Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Nitro 1000 f18 (GR 45Kg) - Passada no Cronógrafo


Posts Recomendados

  • 4 weeks later...

Pessoal a Nitro começou a dar uma raspada quando termino de bascular (bem perto de quando trava), refiz a lubrificação com silicone e continuou o problema.

Será que está desalinhando o GR? O Original não tinha a arruela na ponta do GR o de 45 tem.

Podem me passar umas dicas ou peças de como posso deixar o GR alinhado?

 

GR Original 60Kg

1313600056_3.jpg

 

GR Novo 45KG

bigPhoto_0.jpg

 

 

 

 

Abraços CA!

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alessandro, estive fazendo uma manutencao em uma cbc, e

estava com o mesmo sintoma.

resultado: retire o embolo e veja onde ha marcas, faca uma limpeza e de uma polida,

depois repita isto com a camara de compressao, ou seja,

onde a bucha ten seu percurso..aqui resolveu, e foi bem simples..

faca um nova lubrificacao e pronto,vai funcionar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu gasram é com arruela fixa ou solta??

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Under vou abrir para ver com calma.

 

alessandro, estive fazendo uma manutencao em uma cbc, e

estava com o mesmo sintoma.

resultado: retire o embolo e veja onde ha marcas, faca uma limpeza e de uma polida,

depois repita isto com a camara de compressao, ou seja,

onde a bucha ten seu percurso..aqui resolveu, e foi bem simples..

faca um nova lubrificacao e pronto,vai funcionar!

 

Karolaza, na parte cromada a arruela é fixa, na parte contrária é móvel.

 

 

Seu gasram é com arruela fixa ou solta??

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alessandro como vc fez para alinhar a parte frontal?? A arruela que ve fixa tem diâmetro bem inferior ao diâmetro do pistão(embolo) sendo assim tem que mandar fazer no torneiro uma arruela que agassalhe a arruela do gasram a fim de passar a ter um diâmetro 1mm menor que o diâmetro do embolo, vc fez isso?? Ou então quebrar um galho com fita silver tape, vc vai aplicando a fita até obter o diâmetro correto para um encaixe sem fogas. Na trazeira não tem segredo mais tem que tomar muito cuidado ao encaixar a bunda do gasram, por mais que na sua arma ja tenha aquele rebaixo tem que montar encaixadinho.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matou a charada! rsrsrsrs...

 

Como o original não tem arruela, achei que esse ia encaixar melhor por ter arruela. E se eu gastar a antiga bucha e colocar no fundo do pistão. Será que pode ocorrer outro problema?

 

Valew Karolaza.

 

Under, vou aproveitar e polir tudo também.

 

Valew!

 

Alessandro como vc fez para alinhar a parte frontal?? A arruela que ve fixa tem diâmetro bem inferior ao diâmetro do pistão(embolo) sendo assim tem que mandar fazer no torneiro uma arruela que agassalhe a arruela do gasram a fim de passar a ter um diâmetro 1mm menor que o diâmetro do embolo, vc fez isso?? Ou então quebrar um galho com fita silver tape, vc vai aplicando a fita até obter o diâmetro correto para um encaixe sem fogas. Na trazeira não tem segredo mais tem que tomar muito cuidado ao encaixar a bunda do gasram, por mais que na sua arma ja tenha aquele rebaixo tem que montar encaixadinho.

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matou a charada! rsrsrsrs...

 

Como o original não tem arruela, achei que esse ia encaixar melhor por ter arruela. E se eu gastar a antiga bucha e colocar no fundo do pistão. Será que pode ocorrer outro problema?

 

Valew Karolaza.

 

Under, vou aproveitar e polir tudo também.

 

Valew!

 

Cara sua arma não precisa desta arruela, no fundo do embolo ja tem um buraco centralizado de fabrica, retire a arruela fixa do gasram e seja feliz..rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabadão...

 

Desmontar a Nitro...

Retirar a "peça" do GR! Papo de arruela pode ficar estranho... rsrsrsrsrs...

Fotos do Arsenal com as novas chegadas...

Mandar chumbo 4,5 e 5,5!!!!

 

Agora é só esperar a semana passar!

bebe+chines+japones+rindo.jpg

 

Cara sua arma não precisa desta arruela, no fundo do embolo ja tem um buraco centralizado de fabrica, retire a arruela fixa do gasram e seja feliz..rs

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESOLVIDO!!!

 

Nitro de volta a ativa!!!

 

Conclusão, o anel na haste do GR foi removido (deu um trabalho!), e a parte de trás onde se encaixa o GR parecia que estava gasto. Tudo trocadado e lubrificada, agora montando a luneta pra testar no Clube!

 

Agora é testar as duas CBC´s GII com GR nos dois calibres! kkkkkkkkkkkkk

 

Valew pessoal! :thumbup: :thumbup: :thumbup:

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltou o raspa raspa... PQP :wallbash: :wallbash:

 

Já conferi o GR tá centralizado, conferi se o GR não está empenado, coloquei outra bucha, fiz lubrificação com silicone puro, com graxa de silicone, com molicote...

O problema fica no fim do cilindro ele inclina para cima e encosta na câmara. Será que o braço que bascula pode estar gasto?

To ficando decepcionado com o bebê, será que tenho que trocar o cilindro todo ou o braço.

 

Abraços!

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piter acho que vou tentar isso, vou mandar a lima no fim do pistão! kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Tava pensando em comprar com a Elite o kit pistão mais GR, ví que vem com uma bucha no fim do pistão. Mas como a grana ta curta agora... kkkkk

 

kit_gas_pistao.png

 

sim bem onde raspava o meu começo a faser dois riscos com uma lima tirei todos cantos vivos do pistao

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu dei um polimento no pistão da minha nitro-x e também dentro da câmara uma época em que caiu algo dentro e começou a raspar.

 

é só você usar lixa 320, 400 e 600 e depois manter sempre lubrificado que essa raspada some, eu uso a pasta G da alterama no pistão, lubrifica bem melhor do que silicone.

 

o pistão polido e com a pasta G

 

P1000254.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta parecendo gasram empenado e se for isso é porque vc usou ele mal alinhado antes de tirar a arruela!!!! Traz esta arma para mim que resolvo!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro será um prazer ve-lo novamente e cuidar da nitro, vc tem meus telefones pode me ligar a hora que quizer, outra coisa me mande MP avisando alguns dias antes para eu não esquecer.

 

 

 

Em tempo: Lembrei que dia 26 estarei no RAM fazendo a 4ª etapa do campeonato 1/10.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ram Clube... hum... Vai estar aberto ao público? Quem sabe vou conversar com o pessoal sábado.

 

Claro será um prazer ve-lo novamente e cuidar da nitro, vc tem meus telefones pode me ligar a hora que quizer, outra coisa me mande MP avisando alguns dias antes para eu não esquecer.

 

 

 

Em tempo: Lembrei que dia 26 estarei no RAM fazendo a 4ª etapa do campeonato 1/10.

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ram Clube... hum... Vai estar aberto ao público? Quem sabe vou conversar com o pessoal sábado.

 

Pode ir quem quizer a entrada não paga porem só pode atirar quem se inscrever(e só na prova, tiros informais em dia de prova esquece), mas se quizer ir para conhecer e ver os amigos passe lá, senão vá ao SC mesmo que vc terá mais diversão pois lá vale a pena conhecer, caso vc ir ao SC no sábado Lemvre-se a partir de setembro ele vai abrir tb de manha e a tarde, se for de manha passo lá para ver esta arma. Abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Uma dica:

Qdo for montar o gasram na carabina coloca a arruela da aste novamente e entre o fundo do pistão e a aste do gasram (com a arruela) põe um calço de borracha dura (parecido com pneu) com altura entre 7 e 10mm e diâmetro igual ao diâmetro interno do pistão.

 

Fiz isso na minha gamo 440 e o disparo fica extremamente macio e com barulho mais reduzido. Fiz uma comparação com a gamo de um colega que tem gasram mas não tem o calço a diferença é grande, pode acreditar.

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

GR desempenado (Obrigado novamente Willamms!!!), sem arruela, centralizado, calçado, tudo re-lubrificado e acabou o raspa-raspa!

 

Sabadão colocar a danada na roda e fazer cuspir chumbo!!!!!!!

 

Esquema do calço, tive que fazer bem pequeno para não atrapalhar o pistão travar no gatilho.

 

Agradeço a todos pelas dicas!!!

 

gasram.jpg

Editado por Alessandro K. de Souza
20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este seria o caminho que faria, aliás foi o projeto que passei ao Williammns a um tempo atraz, a arruela centralizadora frontal é o mais importante!!

 

Agora é só alegria, sua arma esta bem montada, pode comprar latas e latas de chumbo e se divertir. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante