Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mac1 USFT Hunter


Posts Recomendados

Fala Galera, viajando entre videos no youtube pesquisando sobre lunetas me deparei com esta PCP

um tanto quanto diferente das que ja conhecemos, principalmente por causa do seu sitema de "engatilhar" a arma.

achei bastante bacana, e que cilindrão ela tem. Resolvi compartilhar com vocês.

 

Me refiro a primeira e maior carabina que aparece no video abaixo.

 

Reparem que com 6:45 de video eles dão uma filmada no alvo, observem

cada coisa escrita no alvo, tipo: 920 fps (mais ou menos 280 m/s) com chumbo JSB .22 de 18,1 grains

 

e mais abaixo escrito Bench Res 51 Yards 51 jardas

daria mais ou menos 46 metros usei este site para converter. http://conversordemedidas.vilabol.uol.com.br/

 

O video é grande mais se a galera tiver paciência pra ver no final do video só amostram fotos das partes da arma e

a descrição, Ex: Cano Lotha Water

 

 

Espero que seja novidade esta carabina pra não passar vergonha, por que eu mesmo nunca ouvi e nem vi falar dela...rsss

 

 

abraçosss :smoke:

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU TINHA VISTO,MAS ACHEI QUE O VIDEO ERA ANTIGO E QUE OS COMPANHEIROAS JA ESTAVAM ENJOADOS DE VER

FIQUEI BABANDO,PARECE SER UMA CARABINA PARA COMPETIÇÃO,GOSTEI MUITO DO ESTILO DO MARTELO E A FORMA DE CARREGAR,DESTE FORMA NÃO DEFORMA A SAIA DO CHUMBINHO COMO NA CONVENCIONAIS

CANO COM DUAS RAIAS NUNCA TINHA VISTO,E PROVOU SER PRECISA

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb já tinha visto o video mas essa carabina é daquelas que ver e rever nunca é demais! Belo post, Rodrigues show de bola mesmo! :thumbsup: :thumbsup:

 

O raiamento se assemelha ao da FX se não me engano muito interessante mesmo.

 

Abração!!

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana o Vídeo :goodjob:

 

Com relação à carabina, acho que essa do vídeo foi tunada. O Vagner Aurélio importou uma na versão FT, inclusive acho que já se desfez dela. É uma carabina muito precisa e já tem alguns títulos, se não me engano até um mundial de FT.

 

Aqui tem um review antigo dela em inglês:

http://www.pyramydair.com/blog/2007/08/usft-rifle-part-1.html

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana o Vídeo :goodjob:

 

Com relação à carabina, acho que essa do vídeo foi tunada. O Vagner Aurélio importou uma na versão FT, inclusive acho que já se desfez dela. É uma carabina muito precisa e já tem alguns títulos, se não me engano até um mundial de FT.

 

Aqui tem um review antigo dela em inglês:

http://www.pyramydair.com/blog/2007/08/usft-rifle-part-1.html

 

abs

Roberto

 

 

O Vagner ainda está com a dele, a que ele vendeu foi a outra que ele troxe a mais.

 

Apesar de um projeto inovador, a arma não tem o mesmo desempenho de uma EV2 ou de uma Steyr para o FT, mas devido à esta possibilidade de se manter o cilindro acoplado à arma, ela torna-se uma opção realmente interesante para a pratica de USBR.

 

O que é estranho nesta arma é que apesar de ter um cilindro giantesco, ela não tem uma autonomia muito grande pois a sua pressão de trabalho é de 170 BAR se não me engano.

 

Quanto à inovação no cano, o Mestre Nico certamente terá muito a acrescentar, pois os canos inovadores que ele tem produzido tem apenas 07 raias e a explicação para o aumento de precisão é justamente a simetria entre as raias. Se a teoria for a mesma, então a melhor configuração seria um cano com três raias.

 

Vamos ver se o Nico dá o ar da graça por aqui e explica a sua teoria.

Atenciosamente,

Eduardo Argolo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Fui dar uma pesquisada, e encontrei a gama atual de produtos Mac1. Só o preço não é muito convidativo...MAC1 USFT Gama de produtos absRoberto

Realmente o preço não é convidativo, a USFT chega á custar aqui no Brasil por volta de R$17.000,00 e segue um videozinho abaixo dela atirando no clube ATASCS de São Caetano do Sul - SP e por esse video dá p/ ver mais videos sobre ela, abraços.

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante