção da arma, na minha concepção e para atirar na espera (Abate de ratos) se é que me entendem!

Caso o feliz proprietário queira usa-la em outras atividades, precisa ter músculos e resistência (não basta ser bombado não) kkkk

Contudo seu cano tem excelente precisão, então precisa de imediato abrir e fazer corretamente a lubrificação, aproveita e troca por uma bucha decente de PU (já ouvir dizer que a CBC tomou vergonha e melhorou a bucha) por que as primeiras "Deus Zulive", e vale ressaltar que com a bucha original, e com o uso normal ela estovara (solta do embolo e etc), e o atirador inexperiente continuava atirando e detonava tudo, de gatilho a solda do cano inclusive arrancar o tampo do transfeport. (dia nasceu a péssima reputação da criatura).

Voltando, e acrescentando ao que os nobres amigos relataram a cima:

Para Tiros Esporádicos, Basta trocar a bucha e refazer a lubrificação.

Para Tiros com Potencia e melhorar a Precisão, Substituir o GR por um de 75kg e manter o Embolo Original 

Para Tiros com Potencia e Precisão, Substituir o kit GR 75kg e Embolo Aliviado

Para Tiros Com Precisão e Potencia, Instalar um Kit de GR 70kg e Embolo Aliviado

Forte abraço a todos!   

Editado por Evaldo Lucena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg